LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 8

17/abr/2014 9:53:43 via Web

Alguem com dificuldade de usar os botoes "fisicos"?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/abr/2014 19:36:13 via Web

João Mattos

olá , qual a tua dificuldade?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 42

18/abr/2014 0:09:01 via Web

juliano de Souza

Baixei os arquivos mas está dando erro na instalação da rom. Alguém pode me ajudar ?

q erro?

• Posts no fórum: 378

18/abr/2014 2:02:02 via App

juliano de Souza

Baixei os arquivos mas está dando erro na instalação da rom. Alguém pode me ajudar ?

se for erro 7 ... instale o cwm reiniciei o cell e volte no recovery e passa a room de novo .

• Posts no fórum: 289

18/abr/2014 17:58:49 via Web

Qual densidade seria melhor para o l5 no app LCDDensity for Root ?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 8

19/abr/2014 6:07:27 via Web

jefferson h.

João Mattos

olá , qual a tua dificuldade?

Opa, desculpa a demora, era que os botoes nao funcionavam, eles aacendiam, vibravam, mas nao faziam suas funcoes, eu tinha esquecido de instalar o GAPPs, depois de ter instalado os GAPPs voltou a funcionar normalmente. Abraços

• Posts no fórum: 5

21/abr/2014 23:41:17 via Web

Estou usando a CM10 com as especificações abaixo:

;User uploaded photo

Eu posso fazer o upload direto para a CM11? Como eu sei se estou com a v20?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

22/abr/2014 0:17:51 via App

Diego Kiill

Estou usando a CM10 com as especificações abaixo:

;User uploaded photo

Eu posso fazer o upload direto para a CM11? Como eu sei se estou com a v20?

não pode, você instalou a cm10 por cima do Android 4.0.3 que usa baseband v10, pra instalar a cm11 você precisa da baseband v20, ou seja, Android jelly bean 4.1.2, que você vai fazer, vai fazer o downgrade pra rom Stock 4.0.3 depois instalar a 4.1.2 e só então vai poder instalar a cm11, abraços.

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 27

23/abr/2014 4:53:02 via Web

Olá, gostaria de uma ajuda.

Tenho instalado o Beta 6, porem todos meus contatos foram perdidos, Então adicionei 1 por 1 novamente. Acontece que toda vez que reinicio o celular eu perco todos contatos novamente..

Porem me ajudar?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

23/abr/2014 16:30:26 via Web

Thiago Almeida

Olá, gostaria de uma ajuda.

Tenho instalado o Beta 6, porem todos meus contatos foram perdidos, Então adicionei 1 por 1 novamente. Acontece que toda vez que reinicio o celular eu perco todos contatos novamente..

Porem me ajudar?

olá, cadastra a conta do google e sincronisa a agenda , nunca mais tu vai perder nada.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

24/abr/2014 15:15:35 via Web

Olá, fiz a atualização e deu tudo certo, porém os aplicativos antes já instalados na memória interna não aparecem. Assim como o google play. Alguém pode me ajudar?

• Posts no fórum: 3

24/abr/2014 18:14:08 via Web

Mais alguem ta com problema de wi-fi?? Tipo, ele conectou normal aki em casa só que quando eu vou pegar sinal de outro roteador ele conecta mas num pega a rede... To na beta 6. Alguem pode ajudar??

• Posts no fórum: 289

1/mai/2014 2:07:59 via Web

Tava dando uma olhada na net e achei um tutorial falando de dualboot para o e610 so nao sei se é verdade pq nao consegui entender o tutorial

Dualboot e610

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

• Posts no fórum: 42

3/mai/2014 15:30:46 via Web

Jonas Cardoso

Tava dando uma olhada na net e achei um tutorial falando de dualboot para o e610 so nao sei se é verdade pq nao consegui entender o tutorial

[Dualboot e610][1]

[1]: http://4pda.ru/forum/index.php?s=&showtopic=353120&view=findpost&p=20424084

mesmo q seja verdade imagina o l5 com dois sistemas instalados,se ele ja nao é tudo isso com um so com dois fica igual o galaxy Y hehueuhe,

• Posts no fórum: 378

5/mai/2014 8:02:11 via App

Mateus Couto

poorq eu nao consigo logar na conta do google ? alguem ajuda ?

que erro que da ? instalou o gapps do tutorial ? coloque detalhes para facilitar na sua ajuda .