LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 470

30/nov/2013 16:45:35 via Web

Se instalar fazendo os 3 wipes antes (dados, partition e Dalvick) não é normal não sobra bem mais espaço, mas se tiver apps instalados sim.
O meu está em com 1,7GB, mas já estou com todos meus apps instalados uns 40, inclsive 2 de gps que ocupam um bom espaço, os dois juntos 900mb.
  • Posts no fórum: 7

30/nov/2013 18:07:09 via Web

Pessoal verifiquei no site fonte, que na pagina 53 dos comentários o usuário PecanCM ( Membro Sênior ) atualizou a kernel. Alguém pode testá-la para ver se o WiFi voltou a funcionar.

— alterado em 30/nov/2013 18:40:48

30/nov/2013 18:28:58 via Web

Consegui instalar o gapps ART ele dá mensagem de erro no final mas instalou, só que durante o uso qdo conectado fechava do nada e até as vezes reiniciava o dispositivo, ai passei pro de Dalvick que até agora sem problemas.
  • Posts no fórum: 99

30/nov/2013 19:50:28 via Web

nem é o mesmo, testei aqi e minha wifi ta normal, testei os dois pra ver a diferença, um funciona o outro ñ, acho q tu baixou no linke errado

30/nov/2013 21:30:25 via App

pode até ser. O q baixei da PG 53 estava com o mesmo nome e data. Voltei para OC q o Jefferson postou e está OK. Aproveito para dizer q quem está com duvida para o uso do dia a dia pode usar sem medo. Tá bem rápida, interface de discagem e contato tá muito legal e ligeiro. O defeito de visualização de sobre tela para aplicativos recentes. já está OK sem defeitos, só ainda não consigo enviar fotos direto para o SD como no And. 4.3.

30/nov/2013 21:36:23 via App

Diego Sthepen
nem é o mesmo, testei aqi e minha wifi ta normal, testei os dois pra ver a diferença, um funciona o outro ñ, acho q tu baixou no linke errado
Tem como postar o link certo dele para quem não quer usar o OC?

30/nov/2013 21:49:42 via App

Me desculpem mas sou fã dos Dev. da Cyanogem para um L5 , pois gosto de testar as novidades e poder ajudar em testes, os Dev. da Cyanogem são rápidos nas atualizações. Testo todas possíveis Rons, PAC mem, Miui uma pena q parou, Patamoud etc, mas sempre volto na CM. Parabéns a todos Devs. e autores deste post no Androidpit. Aprendo a cada dia mais. Aos q criticam sugiro q façam algo q acrescente ao desenvolvimento sempre.

— alterado em 30/nov/2013 21:52:10

• Posts no fórum: 64

30/nov/2013 21:57:19 via Web

Sinceramente eu achei que fosse melhor essa CM pelo que falavam, deve ser pq está na beta 1 ainda, não sei...
Realmente tem uma aparência bonita, o desempenho da RAM melhorou porém ainda tem algumas coisas que fazem falta comparado a stock JB, por exemplo um gerenciador de tarefas, não vem reprodutor de vídeo nativo, e também não consegui mudar o papel de parede da locksreen (pode ser que esse Kitkat não tenha essa opção, mas enfim, senti falta), a barrinha de pesquisa do google toma muito espaço na homescreen a grade deveria ser 4x4, a galeria está um pouco bagunçada e a câmera teve uma queda de qualidade além de faltar muitas opções, e por fim o consumo da bateria está alto.

Vou ficar com ela por preguiça de mudar mesmo já que instalei todos os apps, mas espero que melhore nas proximas atualizações.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

30/nov/2013 21:59:27 via App

Carlos
Sinceramente eu achei que fosse melhor essa CM pelo que falavam, deve ser pq está na beta 1 ainda, não sei...
Realmente tem uma aparência bonita, o desempenho da RAM melhorou porém ainda tem algumas coisas que fazem falta comparado a stock JB, por exemplo um gerenciador de tarefas, não vem reprodutor de vídeo nativo, e também não consegui mudar o papel de parede da locksreen (pode ser que esse Kitkat não tenha essa opção, mas enfim, senti falta), a barrinha de pesquisa do google toma muito espaço na homescreen a grade deveria ser 4x4, a galeria está um pouco bagunçada e a câmera teve uma queda de qualidade além de faltar muitas opções, e por fim o consumo da bateria está alto.

Vou ficar com ela por preguiça de mudar mesmo já que instalei todos os apps, mas espero que melhore nas proximas atualizações.

Amigo, Sem querer ser chato.. Más uma "ETA" dessas no xda, Todo mundo iria ficar revoltado com você

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 99

30/nov/2013 22:04:08 via Web

A rom ainda esta na versão beta 1, chei ela muito bem feita, sim ela tem la seus erros "bugs" mas tenho certeza q irão ser corrigidos com o passar das atualizações, só sinto falta d um OC mas fora isso ela ta otima em comparação com as outras :D

30/nov/2013 22:06:49 via Web

Paulo Castro
Amigo, Sem querer ser chato.. Más uma "ETA" dessas no xda, Todo mundo iria ficar revoltado com você

Então, não quis ser chato, até pq eu sei como dar trabalho e reconheço o trabalho dos caras, só listei o que mais eu senti falta comparado a stock, até pq é a primeira vez que uso a CM

30/nov/2013 23:18:03 via Web

beta 1 , kernel com oc o wifi não pega :/
Uma pena, está ligeiramente mais rápida.
Aguardando novos updates.

Pra quem está na dúvida, estou usando á 2 dias e não encontrei nenhum bug que atrapalhe o uso do dia-a-dia, a não ser que você passe o dia todo longe das tomadas, pq o consumo está muito alto, fora isso, a rom tah filé :)
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

1/dez/2013 0:47:16 via App

Jhonatan Froeder
beta 1 , kernel com oc o wifi não pega :/
Uma pena, está ligeiramente mais rápida.
Aguardando novos updates.

Pra quem está na dúvida, estou usando á 2 dias e não encontrei nenhum bug que atrapalhe o uso do dia-a-dia, a não ser que você passe o dia todo longe das tomadas, pq o consumo está muito alto, fora isso, a rom tah filé :)

A Rom está otima mesmo.. Parabéns ao PecanCM

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 2.066

1/dez/2013 2:31:33 via Web

Hugo Gabriel
Esse pecanCM poderia ser mais generoso com o pobre e615.. rsrs
Esse é o preço que se paga por comprar um aparelho dual chip:(

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo