LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/jul/2014 19:55:44 via Web

Artur Macedo Costa

Algum de voces esta tendo esse problema: O Som fica estourado quando o volume no maximo?

olá , é só não colocar no maximo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 9

18/jul/2014 18:13:40 via Web

O ART está funcionando corretamente?
Estou usando a beta 8, tem algum risco mudar do Dalvik para o ART?

• Posts no fórum: 423

18/jul/2014 20:16:20 via Web

Ola instalei um app que tem widgets e esse widget nao aparece no menu de widgets nao sei se é do aplicativo o bug ou da cyanogenmod.
ja aconteceu esse bug com alguem?

• Posts no fórum: 470

19/jul/2014 23:55:35 via App

Depois que atualizei p/ B9.1, o Premier FC não roda mais , dá video não suportado, alguem tem uma solução?

• Posts no fórum: 378

20/jul/2014 20:46:26 via App

Carlos Manoel

Depois que atualizei p/ B9.1, o Premier FC não roda mais , dá video não suportado, alguem tem uma solução?

não é so no seu app que não funciona mais... vários outros de assistir da o mesmo erro

• Posts no fórum: 289

22/jul/2014 2:08:13 via Web

Carlos Manoel

pois é, cheguei até a voltar o kernel pra ver se resolvia, mas não deu.

Tenta na beta 9.2 nela esta resolvido o problema do decodificador H/W ,caso não esteja com ela

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

22/jul/2014 14:23:21 via Web

Vlu, não sabia que já tinha saído a 9.2, não a vi no XDA, vou tentar aqui, mas só vai dar pra ver se funcionou nos próximos jogos de sábado.

22/jul/2014 21:50:06 via Web

Mas o link que o Jonas postou tem lá com uma data posterior a 9.1, uma de 9-7-2014, baixei e fleshei aki, tá tudo ok, só vou poder testar o Primier FC da Net nos jogos de sábado.
Funcionou mas na raça, teve hora q deu erro insisti e rodou o Primier FC c/ a 9.2

— alterado em 27/jul/2014 19:52:17

• Posts no fórum: 10

27/jul/2014 19:46:51 via Web

so uma pergunta,tenho o android 4.4.2 cyanogenmod,posso instalar esse 4.4.4 por cima?

31/jul/2014 4:04:32 via Web

cara,super 10 instalei o 4.4.4 no meu l5,hum so qe agora o play store nao funciona,pois o service da google nao funciona,to usando o aptoide,alguma dica?

31/jul/2014 5:50:02 via Web

VC atualizou o pcte do gapps? Se sim costuma dar erro no começo mas acaba entrando depois de umas 2 tantativas. Senão atualize pelo link da mema pg do XDA da rom q vai funcionar.

31/jul/2014 18:24:15 via Web

Carlos Manoel

VC atualizou o pcte do gapps? Se sim costuma dar erro no começo mas acaba entrando depois de umas 2 tantativas. Senão atualize pelo link da mema pg do XDA da rom q vai funcionar.

Valeu pela dica,ja fiz de tudo ,inclusive instalei o service manualmente,so q quando instalo ele abre e para,vou na sua dica e tentar ,mas d qualquer jeito se nao der certo ta valendo, pois so de ter o 4.4.4 cyanogenmod pro meu l5 bom demais;ai vou usando o aptoide no lugar da play store mesmo , ,espero q quando lancarem o 5.0 façam tmb pro nosso querido l5,esse site e 10 fiz todos os processos de atualizaçao e configuraçao ate hj grças ao tutorial de vcs, pois senão estaria ate hj usando o jelly bean da fabrica kkk,vcs colaboradores estão de parabens,valeu

• Posts no fórum: 29

14/ago/2014 16:30:29 via Web

Bom dia a todos, instalei o CM 11 beta 9.1 com o Kernel para e612 e Gapps modular de 95mb (ultima opção dentre as relacionadas no forum XDA) e também o Fix para redução do consumo de bateria. Até agora está rodando liso sem lags, o consumo de bateria em modo Avião e utilizando o Greenvity para finalizar programas em segundo plano fez incrível igualando o consumo que tinha na Rom Stock, o consumo foi de 3% em 8 horas.

Preciso saber se existe algum Kernel com Overclock e algum de Sono profundo para me indicar.

Para aumentar a performa-se do L5 instalei o Swap for Root e o SDBooster, está muito bom mesmo.

Preciso de dicas de como atualizar o Adreno 200, ou algum fix que melhore o balanceamento entre performa-se e consumo.

Mais novidades sobre minha experiência desta versão estarei postando, abraços a todos.

• Posts no fórum: 413

14/ago/2014 16:41:34 via App

Brunno

Bom dia a todos, instalei o CM 11 beta 9.1 com o Kernel para e612 e Gapps modular de 95mb (ultima opção dentre as relacionadas no forum XDA) e também o Fix para redução do consumo de bateria. Até agora está rodando liso sem lags, o consumo de bateria em modo Avião e utilizando o Greenvity para finalizar programas em segundo plano fez incrível igualando o consumo que tinha na Rom Stock, o consumo foi de 3% em 8 horas.

Preciso saber se existe algum Kernel com Overclock e algum de Sono profundo para me indicar.

Para aumentar a performa-se do L5 instalei o Swap for Root e o SDBooster, está muito bom mesmo.

Preciso de dicas de como atualizar o Adreno 200, ou algum fix que melhore o balanceamento entre performa-se e consumo.

Mais novidades sobre minha experiência desta versão estarei postando, abraços a todos.

Algumas páginas atrás você acha o link do overclock. Eu uso o fix de redução de consumo e o overclock 1.1 GHz, em uso moderado consigo 2 dias e algumas horas com WiFi sempre ligado. E greenify junto ao xposed pra dar uma ajudinha :D