LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

  • Respostas:1 500
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

29/01/2014, 17:32:37 via Web

Boa tarde
foi eu comentar que nunca tive problemas com a CM11 que hoje instalei o BETA 4 que o menu não funciona , nem aparece
instalei a atualização do CWM ai a beta 4 .. porém fica dando erro no Google+ e no Teclado da Google ..
ja fiz todo os wipes e da sempre a mesma coisa .
Quem puder postar a 3.1 para eu reinstalar e poder ter o cell funcionando novamente seria de bom grato .

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

29/01/2014, 18:16:49 via Web

ta usando qual adreno? testei algumas mas ñ notei diferenças :s

Responder
Marcão
  • Posts no fórum: 30

29/01/2014, 18:23:25 via Web

Mateus Couto
Alguém me ajuda ? não estou conseguindo instalar a beta 4 ... esta dando erro status 7 ou algo do tipo ...

Atualiza o CWM o link esta logo acima !

Responder
Pedro H. J.
  • Posts no fórum: 413

29/01/2014, 18:30:05 via App

alguém pode passar o link do kernel com over?

Responder
Felipe Souto
  • Posts no fórum: 11

30/01/2014, 01:00:20 via Web

Galera, fiz a atualização do CWM e passei a beta 4, mas agr meu celular está sem menu e sem homescreen, fica tudo preto só consigo acessa o painel de notificações o os comandos dele. Não fiz os wipes pq não qro resetar o celular pela 2ª vez essa semana SHAUHSA queria saber se alguém tem alguma solução^^
Fico no aguardo AUHEHUA

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 64

30/01/2014, 01:44:33 via Web

Jhonatan Froeder
Carlos
A grade dos ícones na homescreen ainda tá 4x4?

4x3 na homescreen, 4x5 na grade de apps. no beta 3.1 dava pra alterar na homescreen, nessa ainda não achei tal opção.

Caso ache, avisa por favor, pois só quero sair da CM 10.2 se puder alterar a grade.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

30/01/2014, 02:10:00 via App

Felipe Souto
Galera, fiz a atualização do CWM e passei a beta 4, mas agr meu celular está sem menu e sem homescreen, fica tudo preto só consigo acessa o painel de notificações o os comandos dele. Não fiz os wipes pq não qro resetar o celular pela 2ª vez essa semana SHAUHSA queria saber se alguém tem alguma solução^^
Fico no aguardo AUHEHUA

passei pelo mesmo hoje .. e olha que atualizei o CWM . se tu tiver a room do beta 3.1 só reinstalar por cima . eu como n tinha tive q por a aosp t.t

Responder
Diego Borges
  • Posts no fórum: 2

30/01/2014, 16:03:44 via Web

Retiro o que eu disse... A Kernel está dando erro... estava com WAZE e o MUSICXMACTH rodando no Bluetooth o aparelho não aguentou. Estou agora apenas com a ADRENO BOOSTER de máxima performance.

Até agora tudo ok, só uns engasgos no navegador e equalizador.

Os links eu achei no YOUTUBE, não lembro ao certo... digitei KERNEL CM 1.1 GHZ e depois ADRENO BOOSTER.

Responder
Diego Sthepen
  • Posts no fórum: 99

30/01/2014, 21:32:21 via Web

coloca o celular no cabo USB, baixa o velvet e o iniciador, ou simplesmente aperta o botão do meio e seleciona o nova com laucher padrão, quando instalei a beta 4 por cima da beta 3.1, o app de pesquisa sumiu, isso faz com q o laucher do google ñ funcione

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

31/01/2014, 02:27:47 via App

Diego Sthepen
coloca o celular no cabo USB, baixa o velvet e o iniciador, ou simplesmente aperta o botão do meio e seleciona o nova com laucher padrão, quando instalei a beta 4 por cima da beta 3.1, o app de pesquisa sumiu, isso faz com q o laucher do google ñ funcione

interessante isso que tu fez, pena que já formatei todo o sistema e to com outro "/

Responder
Diogo
  • Posts no fórum: 22

31/01/2014, 15:17:10 via Web

Alguém pode me passar o link direto da GAAPS dessa CM Beta 4 ? eu não sei procurar a certa no XDA :/
Dês de já agradeço.

— alterado em 31/01/2014, 15:17:54

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

31/01/2014, 22:37:13 via App

Diogo
Alguém pode me passar o link direto da GAAPS dessa CM Beta 4 ? eu não sei procurar a certa no XDA :/
Dês de já agradeço.

Não tem segredo mano , só entrar no link disponível e baixar o ultimo pela data de postagem, pelo que me lembro e o ultimo link ai você instala pelo cwm .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

01/02/2014, 02:49:45 via Web

só meu l5 q não esta reproduzindo videos ou é bug da cm ??

Responder
Marcão
  • Posts no fórum: 30

01/02/2014, 03:09:03 via App

o meu reproduz normal, mas quando assisto no YouTube tem pequenos travamentos de imagem!

Responder
Pekeno Junior
  • Posts no fórum: 4

01/02/2014, 06:02:40 via Web

Alguem me Ajuda porfavor Poxa vida ninguem me ajuda , eu to com esse problema desde versões anteriores do cyanogen 11 , eu coloquei a Beta 4 pra ver resolve e continua a mesma coisa , mesmo com o fone de ouvido conectado , o som sai pelo alto falante e nao pelo fone de ouvido me ajuda por favorrrrrrrrrrrrrr:angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry:

Responder
Marcão
  • Posts no fórum: 30

01/02/2014, 14:11:44 via App

cara já tentou colocar uma versão que não seja CM pra testar?
nunca tive esse tipo de problema e nem nada parecido!!

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

01/02/2014, 14:51:11 via Web

acabei de instalar a cm 11 beta 4 e deu erro 7 alguem teve esse erro como resolver !!!

Responder
Marcão
  • Posts no fórum: 30

01/02/2014, 14:53:21 via App

tiago lima
acabei de instalar a cm 11 beta 4 e deu erro 7 alguem teve esse erro como resolver !!!

VC tem que atualizar o CWM !
nas páginas anteriores tem o link!

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

01/02/2014, 14:53:52 via Web

Mateus Couto
Alguém me ajuda ? não estou conseguindo instalar a beta 4 ... esta dando erro status 7 ou algo do tipo ...

eu tambem estou com o mesmo prblema alguem conseguiu resolver informa para nos valeu !!!

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

01/02/2014, 15:43:44 via Web

Marcão
Mateus Couto
Alguém me ajuda ? não estou conseguindo instalar a beta 4 ... esta dando erro status 7 ou algo do tipo ...

Atualiza o CWM o link esta logo acima !

meu CWM esta atualizado porem deu o mesmo erro varias vezes desisti se alguem souber informar esse erro por favor post para nos ajudar.

realmente era o CWM ja resolvi valeu

— alterado em 01/02/2014, 16:27:43

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

01/02/2014, 15:49:00 via Web

tiago lima
Marcão
Mateus Couto
Alguém me ajuda ? não estou conseguindo instalar a beta 4 ... esta dando erro status 7 ou algo do tipo ...

Atualiza o CWM o link esta logo acima !

meu CWM esta atualizado porem deu o mesmo erro varias vezes desisti se alguem souber informar esse erro por favor post para nos ajudar.
olá, status 7 é probledo recovery sim, se tu está com o twrp troca pelo mais novo do cwm ou o inverso.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

01/02/2014, 16:23:49 via Web

jefferson h.
tiago lima
Marcão
Mateus Couto
Alguém me ajuda ? não estou conseguindo instalar a beta 4 ... esta dando erro status 7 ou algo do tipo ...

Atualiza o CWM o link esta logo acima !

meu CWM esta atualizado porem deu o mesmo erro varias vezes desisti se alguem souber informar esse erro por favor post para nos ajudar.
olá, status 7 é probledo recovery sim, se tu está com o twrp troca pelo mais novo do cwm ou o inverso.

valeu jefferson realmente era o CWM, eu estava usando o 6.0.4.1 atualizei para o 6.0.4.7 ai sim consegui atualizar para beta 4.0.
quem estiver com esse problema baixa esse CWM e dara certo o link e esse.
[app]ClockWorkMod 6.0.4.7 recovery Download link : https://www.mediafire.com/?4uyho8uab390fsa[/app]

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

01/02/2014, 16:26:49 via Web

quem estiver precisando atualizar o CWM entra no site XDA no link da versao beta 4 e volta na pagina 110 tem o link do CWM 6.0.4.7 para baixar !!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

01/02/2014, 16:50:33 via App

eu só queria saber do pq só alguns aparelhos deram problema no menu ... de não aparecer nada . queria por a cm11 dnv porem fica dando erro no teclado ai nem trm como entrar na play store e baixar um launcher t.t

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

01/02/2014, 19:07:28 via Web

Vinicius d'Paula
eu só queria saber do pq só alguns aparelhos deram problema no menu ... de não aparecer nada . queria por a cm11 dnv porem fica dando erro no teclado ai nem trm como entrar na play store e baixar um launcher t.t

você fez todos os wipes, eu instalei a beta 4 por cima da 3.1 sem fazer os wipes, tenha voltar pra anterior e instalar sem fazer os wipes, nao esqueca que tem que estar com CWM 6.0.4.7 pra dar certo ..

link: CWM 6.0.4.7 para CM 11
https://www.mediafire.com/?4uyho8uab390fsa

atualiza o CWM pra 6.0.4.7 reinicia o celular e instalar a CM 11 beta 4 !!!

— alterado em 01/02/2014, 19:08:44

Responder
Winchester :3
  • Posts no fórum: 18

01/02/2014, 20:14:33 via Web

A Versão Beta 4 está bem estável, e está boa para uso diario, os bugs são tão pequenos que nem os percebe, ate agora a unica coisa que bugou foi a galeria do whatsapp, tendo que usar a galeria nativa do telefone para poder visualizar as imagens na ordem e forma correta, já tem 6 dias que estou testando e está muito boa, reduziu muito o uso de bateria, resumindo esta quase perfeita, suponho que a beta 5 ja vai ser estável e sem bugs, tendo que melhorar somente o Apolo, pois não e reconhecido como um reprodutor de musica valido para o whatsapp

Responder
Thiago B.
  • Posts no fórum: 9

01/02/2014, 21:12:53 via Web

A câmera tava funcionando normalmente, aí eu coloquei o kernel OC e ela parou de funcionar. O que posso fazer pra que ela volte?

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 64

01/02/2014, 22:01:42 via Web

Tem alguma diferença entre o Iniciador e o Launcher3?

— alterado em 01/02/2014, 22:02:19

Responder
Tiago Nunes
  • Posts no fórum: 6

02/02/2014, 01:51:28 via Web

Boas, instalei a nova actualização... e ai eu nao consigo ligar o WIFI de maneira nenhuma..
Alguma Solução?

Responder
Marcão
  • Posts no fórum: 30

02/02/2014, 02:21:27 via App

Tiago Nunes
Boas, instalei a nova actualização... e ai eu nao consigo ligar o WIFI de maneira nenhuma..
Alguma Solução?

já tentou refazer todo os processos outra vez? todos os wipes e formats?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

02/02/2014, 03:21:29 via Web

Carlos
Tem alguma diferença entre o Iniciador e o Launcher3?
Launcher3 tem mais opções de personalização,mas o iniciador tem o google now na tela inicial :)

Responder
Tiago Nunes
  • Posts no fórum: 6

02/02/2014, 15:38:09 via Web

Marcão
Tiago Nunes
Boas, instalei a nova actualização... e ai eu nao consigo ligar o WIFI de maneira nenhuma..
Alguma Solução?

já tentou refazer todo os processos outra vez? todos os wipes e formats?

Nao ainda não tentei.. acha que seria por isso o erro?

Responder
Marcão
  • Posts no fórum: 30

02/02/2014, 16:26:12 via App

Tiago Nunes
Marcão
Tiago Nunes
Boas, instalei a nova actualização... e ai eu nao consigo ligar o WIFI de maneira nenhuma..
Alguma Solução?

já tentou refazer todo os processos outra vez? todos os wipes e formats?

Nao ainda não tentei.. acha que seria por isso o erro?

pode ser que sim
porque isso já aconteceu uma vez comigo.
ai refiz tudo e voltou tudo de boa.

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 64

02/02/2014, 17:02:35 via Web

Vinicius Dell Osbel de F.
Carlos
Tem alguma diferença entre o Iniciador e o Launcher3?
Launcher3 tem mais opções de personalização,mas o iniciador tem o google now na tela inicial :)

Vlw! Era o que eu precisava saber pra instalar essa ROM, e esse Launcher3 tem exatamente o que eu queria, que é a personalização da grade. Só tá faltando ocultar o rótulo dos ícones, mas por enquanto tá blz.

Responder
Rios Pj
  • Posts no fórum: 1

03/02/2014, 01:21:31 via Web

Gostaria de saber se a versão é em pt do brasil

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

03/02/2014, 01:26:24 via Web

Rios Pj
Gostaria de saber se a versão é em pt do brasil

sim,ela esta em pt/br

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 64

03/02/2014, 02:08:34 via Web

No gravitybox do KitKat não tem a opção de ativar LED de notificação (no JB tinha), tem algum outro módulo que tenha essa função e que pegue na Cm 11?

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 64

03/02/2014, 17:56:27 via Web

Saiu um patch pra correção de reprodução de vídeos.
https://www.mediafire.com/?0z5j7l78ooo732z

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

03/02/2014, 21:16:18 via Web

Carlos
No gravitybox do KitKat não tem a opção de ativar LED de notificação (no JB tinha), tem algum outro módulo que tenha essa função e que pegue na Cm 11?

Qual versão do gravity box vc conseguiu usar na cm 11?

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 64

03/02/2014, 21:21:09 via Web

Jhonatan Froeder
Carlos
No gravitybox do KitKat não tem a opção de ativar LED de notificação (no JB tinha), tem algum outro módulo que tenha essa função e que pegue na Cm 11?

Qual versão do gravity box vc conseguiu usar na cm 11?

Ultima versão do Gravitybox [KK] tem lá na lista de download do Xposed.

Responder
Jhonatan Froeder
  • Posts no fórum: 64

03/02/2014, 21:32:20 via Web

Carlos
Jhonatan Froeder
Carlos
No gravitybox do KitKat não tem a opção de ativar LED de notificação (no JB tinha), tem algum outro módulo que tenha essa função e que pegue na Cm 11?

Qual versão do gravity box vc conseguiu usar na cm 11?

Ultima versão do Gravitybox [KK] tem lá na lista de download do Xposed.

Tem como passar o link?

— alterado em 03/02/2014, 21:33:16

Responder
Carlos
  • Posts no fórum: 64

04/02/2014, 13:48:23 via Web

Jhonatan Froeder
Carlos
Jhonatan Froeder
Carlos
No gravitybox do KitKat não tem a opção de ativar LED de notificação (no JB tinha), tem algum outro módulo que tenha essa função e que pegue na Cm 11?

Qual versão do gravity box vc conseguiu usar na cm 11?

Ultima versão do Gravitybox [KK] tem lá na lista de download do Xposed.

Tem como passar o link?

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2554049

Responder
jean S.
  • Posts no fórum: 8

05/02/2014, 09:36:35 via Web

Meu celular vem com o software da TIM versão 4.0.3, está escrito no aparelho E610/612(f). Eu posso instalar esse CynogenMod 11? Se a resposta for sim, existe algum tutorial mostrando como fazer isso? O primeiro post é extremamente confuso para iniciantes.

— alterado em 05/02/2014, 09:38:19

Responder
Marcão
  • Posts no fórum: 30

05/02/2014, 10:09:24 via App

jean santos
Meu celular vem com o software da TIM versão 4.0.3, está escrito no aparelho E610/612(f). Eu posso instalar esse CynogenMod 11? Se a resposta for sim, existe algum tutorial mostrando como fazer isso? O primeiro post é extremamente confuso para iniciantes.

pode sim!
porem antes vc terá fazer alguns pré requisitos, eu aconselho antes de vc fazer qualquer coisa ler um pouco mais no forum, tem bons tutorias ai de como proceder.
isso com certeza vai evitar de vc cometer muitos erros que eu mesmo cometi no início!!

Responder
jean S.
  • Posts no fórum: 8

05/02/2014, 10:35:01 via Web

Marcão
jean santos
Meu celular vem com o software da TIM versão 4.0.3, está escrito no aparelho E610/612(f). Eu posso instalar esse CynogenMod 11? Se a resposta for sim, existe algum tutorial mostrando como fazer isso? O primeiro post é extremamente confuso para iniciantes.

pode sim!
porem antes vc terá fazer alguns pré requisitos, eu aconselho antes de vc fazer qualquer coisa ler um pouco mais no forum, tem bons tutorias ai de como proceder.
isso com certeza vai evitar de vc cometer muitos erros que eu mesmo cometi no início!!

Já fiz isso, estou desde as 2 da manhã vendo topicos e mais tópicos e um é mais bagunçado que o outro, impossivel seguir se não for usuário que já tenha experiência no assunto e não dependa desses "tutoriais"


Eu tenho um celular de fabrica nunca mexido, porque não fazem um tutorial explicando o que precisa ser instalado em uma ordem coerente, tipo

CELULAR DE FABRICA MODELO TAL INSTALE ARQUIVO A DA SEGUINTE FORMA, DEPOIS B DA SEGUINTE FORMA, DEPOIS C DA SEGUINTE FORMA, APÒS ISSO FAÇA O PROCESSO DE INSTALAÇAO DO CYANOGENMOD11.

Simples e prático. Mas porque simplificar se podem complicar.

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

05/02/2014, 12:12:13 via Web

Caro amigo Jean, acredito que se você procurar neste fórum, pela marca, modelo e versão android certinho do seu aparelho, você certamente vai encontrar o que está solicitando e mudará de opinião. Isso já existe, dede as primeiras atualizações até as atuais passo a passo é só ler os tópicos com atenção. Eu encontrei e ainda encontro tudo que tem para o meu aparelho aqui. O processo é muito dinâmico, todo dia tem um aparelho novo no mercado e novas atualizações para os antigos vão surgindo, fica tudo no histórico tanto os erros quanto os acertos. Pelo App Androidpit instalado no celular, na primeira aba à esquerda, você filtra tudo que tem só para o seu aparelho.

Responder
tiago lima
  • Posts no fórum: 215

05/02/2014, 14:26:43 via Web

Carlos
Saiu um patch pra correção de reprodução de vídeos.
https://www.mediafire.com/?0z5j7l78ooo732z

valeu carlos ja consegui baixar !!!

— alterado em 05/02/2014, 14:33:53

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

05/02/2014, 14:40:50 via Web

jean S.
Marcão
jean santos
Meu celular vem com o software da TIM versão 4.0.3, está escrito no aparelho E610/612(f). Eu posso instalar esse CynogenMod 11? Se a resposta for sim, existe algum tutorial mostrando como fazer isso? O primeiro post é extremamente confuso para iniciantes.

pode sim!
porem antes vc terá fazer alguns pré requisitos, eu aconselho antes de vc fazer qualquer coisa ler um pouco mais no forum, tem bons tutorias ai de como proceder.
isso com certeza vai evitar de vc cometer muitos erros que eu mesmo cometi no início!!

Já fiz isso, estou desde as 2 da manhã vendo topicos e mais tópicos e um é mais bagunçado que o outro, impossivel seguir se não for usuário que já tenha experiência no assunto e não dependa desses "tutoriais"


Eu tenho um celular de fabrica nunca mexido, porque não fazem um tutorial explicando o que precisa ser instalado em uma ordem coerente, tipo

CELULAR DE FABRICA MODELO TAL INSTALE ARQUIVO A DA SEGUINTE FORMA, DEPOIS B DA SEGUINTE FORMA, DEPOIS C DA SEGUINTE FORMA, APÒS ISSO FAÇA O PROCESSO DE INSTALAÇAO DO CYANOGENMOD11.

Simples e prático. Mas porque simplificar se podem complicar.
ta vc precisa atualizar seu celular via KDZ nesse tutorial nesse tutorial faça o download da 20d+root + cwm.kdz q ja vai facilitar bastante ,depois baixei o supersu na playstore,abra ele e atualize o binário,depois baixei esse aplicativo,baixe esse arquivo depois entre no terminal q vc fez o download na playstore e digite esse comando:su, vai aparecer uma tela pedindo autorização clique sim depois digite reboot recovery ele vai reiniciar na tela q aparecer vc vai no Install Zip From SD Card e instala o
cwm6.0.4.7_flashable q vc baixou depois volte e va em Reboot System Now e ele vai reiniciar o celular baixei os arquivos da rom e faça o tutorial aqui do topico

— alterado em 05/02/2014, 14:41:36

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

05/02/2014, 14:41:31 via Web

É o g5.zip?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

05/02/2014, 14:42:23 via Web

Carlos Manoel
É o g5.zip?
para arrumar a reprodução de videos

Responder