LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 378

19/nov/2013 23:17:13 via Web

Estou testando essa nova room ...
E digamos que para o dia dia está quase pronta para se usar , unicos problemas que encontrei e na hora de usa o navegador nativo , e com alguns jogos que ficam reiniciando do nada ...
Falta só corrigir esses problemas e adicionar mais opções de configurações .
  • Posts no fórum: 470

20/nov/2013 12:32:46 via Web

jefferson h.
castro , preciso que tu altere o seguinte no tutorial:

1 - quem quer ligar a tela pela tecla home tem que instalar esse script pelo recovery:Path da tecla Home

2- quem quer utilizar o ART em vez do DALVIK, tem que instalar esses GAPPS:gapps-kk-20131110-artcompatible.zip - 109.82 MB
se não instalar esses gapps, vai ficar travando e fechando o processo gapps.
mais informações do ART nesse link:google-pode-substituir-o-dalvik-na-proxima-versao-do-android

Jefferson, já baixei esse Gapps para ART 2 vezes, ele instala e finalzinho tá dando sempre como abortado (Robozinho deitado), embora aparece os aplicativos na tela, mas quando em uso depois de algum tempo na rede o aparelho desliga e reinicia. Já refiz os wipes e nada, pode me ajudar?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

21/nov/2013 1:48:58 via App

Carlos Manoel
jefferson h.

1 - quem quer ligar a tela pela tecla home tem que instalar esse script pelo recovery:Path da tecla Home

2- quem quer utilizar o ART em vez do DALVIK, tem que instalar esses GAPPS:gapps-kk-20131110-artcompatible.zip - 109.82 MB
mais informações do ART nesse link:google-pode-substituir-o-dalvik-na-proxima-versao-do-android

Jefferson, já baixei esse Gapps para ART 2 vezes, ele instala e finalzinho tá dando sempre como abortado (Robozinho deitado), embora aparece os aplicativos na tela, mas quando em uso depois de algum tempo na rede o aparelho desliga e reinicia. Já refiz os wipes e nada, pode me ajudar?
você instalou a atualização para o recovery dessa cm11?

Bruno Tallyson

21/nov/2013 2:48:06 via App

Bruno Thallyson
Carlos Manoel
jefferson h.

você instalou a atualização para o recovery dessa cm11?

Sim, estou com o Recovery da CM11. O watzap resolvi jogando dentro de sytem, ai instalou blz, mas tive o mesmo problema com o Titanium bkup e não instala. To com o mesmo problema da PACmem, da pau na visualização dos aplicativos acessados que ficam na momoria qd aperta o botão home prolongado. Mas nem tudo vai mau, a bateria tá blz. teste é teste.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

21/nov/2013 15:02:59 via App

Rodrigo Cavalcanti
ainda ta com vários bugs, como os apps demorando pra abrir e tal, mas espero q isso seja resolvido nas próximas atualizacao

Olá Rodrigo, A Rom é Alpha, No passar do tempo ela será atualizada corrigindo os erros

— alterado em 22/nov/2013 2:01:00

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

22/nov/2013 1:25:48 via App

Carlos Manoel
A bateria nunca durou tanto no meu cel como nessa Rom, muito bom.
depois coloco no l5, parece está boa pra uso do dia a dia já

Bruno Tallyson

Conta desativada

22/nov/2013 10:17:34 via App

camargo
tem uma kernel para essa rom?
ainda não

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/nov/2013 14:34:01 via Web

lge-e610-v3.4.0-23-10-2013_10-32.zip
kernel com oc 1.1ghz, economia de bateria vai embora.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

22/nov/2013 19:13:39 via Web

link dos gapps com art é esse http://d-h.st/hSL sem ponto no final

— alterado em 22/nov/2013 19:14:32

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 1

23/nov/2013 4:54:27 via App

Não aconselho usar o Art, fiz o teste várias vezes, o resultado foi muito travamento, muito mesmo.

23/nov/2013 12:03:32 via Web

Desculpe minha ignorância no assunto, mas como fica a limpeza " wipe dalvick " estando usando o ART, fica sem efeito ou tem que ser feito mesmo assim? Não tem a opção "wipe ART" no CWM da CM11.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

23/nov/2013 12:26:02 via App

Carlos Manoel
Desculpe minha ignorância no assunto, mas como fica a limpeza " wipe dalvick " estando usando o ART, fica sem efeito ou tem que ser feito mesmo assim? Não tem a opção "wipe ART" no CWM da CM11.

Na próxima versão do CWM deverá ter, A equipe do CWM ainda não colocou essa opção pois o ART ainda é experimental. E parece que só funciona bem no N5.

Lost in Amsterdam?