LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 85

3/jun/2014 23:11:44 via Web

Carlos Manoel

Altera sim lá em Configurações/Desempenho/Processador, mas tem apps para isso tbm tipo o "Controle simples da CPU" e outros.

Valeu Manoel, acontece que essa opção não vem por padrão. Descobri que eu tinha que habilitar antes. Agora ela aparece. :)

— alterado em 3/jun/2014 23:15:45

3/jun/2014 23:28:44 via Web

Carlos Manoel

Sim sim! Valeu! Só mais uma pergunta, Na CM11 é normal aparecer nas configurações sobre o telefone, "Versão da banda de base desconhecida". Ao invés de aparecer, v20a,V20b, etc..

5/jun/2014 2:33:13 via Web

Carlos, eu acho que é por causa do "Format System" incluso nesse tutorial. Todos os outros Tutoriais de instalação da CM11 que eu vi não incluem este passo.

• Posts no fórum: 289

6/jun/2014 0:20:07 via Web

Instalei o quickboot agora inicia rapido e ainda economiza bateria

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

• Posts no fórum: 12

6/jun/2014 2:11:06 via App

Não entendo quase nada disso, me tirem a dúvida. Eu instalei o CM10, é o que tenho usado. Pra mudar pra esse 11, preciso seguir os passos desde o começo ou a partir de tal ordem?

• Posts no fórum: 378

6/jun/2014 6:45:09 via App

Duda Nascimento

Não entendo quase nada disso, me tirem a dúvida. Eu instalei o CM10, é o que tenho usado. Pra mudar pra esse 11, preciso seguir os passos desde o começo ou a partir de tal ordem?

para você por a cm 11, vai precisar trocar a baseband v10 pela v20 seguindo o tutorial colocando a room oficial 4.2.1 ( acho q é essa) ou seguir o outro método que só altera a baseband porem eu nunca usei ai não sei se é 100% que de certo ... e passar a room cm11 via recovery e pronto .

• Posts no fórum: 12

6/jun/2014 19:44:41 via App

Vinicius d'Paula

Duda Nascimento

para você por a cm 11, vai precisar trocar a baseband v10 pela v20 seguindo o tutorial colocando a room oficial 4.2.1 ( acho q é essa) ou seguir o outro método que só altera a baseband porem eu nunca usei ai não sei se é 100% que de certo ... e passar a room cm11 via recovery e pronto .

Muito obrigada! Tentarei esse fim de semana.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

6/jun/2014 19:46:32 via Web

Carlos Manoel

De onde você baixou o quickboot, foi em forma de app ou arquivo .zip?

olá, tem um post no nosso blog de ontem e um topico no forum do moto g, é só baixar de lá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 289

8/jun/2014 20:35:37 via Web

O link2sd funciona no ART?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

• Posts no fórum: 1

10/jun/2014 21:36:52 via Web

Boas, em Dezembro instalei esta Rom e era muito má, consumia a bateria super rápido e era muito lento. Já foi optimizada para uso diário ?

Cumprimentos, Carlos Vieira.