LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

1/dez/2013 2:59:11 via App

Hugo Gabriel
Esse pecanCM poderia ser mais generoso com o pobre e615.. rsrs

Devia ter pensado nisso antes de adquirir um aparelho Dual Sim..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

1/dez/2013 3:07:16 via App

Hugo Gabriel
O que isso tem a ver?
Ele colocou lá no xda que é desenvolvedor do E615..

Ele errou a assinatura..Você já tentou entrar em contato com ele, Para quê ele faça o port da CM10.1 ou 10.2 pro E615? Pra ele não é tarefa difícil.. Até porquê você disse quê essas Roms dão Boot no E615 más não funcionam o Touch

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 947

1/dez/2013 3:11:14 via App

Paulo Castro
Hugo Gabriel
O que isso tem a ver?

Ele errou a assinatura..Você já tentou entrar em contato com ele, Para quê ele faça o port da CM10.1 ou 10.2 pro E615? Pra ele não é tarefa difícil.. Até porquê você disse quê essas Roms dão Boot no E615 más não funcionam o Touch
Se eu já entrei em contato com ele? Cara, eu implorei, eu chorei, eu só não pedi "pelo amor de Deus".. Porque sou ateu..
Conta desativada

1/dez/2013 3:13:30 via App

Hugo Gabriel
Paulo Castro
Hugo Gabriel
O que isso tem a ver?

Se eu já entrei em contato com ele? Cara, eu implorei, eu chorei, eu só não pedi "pelo amor de Deus".. Porque sou ateu..

Ele diz o quê?

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

1/dez/2013 3:25:22 via App

Hugo Gabriel
Uma vez acho que ele disse que era porque a lg não tinha liberado o source..
Outra vez ele disse que não tinha o aparelho.
Outra vez ele simplesmente ignorou...

Nada a ver o código fonte.. Se fosse incompatível a Rom não dava nem Boot no E615, Ele mesmo quê passou as Informações pra quele cara que conseguiu concertar o Kernel e o Touch funcionar.. Já tentou pedir ajuda os Cybojenix? Esse cara é gente boa e gosta de ajudar os Outros..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 2.046

1/dez/2013 12:02:23 via Web

Rodrigo Batista
Olá estou com a cm 11 e gostaria de voltar para a stock jelly bean, como eu devo proceder?
Olá Rodrigo é muito simples, basta fazer os wipes e reinstalar a rom stock Jelly Bean seguindo o tutorial de atualização.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 35

1/dez/2013 12:37:32 via App

Laíre S.
Rodrigo Batista
Olá estou com a cm 11 e gostaria de voltar para a stock jelly bean, como eu devo proceder?
Olá Rodrigo é muito simples, basta fazer os wipes e reinstalar a rom stock Jelly Bean seguindo o tutorial de atualização.
Obrigado :)
  • Posts no fórum: 2.046

1/dez/2013 12:39:04 via Web

Por nada Rodrigo, se precisar estarei por aqui. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

1/dez/2013 13:14:56 via Web

é so o meu celular q nao consegue se conectar ao computador ou nao ??
Conta desativada

1/dez/2013 13:30:13 via Web

oi encontrei na XDA um tutorial para remover completamente o NFC para usuários do e612F
  • entrar no recovery
  • Instalar o 4.4-L5-NFC-DESTROY
  • Pronto NFC removido
Download 4.4-L5-NFC-DESTROY

— alterado em 1/dez/2013 14:39:55

• Posts no fórum: 470

1/dez/2013 14:03:22 via App

Com a Beta 1, mesmo com os kernels que estão habilitando o wi-fi não estou conseguido entrar na minha rede dá "Association rejectad", alguem consegue me auxiliar?

1/dez/2013 14:09:29 via App

Vinicius Dell
oi encontrei na XDA um tutorial para remover completamente o NFC para usuários do e612F
  • entrar no recovery
  • Pronto NFC removido
Esse link tá direcionando para o Mega no Play Store. Quais os benefícios de eliminar o NFC?
Conta desativada

1/dez/2013 14:34:49 via Web

Carlos Manoel
Vinicius Dell
  • entrar no recovery
  • Pronto NFC removido
Esse link tá direcionando para o Mega no Play Store. Quais os benefícios de eliminar o NFC?
vo aruma o link mais depois q removi minha bateria ta durando mais pq mesmo q seu celular nao tenha NFC o app dele continuava gastando sua bateria e bastante
  • Posts no fórum: 64

1/dez/2013 15:27:29 via Web

Carlos Manoel
Com a Beta 1, mesmo com os kernels que estão habilitando o wi-fi não estou conseguido entrar na minha rede dá "Association rejectad", alguem consegue me auxiliar?

Lá pela pag 54 e 55 algumas pessoas falaram que trocaram a senha do wifi de WPA pra WEP e funcionou, só que não é seguro a rede fica mais vulnerável.

1/dez/2013 16:31:22 via App

Carlos
Carlos Manoel

Lá pela pag 54 e 55 algumas pessoas falaram que trocaram a senha do wifi de WPA pra WEP e funcionou, só que não é seguro a rede fica mais vulnerável.
Valeu xará, resolveu mesmo aqui passando para WEP, funcionando.