LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 8

16/mai/2014 1:57:46 via Web

Alguém ta com problema de conexão com o pc? To usando o beta 7

• Posts no fórum: 35

16/mai/2014 2:46:51 via App

Olá, eu instalei a cm 11 ,mas um problema que eu estou tendo é com o consumo de bateria do NFC, me lembro que tinha um NFC kill mas não me lembro onde, alguém poderia colocar o link para mim? obrigado :)

• Posts no fórum: 378

16/mai/2014 4:19:33 via App

Fael'z Souza

O kernel está funcionando de boa, mas meu celular continua congelando e tendo que reiniciar para destravar.. será bug do beta 7? :'(

mesmo problema !. trava em tudo q faz no celular . ta ficando foda . espero que alguem relate no xda e a equipe cm possa resolver .

• Posts no fórum: 470

16/mai/2014 14:15:13 via Web

Estou com problemas para instalar apps tá dando espaço insuficiente, e tenho 1,7G ainda livres, mas no link2SD em armazenamento a partição de system tá cheia acho que é esse o problema, Alguem sabe como resolver?
Num teve jeito, formatei todas opções no mount do cwm e flashei a B7 novamente. Agora tá baixando app sem dar erro de memoria. Dica, com o SDfix, já baixei 50 e ainda tem 1.7 G livre, apesar do system estar cheio 98%.

— alterado em 18/mai/2014 17:27:23

• Posts no fórum: 4

16/mai/2014 19:13:57 via App

Vinicius d'Paula

Fael'z Souza

O kernel está funcionando de boa, mas meu celular continua congelando e tendo que reiniciar para destravar.. será bug do beta 7? :'(

mesmo problema !. trava em tudo q faz no celular . ta ficando foda . espero que alguem relate no xda e a equipe cm possa resolver .

Pois é.. eu tb espero muito.. pq a ROM tá massa.. mas esse bug tá foda de aturar.. :/ todo dia eu tenho reiniciar no mínimo dez vezes meu celular.. :(

• Posts no fórum: 289

16/mai/2014 23:30:30 via Web

Luis Diotto

Aqui a tela congela depois do logo da LG alguem ajuda pf...

O meu já aconteceu isso na beta 6 ,só que dps da animação da cyanogenmod ,fiz os três wipes e resolveu.

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

16/mai/2014 23:34:48 via Web

Carlos Manoel

Estou com problemas para instalar apps tá dando espaço insuficiente, e tenho 1,7G ainda livres, mas no link2SD em armazenamento a partição de system tá cheia acho que é esse o problema, Alguem sabe como resolver?

No meu ja aconteceu isso de dar espaço insulficiente mesmo estando com memoria vazia,fiz os tres wipes e resolveu ,mas a partiçao system estar cheia nunca

17/mai/2014 3:49:32 via Web

De uma hora para outra o wifi do meu l5 passou a conectar as redes wireless mas nao navega , alguem sabe resolver?

• Posts no fórum: 3

17/mai/2014 19:39:09 via Web

estou com o beta 7, mas ele estar travando muito e estou tendo que reinicia-lo toda hora
porem e o beta 6 não estava acontecendo o mesmo...
alguem me da uma dica do que melhorar aqui?

17/mai/2014 20:50:56 via Web

Jonas Cardoso

De uma hora para outra o wifi do meu l5 passou a conectar as redes wireless mas nao navega , alguem sabe resolver?

Problema resolvido configuração do roteador

18/mai/2014 17:34:16 via App

Tenta atualizar o kernel da B7 normal ou OC, o meu com o OC parou de travar. Observei q o meu L5 sempre q fica com menos de 1 G livres começam os bugs.

• Posts no fórum: 21

21/mai/2014 17:17:07 via App

estava com a B5 com a play store funcionando normal, atualizei para a B6 e ele da erro falando que a "google play store parou de funcionar" e fecha sozinho, se eu repassar o gapps no recovery pode solucionar?

• Posts no fórum: 102

22/mai/2014 7:59:21 via Web

Instalei o Beta 7 em cima da Cyanogenmod 10.1, e está tudo bem.
Só a bateria que tá indo embora rápido demais.. Instalei o kernel sem NFC e não melhorou nada, acredito que não esteja entrando em Deep Sleep.
Mas tenho a dizer que de resto está tudo ótimo, e rápido!!

22/mai/2014 23:07:51 via Web

Quanto à bateria no meu está ok com o kernael OC da B7, mas desativei o NFC com o app Destroier. Mas a B7 também vez em quando trava ou deliga uma ou 2 vezes no dia.