LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

1/jul/2014 17:39:31 via Web

Caique Ramos

Ah sim, era vacilo meu mesmo (como já esperava hehe), valeu cara.

Opa, de Boa. Mais aí, já consegui instalar normalmente? Ainda tou passando os arquivos pro Celular aqui, em breve comento.

— alterado em 1/jul/2014 17:40:12

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 378

1/jul/2014 17:45:30 via App

Laíre S.

Sobre a CM 11 beta 9, vi agora que não vai funcionar com Kernel antigo, então caso seja um Update, primeiro faça flash do [Kernel Beta 9][1] de sua preferencia e depois, faça flash da CM 11 beta 9.

[1]: http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=53818946&postcount=2315

primeiro vai ter que atualizar o kernel aí passar a CM? agora fiquei louco, passando a room ela não sobrepõe ele?

1/jul/2014 17:52:43 via Web

Vinicius d'Paula

Laíre S.

Sobre a CM 11 beta 9, vi agora que não vai funcionar com Kernel antigo, então caso seja um Update, primeiro faça flash do [Kernel Beta 9][1] de sua preferencia e depois, faça flash da CM 11 beta 9.

primeiro vai ter que atualizar o kernel aí passar a CM? agora fiquei louco, passando a room ela não sobrepõe ele?

Acabei de fazer aqui, pondo logo o Kernel da Beta 9 (Sem OC), o fato é que eu tinha posto aquele da Team Hack por cima Antes, então como ele ( o Pecan) falou que não ia funcionar, resolvi poupar tempo, pois se tratava de um UpDate da Beta 8 para a Beta 9. Primeiro Fiz Wipe Cache e Dalvik, depois fiz flash do Kernel Beta 9 sem OC, e por Fim instalei a CM Beta 9. E iniciou Normalmente. :)

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

1/jul/2014 18:02:41 via Web

È impressão minha ou o multitarefas (apps recentes) do 4.4.4 era diferente, antes eu pus uma ROM (SlimKat 4.4.4) e a multitarefas sai do lado esquerdo, e era bem diferente dessa que veio nessa ROM.

1/jul/2014 18:31:55 via App

Laíre S.

Vinicius d'Paula

Laíre S.

Acabei de fazer aqui, pondo logo o Kernel da Beta 9 (Sem OC), o fato é que eu tinha posto aquele da Team Hack por cima Antes, então como ele ( o Pecan) falou que não ia funcionar, resolvi poupar tempo, pois se tratava de um UpDate da Beta 8 para a Beta 9. Primeiro Fiz Wipe Cache e Dalvik, depois fiz flash do Kernel Beta 9 sem OC, e por Fim instalei a CM Beta 9. E iniciou Normalmente. :)

terminei de passar a room
mudanças no menu de Config. foi a primeira coisa que percebi
não precisei fazer nenhum wipe ou reinstalar o gapps.
vou começar a ver as mudanças a fundo agora

1/jul/2014 18:37:37 via Web

Só não gostei dos gráficos, quando mostra apps recentes, ou outras funções o fundo da tela fica com umas imagens muito ruim, não gostei dessa "Otimização", se possível, reportem lá no Forum, pra o Pecan corrigir isso.

— alterado em 1/jul/2014 18:40:05

• Posts no fórum: 10

1/jul/2014 19:07:01 via App

Sou o único que teve problemas pelo visto, mesmo atualizando o Kernel ainda da instalação abortada, tô começando achar que meu arquivo tá corrompido, só pra confirmar, qual versão do cwm de vocês?

1/jul/2014 19:09:05 via App

Aliás, eu tô na 4.4.2, pode ser isso? (PS: gapps 4.4.4 e Kernel da beta 9 com OC atualizados e funcionando nessa versão 4.4.2).

— alterado em 1/jul/2014 19:13:31

1/jul/2014 19:51:27 via App

Caique Ramos

Aliás, eu tô na 4.4.2, pode ser isso? (PS: gapps 4.4.4 e Kernel da beta 9 com OC atualizados e funcionando nessa versão 4.4.2).

gapps não tem nada haver... faz Full wipe, reiniciar o recovery passa o kernel beta 9 aí reinicia ele denovo e passa a room. eu fiz isso menos o Full wipe

— alterado em 1/jul/2014 19:52:04

1/jul/2014 19:54:10 via App

gostaria de saber se mais alguem anda passando por travamentos e nisso só reiniciando o celular?
eu já fiz uma vez os wipes, porém deu 1 semana voltou tudo novamente

1/jul/2014 20:23:12 via App

Full wipe vai ser a ultima opção, vou tentar baixar a room novamente, e fazer o processo do zero.
Sobre os travamentos: no meu nunca aconteceu isso cara, o seu trava do nada ou só com muito app em execução?

1/jul/2014 22:37:37 via App

Caique Ramos

Full wipe vai ser a ultima opção, vou tentar baixar a room novamente, e fazer o processo do zero.
Sobre os travamentos: no meu nunca aconteceu isso cara, o seu trava do nada ou só com muito app em execução?

trava do nada, até com OC em 950 travava e quando saiu de um app eu finalizo o processo sempre. isso de travar não é de agora, da até vontade de voltar pra cm10 que era lisa

2/jul/2014 0:42:37 via App

Vinicius d'Paula

Caique Ramos

trava do nada, até com OC em 950 travava e quando saiu de um app eu finalizo o processo sempre. isso de travar não é de agora, da até vontade de voltar pra cm10 que era lisa

Já travou alguma vez com essa versão nova (4.4.4)?

2/jul/2014 16:24:26 via App

Alguém sabe como desabilitar a vibração das teclas? (voltar, home e opções) já rodei o sistema todo e não encontrei a opção.

[edit] Encontrei agora, tava olhando no lugar errado rs.

— alterado em 2/jul/2014 16:35:05

2/jul/2014 16:38:27 via Web

Vinicius d'Paula

gostaria de saber se mais alguem anda passando por travamentos e nisso só reiniciando o celular?

Tive isso na Beta 8. Trava e ficava uma tela preta, só voltava com um tempão ou se reiniciasse.

2/jul/2014 16:41:31 via Web

Pessoal, saiu a Beta 9.1!! Há gostaria de Saber se os Gráficos da beta 9 e 9.1 estão Bons, pois no meu estavam todos Ruins, ai eu voltei para a Stock Tailândia v20C do E612f. Ficarei com ela até saber que os Gráficos da CM melhoraram.

• Posts no fórum: 470

2/jul/2014 17:05:01 via Web

Coloquei a B9, a 9.1 ainda não.Fiz format system, e os wips Dalvick e Partition apenas, Kernel Oc da B9, e o Gapps B9 Modualr Mini, assim a Rom abriu deu alguns erros de Apps do google pra variar, e o Kernal OC não tinha sido ativado, Refiz o wips e fleshei novamente o Kernel OC B9 e o Gapps B9, ai voltou ao normal, até o momento tudo ok.

2/jul/2014 17:34:07 via App

Laíre S.

Vinicius d'Paula

Tive isso na Beta 8. Trava e ficava uma tela preta, só voltava com um tempão ou se reiniciasse.

meu até nesse beta 9 ta sofrendo disso.
e já foi feito os full wipe esses dias atrás.