LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 30

28/jan/2014 14:14:35 via App

Beta 4 até momento rodando lisinha, o único erro ou bug que percebi até agora é: não to conseguindo fazer ligação gratuita pelo facebook messenger. fala que houve problema para completar a chamada.
alguem ta com esse erro?
  • Posts no fórum: 64

28/jan/2014 22:56:01 via Web

Marcão
Beta 4 até momento rodando lisinha, o único erro ou bug que percebi até agora é: não to conseguindo fazer ligação gratuita pelo facebook messenger. fala que houve problema para completar a chamada.
alguem ta com esse erro?

Nunca consegui usar tal função no facebook, por isso nem sinto falta :|

28/jan/2014 22:58:39 via App

Jhonatan Froeder
Marcão
alguem ta com esse erro?

então eu descobri essa função a pouco tempo, no cel da minha minha namorada L3 funciona a normal e no da minha mãe um Samsung duo.

29/jan/2014 0:40:02 via Web

Marcão
Jhonatan Froeder
Marcão
alguem ta com esse erro?

então eu descobri essa função a pouco tempo, no cel da minha minha namorada L3 funciona a normal e no da minha mãe um Samsung duo.

29/jan/2014 1:53:28 via Web

Carlos
A grade dos ícones na homescreen ainda tá 4x4?

4x3 na homescreen, 4x5 na grade de apps. no beta 3.1 dava pra alterar na homescreen, nessa ainda não achei tal opção.

— alterado em 29/jan/2014 1:54:45

• Posts no fórum: 2

29/jan/2014 5:49:42 via Web

Está funcionando legal! Coloquei a Adreno Booster e o Kernel 1.1 ghz. Nem parece o mesmo L5. Para conseguir a atualização do BETA 3.1 para o BETA 4 tem que atualizar a CWM.

29/jan/2014 14:12:20 via App

Diego Borges
Está funcionando legal! Coloquei a Adreno Booster e o Kernel 1.1 ghz. Nem parece o mesmo L5. Para conseguir a atualização do BETA 3.1 para o BETA 4 tem que atualizar a CWM.

qual foi o kernel que vc instalou?
tem como me passar o link ?
  • Posts no fórum: 9

29/jan/2014 17:29:39 via Web

Alguém me ajuda ? não estou conseguindo instalar a beta 4 ... esta dando erro status 7 ou algo do tipo ...

— alterado em 29/jan/2014 17:59:35

• Posts no fórum: 378

29/jan/2014 17:32:37 via Web

Boa tarde
foi eu comentar que nunca tive problemas com a CM11 que hoje instalei o BETA 4 que o menu não funciona , nem aparece
instalei a atualização do CWM ai a beta 4 .. porém fica dando erro no Google+ e no Teclado da Google ..
ja fiz todo os wipes e da sempre a mesma coisa .
Quem puder postar a 3.1 para eu reinstalar e poder ter o cell funcionando novamente seria de bom grato .

29/jan/2014 18:23:25 via Web

Mateus Couto
Alguém me ajuda ? não estou conseguindo instalar a beta 4 ... esta dando erro status 7 ou algo do tipo ...

Atualiza o CWM o link esta logo acima !
  • Posts no fórum: 11

30/jan/2014 1:00:20 via Web

Galera, fiz a atualização do CWM e passei a beta 4, mas agr meu celular está sem menu e sem homescreen, fica tudo preto só consigo acessa o painel de notificações o os comandos dele. Não fiz os wipes pq não qro resetar o celular pela 2ª vez essa semana SHAUHSA queria saber se alguém tem alguma solução^^
Fico no aguardo AUHEHUA

30/jan/2014 1:44:33 via Web

Jhonatan Froeder
Carlos
A grade dos ícones na homescreen ainda tá 4x4?

4x3 na homescreen, 4x5 na grade de apps. no beta 3.1 dava pra alterar na homescreen, nessa ainda não achei tal opção.

Caso ache, avisa por favor, pois só quero sair da CM 10.2 se puder alterar a grade.

30/jan/2014 2:10:00 via App

Felipe Souto
Galera, fiz a atualização do CWM e passei a beta 4, mas agr meu celular está sem menu e sem homescreen, fica tudo preto só consigo acessa o painel de notificações o os comandos dele. Não fiz os wipes pq não qro resetar o celular pela 2ª vez essa semana SHAUHSA queria saber se alguém tem alguma solução^^
Fico no aguardo AUHEHUA

passei pelo mesmo hoje .. e olha que atualizei o CWM . se tu tiver a room do beta 3.1 só reinstalar por cima . eu como n tinha tive q por a aosp t.t
  • Posts no fórum: 2

30/jan/2014 16:03:44 via Web

Retiro o que eu disse... A Kernel está dando erro... estava com WAZE e o MUSICXMACTH rodando no Bluetooth o aparelho não aguentou. Estou agora apenas com a ADRENO BOOSTER de máxima performance.

Até agora tudo ok, só uns engasgos no navegador e equalizador.

Os links eu achei no YOUTUBE, não lembro ao certo... digitei KERNEL CM 1.1 GHZ e depois ADRENO BOOSTER.
  • Posts no fórum: 99

30/jan/2014 21:32:21 via Web

coloca o celular no cabo USB, baixa o velvet e o iniciador, ou simplesmente aperta o botão do meio e seleciona o nova com laucher padrão, quando instalei a beta 4 por cima da beta 3.1, o app de pesquisa sumiu, isso faz com q o laucher do google ñ funcione

31/jan/2014 2:27:47 via App

Diego Sthepen
coloca o celular no cabo USB, baixa o velvet e o iniciador, ou simplesmente aperta o botão do meio e seleciona o nova com laucher padrão, quando instalei a beta 4 por cima da beta 3.1, o app de pesquisa sumiu, isso faz com q o laucher do google ñ funcione

interessante isso que tu fez, pena que já formatei todo o sistema e to com outro "/