LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

  • Respostas:1 500
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

23/11/2013, 13:47:13 via App

Carlos Manoel
ok, grato pelo retorno Paulo, o pacote de gapps para ART é diferente do para o dalvick?

Sim

Lost in Amsterdam?

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

23/11/2013, 18:32:24 via Web

ok, obrigado então fiz certo.

Responder
Jean Carlos
  • Posts no fórum: 3

24/11/2013, 10:05:07 via Web

eu não tó conseguindo baixar a rom...tem algum outro link ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

24/11/2013, 13:03:58 via App

Jean Carlos
eu não tó conseguindo baixar a rom...tem algum outro link ?
só tem esse, que erro está tendo ao tentar baixar?

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

24/11/2013, 13:09:47 via Web

alpha 4 disponivel.
e610-4.4-kernel-3-4-4.zip
kernel oc 1.1 ghz para o alpha 4, não me responsabilizo se for usado em outra rom.

— alterado em 24/11/2013, 13:15:06

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

24/11/2013, 13:11:46 via App

jefferson h.
alpha 4 disponivel.
eu queria testar :/ rsrs

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

24/11/2013, 14:19:51 via Web

alguem pode me falar quais bugs ainda esta apresentadando nesta rom ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

24/11/2013, 14:40:08 via App

Vinicius Dell
alguem pode me falar quais bugs ainda esta apresentadando nesta rom ?

NFC nos usuários do E610, E algumas falhas.. Fora isso tudo funciona

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

24/11/2013, 15:27:55 via Web

Paulo Castro
Vinicius Dell
alguem pode me falar quais bugs ainda esta apresentadando nesta rom ?

NFC nos usuários do E610, E algumas falhas.. Fora isso tudo funciona
sim ,eu so nao estava usando essa rom ainda pq no meu e612F esta com bugs no navegador e no player de video queria saber se tinhao sido corigidos pq eram os unicos q avia encontado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

24/11/2013, 15:52:36 via App

Vinicius Dell
Paulo Castro
Vinicius Dell
alguem pode me falar quais bugs ainda esta apresentadando nesta rom ?

NFC nos usuários do E610, E algumas falhas.. Fora isso tudo funciona
sim ,eu so nao estava usando essa rom ainda pq no meu e612F esta com bugs no navegador e no player de video queria saber se tinhao sido corigidos pq eram os unicos q avia encontado
o único problema que achei foi no multi-tarefas, de resto só alguns FC em alguns apps

Bruno Tallyson

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

24/11/2013, 15:54:19 via App

qual agpps tá rodando melhor ART ou Dalvick?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

24/11/2013, 16:08:39 via App

Carlos Manoel
qual agpps tá rodando melhor ART ou Dalvick?
depende, qual experiência você quer ter. alguns apps da FC no ART

Bruno Tallyson

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

24/11/2013, 16:14:01 via Web

Bruno Thallyson
Carlos Manoel
qual agpps tá rodando melhor ART ou Dalvick?
depende, qual experiência você quer ter. alguns apps da FC no ART
Nenhum app ainda roda bem com ART, ainda tem que ser feito muitos teste para que essa opção fique como esperado, visto que essa opção ainda não está sendo usada no Android 4.4, e não se sabe ainda se na próxima atualização a mesma já vai está disponível.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

24/11/2013, 16:30:05 via App

então o melhor seria c/ Dalvick por enquanto?
Com ART o meu tá sempre travando e as vezes reiniciando.
E a câmera não tem o opção de enviar pro cartão , o Titânio mão instala também, isso na alpha 3 pode ser q na A 4 funcione.

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

24/11/2013, 16:38:12 via App

Outro problema q tive foi tentar copiar fotos do sfcard0 para o cartão ou do Wayzap, dá erro de falta de espaço, mais alguém tentou fazer isso?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

24/11/2013, 18:45:56 via Web

Carlos Manoel
então o melhor seria c/ Dalvick por enquanto?
Com ART o meu tá sempre travando e as vezes reiniciando.
E a câmera não tem o opção de enviar pro cartão , o Titânio mão instala também, isso na alpha 3 pode ser q na A 4 funcione.
Sim, o melhor até o momento é o Dalvik, visto que o ART é algo experimental ainda, testei só na Alpha 1 e tava muito ruim, com esse resultado acabei indo estudar um pouco sobre isso no XDA e vi que vai demorar um pouquinho para ficar como queremos, ainda mais no l5 que não tem um bom processamento, e para complicar um pouco o forte das roms CM nunca foi desempenho, mais daqui a uns 5 ou 6 meses isso pode ja está resolvido, isso quando o Google lançar o Android 4.4.1, por enquanto vamos continuar usando Dalvik para evitar dores de cabeça.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

24/11/2013, 18:49:41 via Web

Carlos Manoel
Outro problema q tive foi tentar copiar fotos do sfcard0 para o cartão ou do Wayzap, dá erro de falta de espaço, mais alguém tentou fazer isso?
Isso ocorre porque mesmo com o reconhecimento do Cartão de Memoria tendo sido fixado, ainda existe uns bugs ao utilizar gerenciadores de arquivos, não está 100% funcional, para tarefes de gerenciamento eu costumo utilizar o zArchiver.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

24/11/2013, 20:37:19 via App

Obrigado Laire, baixei a Alpha 4 e gapps p/ Dalvick, agora tá redondinha e instalando o após sem problemas. Estou testando o Kernel OC também. A câmera q não consegui ainda encontrar como armazenar as fotos no cartão.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

24/11/2013, 21:02:31 via App

Carlos Manoel
Obrigado Laire, baixei a Alpha 4 e gapps p/ Dalvick, agora tá redondinha e instalando o após sem problemas. Estou testando o Kernel OC também. A câmera q não consegui ainda encontrar como armazenar as fotos no cartão.
cara sinceramente kernel no l5 só deixo o cell lento, é muito mais mais vantajoso, deixar o kernel original, que o cell fica até bom pro dia a dia e a bateria dura umas 12 horas, a minha já chegou a durar umas 14hrs, eu usando o smart direto com Internet e tudo mais

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

24/11/2013, 21:11:27 via Web

no meu celular so notei q esta mais rapido para acesar os aplicativos mais muitos bugs q ja tive nas outras alphas continuam presentes como o navegador q carrega uma pagina mais logo volta para a pagina anterior e fica assim por alguns minutos depois fica apenas na pagina q escolhi ,nao reproduz videos fora do youtube e algumas telas como a de bloqueio estao com cortes ,nao sei se esses bugs sao causados pela rom ou por algum erro q estou cometendo durante a instalação

Responder
Mizuki Uchiha
  • Posts no fórum: 11

24/11/2013, 21:24:34 via Web

poderiam me ajudar? instalei a cm10.1 no l5 e612, e queria o link do melhor metodo para voltar para a stock. agradeço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

24/11/2013, 21:28:49 via Web

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

25/11/2013, 01:15:07 via App

Vinicius Dell
Nunca faço isso, voltar para a v10 depois para a v20,
faça simplesmente o seguinte! você vai entrar no recovery, fazer todos os wipes (wipe data factory reset, Wipe Cache e Wipe Dalvik cache) depois disso, dê reboot system now, mas quando o cell apagar a tela, você tira a bateria, e coloca de novo mas não liga ele, coloque ele em modo download, segurando volume - (menos) e conecta o cabo usb no cell e no pc, depois disso é só instalar a rom normal no kdz, do mesmo modo que instalou anteriormente

— alterado em 25/11/2013, 01:16:01

Bruno Tallyson

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

25/11/2013, 03:54:01 via App

Bruno Thallyson
Carlos Manoel
Obrigado Laire, baixei a Alpha 4 e gapps p/ Dalvick, agora tá redondinha e instalando o após sem problemas. Estou testando o Kernel OC também. A câmera q não consegui ainda encontrar como armazenar as fotos no cartão.
cara sinceramente kernel no l5 só deixo o cell lento, é muito mais mais vantajoso, deixar o kernel original, que o cell fica até bom pro dia a dia e a bateria dura umas 12 horas, a minha já chegou a durar umas 14hrs, eu usando o smart direto com Internet e tudo mais
Blz, quanto ao ketnel tô só testando pra comparar. O resto tá blz.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/11/2013, 04:28:33 via Web

Carlos Manoel
Bruno Thallyson
Carlos Manoel
Obrigado Laire, baixei a Alpha 4 e gapps p/ Dalvick, agora tá redondinha e instalando o após sem problemas. Estou testando o Kernel OC também. A câmera q não consegui ainda encontrar como armazenar as fotos no cartão.
cara sinceramente kernel no l5 só deixo o cell lento, é muito mais mais vantajoso, deixar o kernel original, que o cell fica até bom pro dia a dia e a bateria dura umas 12 horas, a minha já chegou a durar umas 14hrs, eu usando o smart direto com Internet e tudo mais
Blz, quanto ao ketnel tô só testando pra comparar. O resto tá blz.
o kerenl com oc aqui pra mimtá dando um bug que quando desliga a tela ao voltar ele trava em 600mhz e não sai disso, sem reiniciar, como to com preguiça de fazer uma instalação do zero, não sei se é bug só aqui comigo, mas fica o alerta.
rom alpha 4

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

26/11/2013, 00:23:34 via App

aqui rodando bem, só qdo aperta a tecla home prolongado para ver os apps recentes acessados a imagem é defeituosa, mas o outro kernel tbm tava.

Responder
Railton Silva
  • Posts no fórum: 2

26/11/2013, 01:22:38 via Web

tem sensor de accelerometer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

26/11/2013, 02:55:07 via App

Railton Silva
tem sensor de accelerometer

Tem

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/11/2013, 12:09:33 via Web

lge-e610-v3.4.0-25-11-2013_16-10.zip
novo kerenl com oc 1.1ghz, eu já testei esse está sem bug, castro coloca na primeira pagina com a obs que é só para a alpha 4 em outra rom vai dar bug.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/11/2013, 12:22:07 via Web

new cyanogen mod boot.zip

novo bootanimation cm11 , instalar pelo recovery. castro coloca na primeira página pra nós.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

26/11/2013, 12:55:01 via App

Agora, Jefferson

Lost in Amsterdam?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

26/11/2013, 14:31:09 via Web

jefferson h.
new cyanogen mod boot.zip
novo bootanimation cm11 , instalar pelo recovery. castro coloca na primeira página pra nós.
Gostei, já esteva me indagando a algum tempo sobre o porque desse boot da CM nunca mudar.

— alterado em 26/11/2013, 14:31:43

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/11/2013, 14:33:46 via Web

Laíre S.
jefferson h.
new cyanogen mod boot.zip
novo bootanimation cm11 , instalar pelo recovery. castro coloca na primeira página pra nós.
Gostei, já esteva me indagando a algum tempo sobre o porque desse boot da CM nunca mudar.
eu tb gostei , apesar de ter achado uma animação bem simplista.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

26/11/2013, 14:36:56 via Web

jefferson h.
Laíre S.
jefferson h.
new cyanogen mod boot.zip
novo bootanimation cm11 , instalar pelo recovery. castro coloca na primeira página pra nós.
Gostei, já esteva me indagando a algum tempo sobre o porque desse boot da CM nunca mudar.
eu tb gostei , apesar de ter achado uma animação bem simplista.
Realmente é simples, também não gostei da cara de mau dele, rsrs, se pelo menos ele se mexesse, bom nem testei ainda para saber, mais acho que não se mexe, mais só o fato de ter mudado o inicio depois de muito tempo ja é um progresso.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/11/2013, 14:38:20 via Web

Laíre S.
jefferson h.
Laíre S.
jefferson h.
new cyanogen mod boot.zip
novo bootanimation cm11 , instalar pelo recovery. castro coloca na primeira página pra nós.
Gostei, já esteva me indagando a algum tempo sobre o porque desse boot da CM nunca mudar.
eu tb gostei , apesar de ter achado uma animação bem simplista.
Realmente é simples, também não gostei da cara de mau dele, rsrs, se pelo menos ele se mexesse, bom nem testei ainda para saber, mais acho que não se mexe, mais só o fato de ter mudado o inicio depois de muito tempo ja é um progresso.
eu gostava da animação da cm7/9

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

26/11/2013, 15:14:39 via App

jefferson h.
Laíre S.
jefferson h.
Laíre S.
jefferson h.
new cyanogen mod boot.zip
novo bootanimation cm11 , instalar pelo recovery. castro coloca na primeira página pra nós.
Gostei, já esteva me indagando a algum tempo sobre o porque desse boot da CM nunca mudar.
eu tb gostei , apesar de ter achado uma animação bem simplista.
Realmente é simples, também não gostei da cara de mau dele, rsrs, se pelo menos ele se mexesse, bom nem testei ainda para saber, mais acho que não se mexe, mais só o fato de ter mudado o inicio depois de muito tempo ja é um progresso.
eu gostava da animação da cm7/9

Eu gostava mais da CM7, Passava o Android de Skate indo, Depois voltando, E girava a Seta

Lost in Amsterdam?

Responder
Diogo Mike
  • Posts no fórum: 1

26/11/2013, 16:40:10 via Web

oi,caso nao saibas o lg p990 2x é um telefone conhecido por ser unbrick

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

27/11/2013, 02:05:16 via App

O boot anterior era mais trabalho, mas foi bom mudar de cara, qto ao novo kernel OC tudo tranquilo. Gostaria de saber se mais alguem tá tendo problemas com a visualização das mini telas sobrepostas qdo visualiza os apps recentes?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

27/11/2013, 02:30:32 via App

Carlos Manoel
O boot anterior era mais trabalho, mas foi bom mudar de cara, qto ao novo kernel OC tudo tranquilo. Gostaria de saber se mais alguem tá tendo problemas com a visualização das mini telas sobrepostas qdo visualiza os apps recentes?

Parece quê é um Bug dá Rom mesmo

Lost in Amsterdam?

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

27/11/2013, 02:40:01 via App

É o q pensei, na PAC mem e Paranóide deu o mesmo problema, vamos ver se na próxima atualização já corrijam.

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

27/11/2013, 17:08:41 via Web

Tô só c/ 2 telas de Widgets, num tô achando mais onde alterar isso em configurações, poderiam me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/11/2013, 17:20:44 via Web

Carlos Manoel
Tô só c/ 2 telas de Widgets, num tô achando mais onde alterar isso em configurações, poderiam me ajudar?
olá, esse launcher original não aceita ficar com tela vazia, tu sempre tem que colocar algo pra abrir uma tela nova, faz o procedimento normal de selecionar o widget, só que em vez de colocar numa tela existente abre mais uma ao lado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

27/11/2013, 21:58:50 via Web

Pois é ele tava assim antes, acho que bloquei isso em algum ponto da configuração e não consegui achar mais onde foi, na 10.2 tinha issoera bem claro e em portugues tava mais fácil agora me fr, kkk

Responder
Carlos Manoel
  • Posts no fórum: 470

27/11/2013, 22:24:39 via App

Achei aqui, é só para a direita, por isso não estava conseguindo, valeu.

Responder
Geovani Evangelista de lima
  • Posts no fórum: 15

28/11/2013, 02:35:10 via App

Existe uma grande expectativa em relação ao kit kat quanto ao desempenho e aparência. Eu li uma matéria a respeito, que dizia que ele roda sem problemas em gadgets . mais modestos. Será que teremos a mesma experiência usando esta room? É mais uma dúvida está room tem em português do Brasil?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

28/11/2013, 02:48:33 via App

Geovani Evangelista de lima
Existe uma grande expectativa em relação ao kit kat quanto ao desempenho e aparência. Eu li uma matéria a respeito, que dizia que ele roda sem problemas em gadgets . mais modestos. Será que teremos a mesma experiência usando esta room? É mais uma dúvida está room tem em português do Brasil?

Amigo, CyanogenMod é melhor que o Próprio Android Puro, Sim.. Tem idioma português

Lost in Amsterdam?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/11/2013, 03:40:54 via Web

Paulo Castro
Geovani Evangelista de lima
Existe uma grande expectativa em relação ao kit kat quanto ao desempenho e aparência. Eu li uma matéria a respeito, que dizia que ele roda sem problemas em gadgets . mais modestos. Será que teremos a mesma experiência usando esta room? É mais uma dúvida está room tem em português do Brasil?

Amigo, CyanogenMod é melhor que o Próprio Android Puro, Sim.. Tem idioma português
No entanto todas as CMs 11, estão em fase de desenvolvimento, para aparelhos simples a CM nunca vai poder ser tão boa como a rom stock, porem para aparelhos com um Hard melhor a historia muda, digo isso das roms passadas, onde até 4.3 o Android era apenas para smart de no minimo 1 GB de RAM, sendo assim com tanta otimização não tem como ficar bom, porem isso pode mudar a partir da CM 11 com o Android 4.4, mais isso vai demorar um pouquinho até podermos dizer que realmente tá boa, super leve, com uma ótima qualidade de imagem, falo isso do l5, então só quem tem um l5 e usa as CM atuais pode entender, visto que a CM 10 oferecia mais qualidade de imagens, ponto inquestionáveis se levarmos em conta a diferença Android 4.1 para o 4.2 e 4.3 , então é isso, vamos aguardar as roms betas para ver.

— alterado em 28/11/2013, 03:42:03

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Franklin Neres
  • Posts no fórum: 4

28/11/2013, 13:34:21 via Web

E mto boa so que a muitos bugs ainda . sem contar que fiz o processo pra trocar o Dalvick peloArm e da erro na hora de instalar a gapps

Responder
Mauro Castilho
  • Posts no fórum: 16

28/11/2013, 23:02:06 via Web

pra quem ta usando a cm 10.2 é só instalar por cima ? :blink:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

28/11/2013, 23:24:28 via App

Mauro Castilho
pra quem ta usando a cm 10.2 é só instalar por cima ? :blink:
sim, fazendo os wipes antes

Bruno Tallyson

Responder