LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

13/dez/2013 15:59:11 via Web

Alex Oliveira
jefferson h.
Alex Oliveira
Boa tarde pessoal, eu queria saber em qual versão a cm 11 já está, e se ela já está estável para o uso do dia a dia, eu uso a Stock JB?
ola, ela está em beta ainda, ma eu uso no dia a dia no meu l5 tranquilo.

desculpe essas perguntas bobas, eu saco de computador, mas sou totalmente leigo com questão de celular, estou aprendendo agora acompanhando o forum, quando eu comprei este aparelho, me arrependi enormemente, mas ai eu achei esse forum que simplesmente mudou totalmente o meu aparelho, eu quero deixar ele cada vez melhor, por isso faço muitas perguntas, eu uso a stock JB 4.1.2 com oc de 1 ghz e adreno 200, você acha que meu l5 vai ficar melhor com a cm 11?
bem como esta rom está em beta, ela pode apresentar bugs, que a rom original não tem , então cabe a vc testar e ver se fica bom pra ti no dia a dia .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

13/dez/2013 16:55:45 via App

Alex Oliveira
jefferson h.
Alex Oliveira
Boa tarde pessoal, eu queria saber em qual versão a cm 11 já está, e se ela já está estável para o uso do dia a dia, eu uso a Stock JB?
ola, ela está em beta ainda, ma eu uso no dia a dia no meu l5 tranquilo.

desculpe essas perguntas bobas, eu saco de computador, mas sou totalmente leigo com questão de celular, estou aprendendo agora acompanhando o forum, quando eu comprei este aparelho, me arrependi enormemente, mas ai eu achei esse forum que simplesmente mudou totalmente o meu aparelho, eu quero deixar ele cada vez melhor, por isso faço muitas perguntas, eu uso a stock JB 4.1.2 com oc de 1 ghz e adreno 200, você acha que meu l5 vai ficar melhor com a cm 11?
Posso ti garantir que vai ficar bem melhor.

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 7

13/dez/2013 17:30:48 via Web

pessoal estou tendo um problema com a Câmera ela trava ao tentar filmar e algumas vezes ao tirar fotos. alguém pode me ajudar
  • Posts no fórum: 7

13/dez/2013 19:13:15 via Web

descobri, o problema da câmera era a kernel com OC que eu tinha instalado, ágora que estou com a normal do site do desenvolvedor da rom, a camero voltou a filmar
  • Posts no fórum: 470

13/dez/2013 19:19:55 via Web

Weslley Bacelar
descobri, o problema da câmera era a kernel com OC que eu tinha instalado, ágora que estou com a normal do site do desenvolvedor da rom, a camero voltou a filmar
Weslley, estou com a OC que o Jefferson postou o link , assim que saiu a Beta 2, e a câmera está funcionando normalmente com foto e filmagem, tem ele ai poucas paginas atrás.
  • Posts no fórum: 470

15/dez/2013 3:31:07 via App

Weslley Bacelar
pessoal preciso de ajuda, onde acho a opção para conectar meu celular no pc
vai em 'Cobfigurações,/desrvolvedor / e ative depuação USB
  • Posts no fórum: 99

15/dez/2013 19:30:38 via Web

mano, aconselho tu instalar a 10.1 depois a 10.2 e depois a 11, pelo menos foi assim q eu fiz aqi e foi rapidinho
Beta 3 hoje a noite :D
Conta desativada

15/dez/2013 19:34:45 via Web

Diego Sthepen
mano, aconselho tu instalar a 10.1 depois a 10.2 e depois a 11, pelo menos foi assim q eu fiz aqi e foi rapidinho
Beta 3 hoje a noite :D
nada haver cara, se eles estiver com o android jelly bean oficial pode instalar essa rom sem problemas.

Bruno Tallyson

Conta desativada

15/dez/2013 19:36:11 via Web

kaio cunha
pode instalar em cima da cm10 com jb 4.1.2?
não, pois a rom que você está usa baseband v10 e essa necessita de v20, leia o tutorial no começo da página. para instalar essa rom, terá que voltar para a rom ics oficial e instalar a rom jb oficial stock,e então prosseguir com a instalação dessa

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 20

16/dez/2013 4:06:06 via Web

Beta 3 lançado!

Changelog

enable zram by default
camera: clean up wrapper code, fix possible memory leak - intervigilium
enable lockscreen rotation
Enable performance profiles
wifi: override control interface
Disabled Nfc by default
pin lockscreen is somewhat better then old one
Updated Display/media repo to kk_2.7_rb1.16
Updated to Android 4.4.2 (KOT49H)
Updated cm source
  • Posts no fórum: 20

16/dez/2013 5:05:07 via Web

Bruno Thallyson
kaio cunha
não, pois a rom que você está usa baseband v10 e essa necessita de v20, leia o tutorial no começo da página. para instalar essa rom, terá que voltar para a rom ics oficial e instalar a rom jb oficial stock,e então prosseguir com a instalação dessa

Não é preciso fazer isso, é só instalar o CM11 e depois instalar a Baseband V20, tem o tutorial aqui no forum mas ainda não posso por links.
Conta desativada

16/dez/2013 11:42:02 via App

Pericles Luiz
Bruno Thallyson
kaio cunha

Não é preciso fazer isso, é só instalar o CM11 e depois instalar a Baseband V20, tem o tutorial aqui no forum mas ainda não posso por links.
me diz! tem necessidade do seu post, sendo que eu já respondi a pergunta, não né, post desnecessários serão excluídos. se eu falei que precisa voltar é porque precisa, pois já vi várias pessoas instalando só a Baseband, e ferrando com o aparelho, aquele método não é confiável.

— alterado em 16/dez/2013 11:43:22

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

16/dez/2013 12:25:36 via App

Atualizado, OP/Tuto/ROM

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

16/dez/2013 12:42:21 via App

Paulo Castro
Atualizado, OP/Tuto/ROM