LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 289

8/mar/2014 0:47:17 via Web

Vinicius d'Paula
Jonas Cardoso
Eu instalei a rom beta 5 fico otima tudo funcionando normal,porem eu ia usar o titanium backup para restaurar os apps e dados e nao sei onde ativa a depuaraçao e mais uma pergunata tem como tirar aquela barrinha do google da tela inicial?

Configurações / Opções do Desenvolvedor ai só procurar a Depuração USB e ativar .
a Barra de Pesquisa do Google acho que é só manter pressionado e arrastar ate encima que some .
A depuraçao eu consegui mas a barra nao sai

— alterado em 8/mar/2014 0:47:34

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

8/mar/2014 1:03:18 via Web

Diego Sthepen
Não sei se é só aqui mas depois da atualização pra beta 5 toda a vez q conecto meu celular no USB ele da um erro estranho e reinicia o pc, já reinstalei os drivers do usb do notebook mas nada, atualizei os drivers da lg e nada, to voltando pra beta 4 pra ver se volta ao normal..
sistema do meu note é w8.1
No meu ta normal

• Posts no fórum: 378

8/mar/2014 3:19:37 via App

Jonas Cardoso
Vinicius d'Paula
Jonas Cardoso
Eu instalei a rom beta 5 fico otima tudo funcionando normal,porem eu ia usar o titanium backup para restaurar os apps e dados e nao sei onde ativa a depuaraçao e mais uma pergunata tem como tirar aquela barrinha do google da tela inicial?

Configurações / Opções do Desenvolvedor ai só procurar a Depuração USB e ativar .
a Barra de Pesquisa do Google acho que é só manter pressionado e arrastar ate encima que some .

fácil .
Configurações / Inicio ...
se teu launcher for o padrão só ir nas Configurações que aparece abaixo ai vá em Tela Inicial e desmarque a única opção que tem . Pronto (:

8/mar/2014 12:31:04 via Web

Vinicius d'Paula
Jonas Cardoso
Vinicius d'Paula
Jonas Cardoso

fácil .
Configurações / Inicio ...
se teu launcher for o padrão só ir nas Configurações que aparece abaixo ai vá em Tela Inicial e desmarque a única opção que tem . Pronto (:
Agora saiu muito obrigado pela ajuda

8/mar/2014 18:29:12 via Web

alguém sabe o comando adb para gravar a tela do celular?

• Posts no fórum: 216

8/mar/2014 18:43:36 via Web

Boa tarde galera havia comentado antes sobre os bugs da CM 11 beta 5 sobre gmail e outros itens era por causa do arquivo browser hotfix eu não tinha instalado ele já intalei beta 5 rodando lisa sem nenhum bug valeu galera .
  • Posts no fórum: 21

8/mar/2014 20:23:46 via Web

e ai cara beleza , fui instalar a rom 4.1.2 no L5 da minha esposa sendo que fiz algo de errado , e agora o smartphone fica formatando sozinho , ele liga vou e personalizo ele sendo que de 2 em 2 minutos ele reinicia e tenho que fazer tudo novamente, alquem sabe como resolver isso?
pois ta fod....

8/mar/2014 20:53:07 via Web

AlphaCentauro
e ai cara beleza , fui instalar a rom 4.1.2 no L5 da minha esposa sendo que fiz algo de errado ,e agora o smartphone fica formatando sozinho , ele liga vou e personalizo ele sendo que de 2 em 2 minutos ele reinicia e tenho que fazer tudo novamente, alquem sabe como resolver isso?
pois ta fod....
Tente refazer o processo da instalação da rom 4.1.2, nao sei se foi por esse tuto que vc fez mas eu usei esse no meu para instalar essa rom 4.1.2, http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-612-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615

— alterado em 8/mar/2014 20:55:46

• Posts no fórum: 378

8/mar/2014 22:03:14 via App

Jonas Cardoso

boa questão ... eu usei o próprio programa da CM para tentar gravar e nem ele funcionou . s:

8/mar/2014 22:38:24 via Web

Vinicius d'Paula
Jonas Cardoso

boa questão ... eu usei o próprio programa da CM para tentar gravar e nem ele funcionou . s:
Tambem usei ele e o Screencast nenhum funcionou

• Posts no fórum: 91

9/mar/2014 23:39:13 via Web

O arquivo .zip da Rom disponível para download no XDA parece estar corrompido. Tive erro na minha instalação, algo como "erro 7"; como se tivesse problemas na extração da Rom.Baixei o arquivo 2 vezes e o erro persistiu.

10/mar/2014 0:34:31 via Web

Victor de Souza
O arquivo .zip da Rom disponível para download no XDA parece estar corrompido. Tive erro na minha instalação, algo como "erro 7"; como se tivesse problemas na extração da Rom.Baixei o arquivo 2 vezes e o erro persistiu.
Todos que tiveram esse erro foi pq nao atualizou o cwm, ta escrito no xda e aqui isso

• Posts no fórum: 82

10/mar/2014 6:18:58 via Web

sempre que eu fico sem mexer no celular por alguns minutos, aparece uma mensagem com um "! nenhuma foto selecionada"
Não é algo que atrapalhe, mas incomoda. Alguém sabe de uma solução?
  • Posts no fórum: 4

10/mar/2014 13:24:36 via Web

Bom dia amigos

Gostaria de saber se a kernel da unoficial 4.1 de 1GHz funciona nesta rom ou na Slimkitkat ?
Gostaria de saber também se ainda teremos atualização da rom com Overclock ?

10/mar/2014 15:50:28 via Web

Jonas Cardoso
Victor de Souza
Todos que tiveram esse erro foi pq nao atualizou o cwm, ta escrito no xda e aqui isso

Ok, não me atentei a isso. Obrigado Jonas, vou pesquisar sobre.

10/mar/2014 16:38:41 via Web

Uma sugestão:
Acho que poderiam colocar no topo do post junto ao turotial de instalação alguns links que estão pelas páginas aqui, como o da atualização do CWM, o patch para correção de bugs de video, OC, Kernel, etc...
Ficaria melhor, (não só para os preguisosos) mas é que realmente ler post por post, página por página é uma tarefa que exige tempo e algumas pessoas não o tem de sobra. Então facilitaria para todos.
Grande abraço

10/mar/2014 23:16:10 via Web

Victor de Souza
Uma sugestão:
Acho que poderiam colocar no topo do post junto ao turotial de instalação alguns links que estão pelas páginas aqui, como o da atualização do CWM, o patch para correção de bugs de video, OC, Kernel, etc...
Ficaria melhor, (não só para os preguisosos) mas é que realmente ler post por post, página por página é uma tarefa que exige tempo e algumas pessoas não o tem de sobra. Então facilitaria para todos.
Grande abraço
Seria bom mas ta escrito no xda que nao e para espelhar o links, pq eles sao atualizados dai o que esta ak no androidpit ficaria desatualizado, pelo menos acho que é isso

10/mar/2014 23:17:00 via Web

Victor de Souza
Jonas Cardoso
Victor de Souza

Conseguiu instalar?

11/mar/2014 0:33:46 via Web

Jonas Cardoso
Victor de Souza
Jonas Cardoso
Victor de Souza

Conseguiu instalar?

Consegui. Era mesmo a falta de atualização do cwm. Valew!