LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 64

30/dez/2013 15:56:30 via Web

Hugo Gabriel
Carlos
Agora sim surgiu um problema que não to conseguindo resolver. O GravityBox não pega de jeito nenhum, já reinstalei várias vezes e nada.
...

Você ativou o módulo?

Sim, resolvi o "problema" o era só reiniciar o cel, pq qnd ativa o módulo ele fala que as mudanças serão aplicadas após reiniciar, o burro aqui pensava que era reiniciar o app. Vlw ae.
  • Posts no fórum: 378

30/dez/2013 16:58:29 via App

Alguém tem alguma noticia de quando vai sair o próximo update ?
Não acompanho pela XDA, entro smp pelo Cell ...
Sobre bug, tenho na câmera, tento filmar e trava e fala que parou de responder dai tenho que reiniciar pq nem pra tirar foto não funciona mais. ( nesse último update fiz todos os wipes )
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

30/dez/2013 17:04:18 via Web

Vinicius d'Paula
Alguém tem alguma noticia de quando vai sair o próximo update ?
Não acompanho pela XDA, entro smp pelo Cell ...
Sobre bug, tenho na câmera, tento filmar e trava e fala que parou de responder dai tenho que reiniciar pq nem pra tirar foto não funciona mais. ( nesse último update fiz todos os wipes )
talvez o desenvolvimento das roms volte depois do ano novo..

Bruno Tallyson

2/jan/2014 5:01:14 via Web

BETA 3.1 Released

Changelog for BETA 3.1

• Fixed lockscreen date
  • animations are smoother now
  • Audio hal Updated
  • Updated cm source

not much changes that's why it's beta 3.1.

Download link : Mediafire

Fonte: XDA

— alterado em 2/jan/2014 5:02:28

• Posts no fórum: 289

2/jan/2014 18:21:39 via Web

Alguma previsao para quando vai estar estavel ou boa para uso do dia a dia?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

2/jan/2014 22:48:36 via App

Jonas Cardoso
Alguma previsao para quando vai estar estavel ou boa para uso do dia a dia?
ja uso ela a algum tempo, já esta bem estável na minha opinião

2/jan/2014 23:08:29 via Web

Eu gostei dela só que tomei um susto quando instalei a 10.2, achei muito melhor.
Conta desativada

3/jan/2014 18:28:27 via Web

Diogenes Silva
Uma dúvida: a gapps para a beta 3.1 continua a mesma descrita no link do tópico?
sim sim, gapps só muda se o android for atualizado, tipo 4.4 não pega em 4.3

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 27

3/jan/2014 18:44:36 via Web

Bruno Thallyson
Diogenes Silva
Uma dúvida: a gapps para a beta 3.1 continua a mesma descrita no link do tópico?

Valeu Bruno! Vou manter o mesmo gapps então =D

Já saiu OC p/ beta 3.1?
Conta desativada

3/jan/2014 18:47:43 via App

Diogenes Silva
Bruno Thallyson
Diogenes Silva

Já saiu OC p/ beta 3.1?
ainda não verifiquei, mas no xda, o site do download, da uma olhada nas últimas dez páginas de comentários

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 91

4/jan/2014 13:10:21 via Web

Pessoal, já é possivel fazer inversão de memória nesta rom?
Ou passar app's e datas (quando jogos) para o SD externo?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/jan/2014 18:38:24 via App

Bruno Thallyson
Diogenes Silva
Bruno Thallyson
Diogenes Silva

Já saiu OC p/ beta 3.1?
ainda não verifiquei, mas no xda, o site do download, da uma olhada nas últimas dez páginas de comentários
ola o OC pode usar a do 3 que não tem problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

4/jan/2014 18:40:37 via App

Victor de Souza
Pessoal, já é possivel fazer inversão de memória nesta rom?
Ou passar app's e datas (quando jogos) para o SD externo?
ola, a resposta e não e não, o código para instalação de apps no cartão nunca existiu no l5 e os devs não dão importancia pra isso pois teriam que escrever ele do zero , não vale o trabalho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

4/jan/2014 18:46:23 via App

pessoal quanto mais atual a ROM menor ou nenhuma e a chance de ela ter a possibilidade de ter a opção de instalação de apps no cartão , isso foi. retirado do código fonte do Android ,pois a google que banir os cartões do seu sistema, para forçar a utilização de armazenamento nas nuvens onde ela ganha dinheiro,quanto a inversão , no l5 isso é impossível por que a partição de memória interna não existe , ela é emulada pelo sistema , a partição de sistema e de memória são a mesma,para conseguir inverter a memoria ,essa partição tem que ser física, ela não pode ser emulada.

• Posts no fórum: 593

4/jan/2014 18:52:12 via Web

jefferson h.
pessoal quanto mais atual a ROM menor ou nenhuma e a chance de ela ter a possibilidade de ter a opção de instalação de apps no cartão , isso foi. retirado do código fonte do Android ,pois a google que banir os cartões do seu sistema, para forçar a utilização de armazenamento nas nuvens onde ela ganha dinheiro

Que brincadeira de mau gosto, pelo menos pra brasileiro, porque ficar no armazenamento de nuvem é horrível com a qualidade da internet por aqui. :sleep: Agora faz sentido o Razr D3 não ter essa possibilidade de colocar no cartão SD. Quanto mais eu vejo essas notícias mais eu penso na sorte que foi de ter escolhido o S2L, porque não levei nada disso em consideração quando comprei e tá cheio de Rom e a possibilidade de colocar app no cartão :bashful:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Conta desativada

4/jan/2014 19:08:22 via Web

Daniel C.
jefferson h.
pessoal quanto mais atual a ROM menor ou nenhuma e a chance de ela ter a possibilidade de ter a opção de instalação de apps no cartão , isso foi. retirado do código fonte do Android ,pois a google que banir os cartões do seu sistema, para forçar a utilização de armazenamento nas nuvens onde ela ganha dinheiro

Que brincadeira de mau gosto, pelo menos pra brasileiro, porque ficar no armazenamento de nuvem é horrível com a qualidade da internet por aqui. :sleep: Agora faz sentido o Razr D3 não ter essa possibilidade de colocar no cartão SD. Quanto mais eu vejo essas notícias mais eu penso na sorte que foi de ter escolhido o S2L, porque não levei nada disso em consideração quando comprei e tá cheio de Rom e a possibilidade de colocar app no cartão :bashful:
muitos falam da samsung, mas hoje ela é a unica dos fabricantes que está indo contra a maré, pois ela é a unica que ainda faz aparelhos com entrada para cartões, não importando a quantia de memória interna que ele tenham como vemos no caso do s4 32gb, todas as outrass fabricantes estão retirando esta opção de seus aparelhos, eu também não me arrependo de ter meu lite, e apesar de ter comprado um moto g , o meu lite ainda é o meu principal fone e o moto g é o backup.

5/jan/2014 0:56:15 via Web

Uso um app chamado FolderMount pra mover os apps pro cartão de memória, pelo menos com jogos funciona perfeitamente com outros apps ainda não testei, uso a Cm 10.2.
  • Posts no fórum: 14

6/jan/2014 18:14:02 via Web

Boa tarde galera.
instalei a cm 11 no meu cel, o bixinho ta muito bom sem bugs e muito rapido, mas a bateria tbm ta indo muito rapido.
alguem pode me dar uma luz do que eu posso fazer pra amenizar o consumo de bateria, a solução seria instalar um outro Kernel?
qual eu poderia instalar nesse beta 3.1?
Desculpa a minha pergunta, é que não entendo muito sobre isso.
Obrigado !
Conta desativada

6/jan/2014 18:16:34 via Web

Marcão Guilherme
Boa tarde galera.
instalei a cm 11 no meu cel, o bixinho ta muito bom sem bugs e muito rapido, mas a bateria tbm ta indo muito rapido.
alguem pode me dar uma luz do que eu posso fazer pra amenizar o consumo de bateria, a solução seria instalar um outro Kernel?
qual eu poderia instalar nesse beta 3.1?
Desculpa a minha pergunta, é que não entendo muito sobre isso.
Obrigado !
olá o consumo da bateria é por que tu não retirou o apk do nfc, desintala ele, quanto ao kernel, instala o com over do 3 que ta bom.