LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

6/dez/2013 13:34:42 via Web

Diego Sthepen
Beta 2 vai sair amanhã galera :D
Obrigado por antecipar Diego, estou esperando uma mais estavel para testar. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 7

6/dez/2013 14:25:09 via Web

Vitinho Matos
Depois da atualização meu celular nao quer reconhecer mais meu chip, o que eu faço?
instala a v20baseband...
  • Posts no fórum: 99

6/dez/2013 14:37:27 via Web

to usando a beta 1 desde o dia que ela saiu, acho q fui um dos primeiros a instalar, no meu ver ela já esta otima pra uso do dia a dia, só espero uma melhoria no ART q faça ele funcionar, fora isso a cm11 esta otima :D
Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

6/dez/2013 19:50:25 via App

Carlos Manoel
Hoje ao testar o gravador áudio original da CM 11, não consegui fazer funcionar, alguém mais tá com esse bug?
realmente acabei de testar e não ta funcionando
  • Posts no fórum: 8

6/dez/2013 22:38:32 via Web

Mt obrigado, há alguma forma de fazer o launcher voltar ou alguma coisa? poís na esquerda (antes da primeira tela) dava pra ficar o googlenow mas agora não fica mais, era essa minha duvida.
  • Posts no fórum: 470

6/dez/2013 23:49:06 via App

Vinicius Dell
Carlos Manoel
Hoje ao testar o gravador áudio original da CM 11, não consegui fazer funcionar, alguém mais tá com esse bug?
Valeu pelo retorno, baxei outro deu certo. Mas amanha a beta 2 deve sair e talvez corrigindo isso tbm.

6/dez/2013 23:49:53 via App

Vinicius Dell
Carlos Manoel
Valeu pelo retorno, baxei outro deu certo. Mas amanha a beta 2 deve sair e talvez corrigindo isso tbm.

6/dez/2013 23:52:02 via App

Vinicius Dell
Carlos Manoel
Conta desativada

7/dez/2013 3:16:37 via App

Cleiton Brasil
Mt obrigado, há alguma forma de fazer o launcher voltar ou alguma coisa? poís na esquerda (antes da primeira tela) dava pra ficar o googlenow mas agora não fica mais, era essa minha duvida.
cara tbm preferia o launcher com o google now eu peguei o launcher q ta no tópico dos apps kit kat aki no forum e instalar e ele funciona perfeitamente

— alterado em 7/dez/2013 3:20:30

Conta desativada

7/dez/2013 14:15:56 via Web

Thiago Almeida
Atualmente tenho instalado essa versão http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/564832/LG-OPTIMUS-L5-CYANOGENMOD-BETA-10-2-4-3-0-PARA-O-L5-610-612-NAO-FACAM-NO-615-ATUALIZACAO-II posso colocar esse 4.4 por cima?

Obs: Entre as duas, qual está mais estável?
cara tbm usava essa antes so instalei por cima e deu tudo certo na minha opinião a cm 11 ta melhor ja q a cm 10.2
Conta desativada

7/dez/2013 17:05:02 via App

alguém sabe se ja tem o kernel OC para a beta 2 ?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/dez/2013 19:45:22 via Web

lge-e610-v3.4.0-07-12-2013_22-35.zip
kernel oc

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/dez/2013 21:36:26 via App

Paulo Castro
jefferson h.

Tanto Kernel.. Kkk
pois e, a cada atualização eles fazem um.kernel novo, e o anterior não funfa na atualização.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

7/dez/2013 23:14:22 via App

Beta 2, está c/ mais opções de configuração, funcionando bem c/ o kernel atualizado, vou testar o OC. Gravador audio nativo continua c/ bug e câmera ainda grava no SD.