LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

16/nov/2013 23:50:57 via Web

Rodrigo Cavalcanti
já ta mais ou menos boa pro uso do dia dia essa ROM?
Olá Rodrigo, pro uso não, mais para testar e ver como é o KitKat e tirar novamente ta legal, mais não recomendo instalar ainda.

— alterado em 16/nov/2013 23:51:08

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

16/nov/2013 23:56:10 via App

Rodrigo Cavalcanti
já ta mais ou menos boa pro uso do dia dia essa ROM?
quando chegar a primeira versão beta vai estar boa pro dia a dia, em quanto na alpha ainda não tá

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/nov/2013 19:03:05 via Web

cwm6.0.4.5_flashable.zip

atualização do recovery, apenas para quem está com a cm11, não me responsabilizo se colocarem em outra versão, castro, coloca lá na primeira página pra nós.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

17/nov/2013 19:35:54 via App

jefferson h.
cwm6.0.4.5_flashable.zip

atualização do recovery, apenas para quem está com a cm11, não me responsabilizo se colocarem em outra versão, castro, coloca lá na primeira página pra nós.

Agora

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

19/nov/2013 12:59:59 via App

alpha 3 disponível

changelog
ALPHA 3 19-11-2013
build memtrack hal
audio/msm7627a: Code cleanups, fix potential crashes
audio/msm7627a: Fix mic in Hangouts
update audio policy config
- add AMR_NB, EVERC AND QCLEP audio format
Updates in kernel
- see kernel changelog here
Wake with home key
Updated cm source

Bruno Tallyson

Conta desativada

19/nov/2013 14:19:10 via Web

Pedro Vaz
Boas, só gostava de saber se esta ROM dá para o LG P990?
Obrigada
olá, bem vindo ao fórum, pelo visto tu ainda tem poucoa experiencia no mundo android, então vai uma dica valiosa, nunca coloque uma rom que não seja especifica para seu aparelho, senão tu pode perder ele pra sempre.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

19/nov/2013 14:20:36 via Web

Geovani Evangelista de lima
Como eu faço para atualizar a recovery? Quando eu fiz o outro tutorial de desbloqueio, eu não consegui e tive que baixar a firmware já instalada.
olá, bem vindo ao fórum, coloca a rom cm11 e depois entra no recovery e instala normalmente a atualização .

Conta desativada

19/nov/2013 14:31:37 via Web

http://www.mediafire.com/download/vjwr0eq5y5forld/lge-e610-v3.4.0-19-11-2013_10-37.zip
kernel especifico para o 612, utilizável só na cm11, castro coloca pra nos na primeira página.

Conta desativada

19/nov/2013 14:52:20 via Web

Bruno Thallyson
jefferson h.
http://www.mediafire.com/download/vjwr0eq5y5forld/lge-e610-v3.4.0-19-11-2013_10-37.zip
kernel especifico para o 612, utilizável só na cm11, castro coloca pra nos na primeira página.
qual a frequência ?
normal, é só para ativar o deep sleep e economisar bateria.

Conta desativada

19/nov/2013 14:57:38 via Web

jefferson h.
Bruno Thallyson
jefferson h.
qual a frequência ?
normal, é só para ativar o deep sleep e economisar bateria.
ah sim, ok, obrigado

Bruno Tallyson

19/nov/2013 18:09:04 via Web

Carlos Manoel
Saiu a Alpha 3
Obrigado por avisar Carlos, estava sempre vendo, mais é cansativo, agora ja tenho certeza que saiu já logo baixa-la, rsrs!

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 2

19/nov/2013 20:14:25 via App

Ok e obrigada pela dica, mas então está não serve para o LG p990? Podes me dizer qual devo instalar? Obrigado
Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

19/nov/2013 20:32:40 via Web

alguem q ja esta com a alpha 3 pode me dizer se o CM ja esta estavel ??

19/nov/2013 20:40:36 via Web

Pedro Vaz
Ok e obrigada pela dica, mas então está não serve para o LG p990? Podes me dizer qual devo instalar? Obrigado
Não, é apenas para o L5 e612f, ainda não para o seu aparelho ainda não saiu, mais assim que sair, será postado em um topico especifico para ele.

— alterado em 19/nov/2013 20:41:21

Conta desativada

19/nov/2013 20:41:11 via Web

Vinicius Dell
só estará estável com a primeira beta..

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

19/nov/2013 21:13:46 via Web

Bruno Thallyson
Vinicius Dell
só estará estável com a primeira beta..
vlw cara