LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 20

18/set/2014 0:37:49 via App

Hugo Castelani

Ewerton Muniz

Marceloo Buglio

Alguem Sabe se essa CM11 tem o tal Bug da Camera q me encomoda ? (ela para de funcionar as vezes, e só volta quando o cel é reiniciado ) ?
Obg :)

Sem bug, ja usei e aprovo.

Não vale a pena trocar, espera 2 semanas, seu celular trava COMPLETAMENTE

Eu percebi que isso é aleatório.
Eu resolvo isso entrando em aplicativos e depois "apagar dados" , nunca mais volta o erro.

• Posts no fórum: 14

18/set/2014 0:43:23 via Web

Ewerton Muniz

Hugo Castelani

Ewerton Muniz

Marceloo Buglio

Alguem Sabe se essa CM11 tem o tal Bug da Camera q me encomoda ? (ela para de funcionar as vezes, e só volta quando o cel é reiniciado ) ?

Eu resolvo isso entrando em aplicativos e depois "apagar dados" , nunca mais volta o erro.

do mesmo jeito vou testá-la se algo assim ocorrer eu publico...Ah uma duvida, ainda estao trabalhando nessa rom hoje em dia?

• Posts no fórum: 20

18/set/2014 0:48:02 via App

Marceloo Buglio

Ewerton Muniz

Hugo Castelani

Ewerton Muniz

Marceloo Buglio

do mesmo jeito vou testá-la se algo assim ocorrer eu publico...Ah uma duvida, ainda estao trabalhando nessa rom hoje em dia?

Sim, a ultima Beta(9.4) é do dia 11 desse mês.

• Posts no fórum: 289

21/set/2014 19:22:57 via Web

Quanto tempo mais ou menos demora para sair uma versão estável dessa ROM?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/set/2014 19:25:02 via Web

Jonas Cardoso

Quanto tempo mais ou menos demora para sair uma versão estável dessa ROM?

olá, infelismente talvez nunca, pois é bem provável que quando sair o android L , eles se concentrem para fazer uma rom do L e deixem essa de lado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 9

22/set/2014 5:25:43 via Web

Eu não estou conseguindo instalar alguns aplicativos como whatsapp e twitter no ART. Alguma solução?

Conta desativada

22/set/2014 5:27:00 via Web

Thiago Brasil

Eu não estou conseguindo instalar alguns aplicativos como whatsapp e twitter no ART. Alguma solução?

olá alguns app ainda não foam otimisados para o art, só com uma atualização do desenvolvedor para solucvionar isso ou voltando para dalvik.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 17

22/set/2014 12:23:22 via Web

Eai, tenho a cm 10.2 tem vez q da aqueke bug da camera que so resolve quando reinicio, tem como resolve esse bug ? Ah e essa cm11 posso colocar ela em cima da cm 10.2... Fui tentar e deu instalation aborted

• Posts no fórum: 413

22/set/2014 14:36:50 via App

Hugo Pascoal

Eai, tenho a cm 10.2 tem vez q da aqueke bug da camera que so resolve quando reinicio, tem como resolve esse bug ? Ah e essa cm11 posso colocar ela em cima da cm 10.2... Fui tentar e deu instalation aborted

Seu CWM é o antigo. Atualiza para esse flesheando e depois reinicia para o modo recovery.

• Posts no fórum: 17

22/set/2014 16:34:32 via Web

Olá, consegui instalar normalmente em cima da cm 10.2, mas o gapps da instalation aborted o que pode ser ? e qual gapps baixo ? porque no site tem varios. No aguardo

• Posts no fórum: 1.680

22/set/2014 16:48:18 via Web

Hugo Pascoal

Olá, consegui instalar normalmente em cima da cm 10.2, mas o gapps da instalation aborted o que pode ser ? e qual gapps baixo ? porque no site tem varios. No aguardo

Instala o menor GApps que tiver lá. Porque essa rom consume muita memória rom, assim, você não terá espaço para instalar um gapps grande, resultando em status 7

Conta desativada

22/set/2014 22:56:01 via App

se tu instalou
uma cm11
t
em que instalar as gapps 4.4.4,por isso se recomenda fazer os wipes antes de instalações de rom.

• Posts no fórum: 423

23/set/2014 0:50:56 via Web

Ola.Estou pensando em voltar a CM11 Mais tenho duvidas.No skernel tem para o modelo e610 e e612 e o meu é o e612 e a cm11 é e610 qual instalo? a cima tem um usuario que disse que a do e612 esta dando kernel panic.E fui no XDA e la disse que se instalar errado nao vai ter deep sleep.O que é deep Sleep?

• Posts no fórum: 1.680

23/set/2014 1:09:13 via Web

Artur Macedo Costa

Ola.Estou pensando em voltar a CM11 Mais tenho duvidas.No skernel tem para o modelo e610 e e612 e o meu é o e612 e a cm11 é e610 qual instalo? a cima tem um usuario que disse que a do e612 esta dando kernel panic.E fui no XDA e la disse que se instalar errado nao vai ter deep sleep.O que é deep Sleep?

A única diferença entre o e610 e o e612, é que o e610 tem NFC, assim, o kernel do e610 terá a opção do NFC mas ele obviamente não irá funcionar resultando em kernel panic. Mas isso você que escolhe. Quando dizemos que o Kernel não funciona a deep sleep, dizemos que ele ficará instável, sofrendo constantemente de reinício automático e kernel panic.

— alterado em 23/set/2014 1:09:36