LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.812

14/jan/2014 2:36:53 via App

Thiago Brasil
Eu tava com a cm10 aí eu fiz o downgrade pra v10 e ficou em bootloop, aí eu instalei a atualização v20d e também ficou em bootloop, aí eu instalei a cm11 e deu bootloop, depois, eu desliguei e fiz os wipes e, quando a cm11 ligou eu fiz as configuracões e apareceram todos os meus apps que eu tinha na cm10 mesmo eu tendo feito os wipes. Isso é normal?
Estranho isso :o

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 9

14/jan/2014 6:09:00 via Web

Então, agora eu fui desligar pra instalar os gapps e agora nao sai do bootloop. Só uma pergunta, enquanto ta em bootloop ainda da pra salvar o aparelho?

— alterado em 14/jan/2014 6:09:58

• Posts no fórum: 9

14/jan/2014 14:20:26 via Web

Depois de muito bootloop eu refiz o downgrade, que deu em bootloop devolta e instalei a cm10 novamente, só que deu bootloop, aí em vez de fazer os wipes eu fiz os formats e reinstalei a cm10 e ele ligou normal. Será que pode ter acontecido dos wipes terem parado de funcionar?
  • Posts no fórum: 289

14/jan/2014 18:59:51 via Web

Qual tem melhor desempenho em relaçao a bateria essa rom kitkat ou rom stock 4.1.2?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

• Posts no fórum: 11

16/jan/2014 14:09:50 via Web

"texto removido, por favor aguarde resposta no primero post que voce criou"

— alterado em 16/jan/2014 15:16:33 alterado por moderador

16/jan/2014 22:24:02 via Web

Alguém sabe quando vai sair a proximo atualizaçao?Estando com a cm11 instalado precisa fazer wipe para instalar a proxima atualizaçao?

• Posts no fórum: 378

17/jan/2014 2:59:43 via App

Jonas Cardoso
Alguém sabe quando vai sair a proximo atualizaçao?Estando com a cm11 instalado precisa fazer wipe para instalar a proxima atualizaçao?

sobre a próxima att tbm gostaria de saber, sobre faze os wipes eu não faço e não tenho problemas .

17/jan/2014 11:43:13 via Web

Vinicius d'Paula
Jonas Cardoso

sobre a próxima att tbm gostaria de saber, sobre faze os wipes eu não faço e não tenho problemas .

Obrigado por me ajudar

• Posts no fórum: 470

17/jan/2014 17:03:33 via Web

Mano joe
Victor de Souza
Pessoal, já é possivel fazer inversão de memória nesta rom?
Ou passar app's e datas (quando jogos) para o SD externo?

movi meus aplicativos pra memoria externa com o link2sd.ja pras datas dos games uso o gl to sd.os dois funcionam muito bem sem problemas.

Você conseguiu isso com CM11 ou JB?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

18/jan/2014 13:59:16 via App

espero q a próxima beta adicione mais funções de personalização e arrume o bloqueio por pin

— alterado em 18/jan/2014 14:01:29

• Posts no fórum: 6

18/jan/2014 16:30:58 via Web

Carlos Manoel
Mano joe
Victor de Souza

movi meus aplicativos pra memoria externa com o link2sd.ja pras datas dos games uso o gl to sd.os dois funcionam muito bem sem problemas.

cm 11. estou usando esta ultima atualizaçao 4.4.2

18/jan/2014 17:02:43 via Web

No arquivos de gapps eu posso tirar alguns apps antes de instalar que nao vou usar?OU depois da instalaçao excluir normalmente?

• Posts no fórum: 216

18/jan/2014 18:58:32 via Web

boa tarde galera alguem sabe quando vai sair a proxima atualizacao da CM 11 4.4.2 estou com 3.1 beta, tipo 4.0 ou superior !!!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/jan/2014 19:42:03 via Web

tiago lima
boa tarde galera alguem sabe quando vai sair a proxima atualizacao da CM 11 4.4.2 estou com 3.1 beta, tipo 4.0 ou superior !!!
olá, as festas de fim de ano e época de ferias, devem estar aproveitando um pouco , mas acho que logo deve sair algo novo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 216

18/jan/2014 19:44:13 via Web

jefferson h.
tiago lima
olá, as festas de fim de ano e época de ferias, devem estar aproveitando um pouco , mas acho que logo deve sair algo novo.

e verdade infelizmente temos que esperar !!!
  • Posts no fórum: 91

19/jan/2014 3:06:20 via Web

Carlos Manoel
Mano joe
Victor de Souza

Valeu pela dica.
Respondendo sua pergunta: até a CM 10.1 eu conseguia fazer inversão de memória com o "RemountSD", após não.
  • Posts no fórum: 14

21/jan/2014 18:48:13 via Web

ola pessoal.
estou com pequeno problema.
uso a cm 11
eu não estou conseguindo usar a função chamada gratuita do messenger do facebook
sempre que tento a tela fica preta e trava o cel
alguem mais tem esse problema?
alguem sabe como resolver?
obrigado!!
  • Posts no fórum: 11

26/jan/2014 19:08:32 via Web

Pessoal,
peço a ajuda do senhores. resolvi fazer atualizacao do meu L5 para o 4.4.2, e desde então estou sem o celular. Descrevo os fatos:

1. o l5 estava com o CW 10. androide 4.1.2, com o CWR versao 6.0.2.8 e fora alguns travamentos estava tudo ok em sua funcionalidades.
2. resolvi fazer a atualizacao para o 4.4 e na primeira tentativa deu certo. nao perdi os contatos e cheguei a fazer uso normal do l5.
3. quando desliguei e liguei o l5, entrou em bootloop, parado na tela inicial do cw11 (carinha azul) . tentei novamente o procedimento de atualizacao, continuou em bootloop. daí tentei varios procedimento desse site com varias ROMS v10a, v10b ,v10d com e sem CWR, usando o kdz. mas nada deu certo. ora ficava em bootloop com a inicial do CW ora ficava com a inicial da LG.
4. por ultimo tentei novamente a atualizacao com o CW 11. continua em bootloop.

esse o meu calvário. poderiam orientar uma soluçao ?
  • Posts no fórum: 413

26/jan/2014 20:37:16 via App

Josimar Lucena
Pessoal,
peço a ajuda do senhores. resolvi fazer atualizacao do meu L5 para o 4.4.2, e desde então estou sem o celular. Descrevo os fatos:

1. o l5 estava com o CW 10. androide 4.1.2, com o CWR versao 6.0.2.8 e fora alguns travamentos estava tudo ok em sua funcionalidades.
2. resolvi fazer a atualizacao para o 4.4 e na primeira tentativa deu certo. nao perdi os contatos e cheguei a fazer uso normal do l5.
3. quando desliguei e liguei o l5, entrou em bootloop, parado na tela inicial do cw11 (carinha azul) . tentei novamente o procedimento de atualizacao, continuou em bootloop. daí tentei varios procedimento desse site com varias ROMS v10a, v10b ,v10d com e sem CWR, usando o kdz. mas nada deu certo. ora ficava em bootloop com a inicial do CW ora ficava com a inicial da LG.
4. por ultimo tentei novamente a atualizacao com o CW 11. continua em bootloop.

esse o meu calvário. poderiam orientar uma soluçao ?

A primeira coisa que voce fez de errado foi instalar a cm11 encima da ROM v10. E la no inicio do tópico diz para estar com uma ROM v20, as ICS e JB usam baseband diferentes. Aqui no forum tem uma ROM JB com CMW+Root só procurar.