LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

2/fev/2014 3:21:29 via Web

Carlos
Tem alguma diferença entre o Iniciador e o Launcher3?
Launcher3 tem mais opções de personalização,mas o iniciador tem o google now na tela inicial :)
  • Posts no fórum: 6

2/fev/2014 15:38:09 via Web

Marcão
Tiago Nunes
Boas, instalei a nova actualização... e ai eu nao consigo ligar o WIFI de maneira nenhuma..
Alguma Solução?

já tentou refazer todo os processos outra vez? todos os wipes e formats?

Nao ainda não tentei.. acha que seria por isso o erro?
  • Posts no fórum: 30

2/fev/2014 16:26:12 via App

Tiago Nunes
Marcão
Tiago Nunes
Boas, instalei a nova actualização... e ai eu nao consigo ligar o WIFI de maneira nenhuma..
Alguma Solução?

já tentou refazer todo os processos outra vez? todos os wipes e formats?

Nao ainda não tentei.. acha que seria por isso o erro?

pode ser que sim
porque isso já aconteceu uma vez comigo.
ai refiz tudo e voltou tudo de boa.
  • Posts no fórum: 64

2/fev/2014 17:02:35 via Web

Vinicius Dell Osbel de F.
Carlos
Tem alguma diferença entre o Iniciador e o Launcher3?
Launcher3 tem mais opções de personalização,mas o iniciador tem o google now na tela inicial :)

Vlw! Era o que eu precisava saber pra instalar essa ROM, e esse Launcher3 tem exatamente o que eu queria, que é a personalização da grade. Só tá faltando ocultar o rótulo dos ícones, mas por enquanto tá blz.
Conta desativada

3/fev/2014 1:26:24 via Web

Rios Pj
Gostaria de saber se a versão é em pt do brasil

sim,ela esta em pt/br

3/fev/2014 2:08:34 via Web

No gravitybox do KitKat não tem a opção de ativar LED de notificação (no JB tinha), tem algum outro módulo que tenha essa função e que pegue na Cm 11?

3/fev/2014 21:16:18 via Web

Carlos
No gravitybox do KitKat não tem a opção de ativar LED de notificação (no JB tinha), tem algum outro módulo que tenha essa função e que pegue na Cm 11?

Qual versão do gravity box vc conseguiu usar na cm 11?

3/fev/2014 21:21:09 via Web

Jhonatan Froeder
Carlos

Ultima versão do Gravitybox [KK] tem lá na lista de download do Xposed.

3/fev/2014 21:32:20 via Web

Carlos
Jhonatan Froeder
Carlos

Tem como passar o link?

— alterado em 3/fev/2014 21:33:16

4/fev/2014 13:48:23 via Web

Jhonatan Froeder
Carlos
Jhonatan Froeder
Carlos

Tem como passar o link?

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2554049
  • Posts no fórum: 8

5/fev/2014 9:36:35 via Web

Meu celular vem com o software da TIM versão 4.0.3, está escrito no aparelho E610/612(f). Eu posso instalar esse CynogenMod 11? Se a resposta for sim, existe algum tutorial mostrando como fazer isso? O primeiro post é extremamente confuso para iniciantes.

— alterado em 5/fev/2014 9:38:19

• Posts no fórum: 30

5/fev/2014 10:09:24 via App

jean santos
Meu celular vem com o software da TIM versão 4.0.3, está escrito no aparelho E610/612(f). Eu posso instalar esse CynogenMod 11? Se a resposta for sim, existe algum tutorial mostrando como fazer isso? O primeiro post é extremamente confuso para iniciantes.

pode sim!
porem antes vc terá fazer alguns pré requisitos, eu aconselho antes de vc fazer qualquer coisa ler um pouco mais no forum, tem bons tutorias ai de como proceder.
isso com certeza vai evitar de vc cometer muitos erros que eu mesmo cometi no início!!
  • Posts no fórum: 8

5/fev/2014 10:35:01 via Web

Marcão
jean santos

pode sim!
porem antes vc terá fazer alguns pré requisitos, eu aconselho antes de vc fazer qualquer coisa ler um pouco mais no forum, tem bons tutorias ai de como proceder.
isso com certeza vai evitar de vc cometer muitos erros que eu mesmo cometi no início!!

Já fiz isso, estou desde as 2 da manhã vendo topicos e mais tópicos e um é mais bagunçado que o outro, impossivel seguir se não for usuário que já tenha experiência no assunto e não dependa desses "tutoriais"

Eu tenho um celular de fabrica nunca mexido, porque não fazem um tutorial explicando o que precisa ser instalado em uma ordem coerente, tipo

CELULAR DE FABRICA MODELO TAL INSTALE ARQUIVO A DA SEGUINTE FORMA, DEPOIS B DA SEGUINTE FORMA, DEPOIS C DA SEGUINTE FORMA, APÒS ISSO FAÇA O PROCESSO DE INSTALAÇAO DO CYANOGENMOD11.

Simples e prático. Mas porque simplificar se podem complicar.
  • Posts no fórum: 470

5/fev/2014 12:12:13 via Web

Caro amigo Jean, acredito que se você procurar neste fórum, pela marca, modelo e versão android certinho do seu aparelho, você certamente vai encontrar o que está solicitando e mudará de opinião. Isso já existe, dede as primeiras atualizações até as atuais passo a passo é só ler os tópicos com atenção. Eu encontrei e ainda encontro tudo que tem para o meu aparelho aqui. O processo é muito dinâmico, todo dia tem um aparelho novo no mercado e novas atualizações para os antigos vão surgindo, fica tudo no histórico tanto os erros quanto os acertos. Pelo App Androidpit instalado no celular, na primeira aba à esquerda, você filtra tudo que tem só para o seu aparelho.
Conta desativada

5/fev/2014 14:40:50 via Web

jean S.
Marcão
jean santos

pode sim!

Já fiz isso, estou desde as 2 da manhã vendo topicos e mais tópicos e um é mais bagunçado que o outro, impossivel seguir se não for usuário que já tenha experiência no assunto e não dependa desses "tutoriais"

Eu tenho um celular de fabrica nunca mexido, porque não fazem um tutorial explicando o que precisa ser instalado em uma ordem coerente, tipo

CELULAR DE FABRICA MODELO TAL INSTALE ARQUIVO A DA SEGUINTE FORMA, DEPOIS B DA SEGUINTE FORMA, DEPOIS C DA SEGUINTE FORMA, APÒS ISSO FAÇA O PROCESSO DE INSTALAÇAO DO CYANOGENMOD11.

Simples e prático. Mas porque simplificar se podem complicar.
ta vc precisa atualizar seu celular via KDZ nesse tutorial nesse tutorial faça o download da 20d+root + cwm.kdz q ja vai facilitar bastante ,depois baixei o supersu na playstore,abra ele e atualize o binário,depois baixei esse aplicativo,baixe esse arquivo depois entre no terminal q vc fez o download na playstore e digite esse comando:su, vai aparecer uma tela pedindo autorização clique sim depois digite reboot recovery ele vai reiniciar na tela q aparecer vc vai no Install Zip From SD Card e instala o
cwm6.0.4.7_flashable q vc baixou depois volte e va em Reboot System Now e ele vai reiniciar o celular baixei os arquivos da rom e faça o tutorial aqui do topico

— alterado em 5/fev/2014 14:41:36

Conta desativada

5/fev/2014 14:42:23 via Web

Carlos Manoel
É o g5.zip?
para arrumar a reprodução de videos