LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 70

26/set/2014 3:30:36 via Web

Hugo Castelani

Thiago Massari

Hugo Castelani

Aê pessoal, consegui 6000 pontos no antutu com essa Rom: http://www.androidpit.com.br/forum/619824/lg-optimus-l5-rom-e610-e612-caliban-cm-1-8-powered-by-skernel

Parece ser boa, o unico problema e que ela não faz e nem recebe ligações kkkkkkkkkkk

Estou trabalhando no caso

não tive a intenção de ofender cara, realmente só achei meio engraçado na hora, mas agora to me sentindo um palhaço... -.- foi mal

• Posts no fórum: 1.680

26/set/2014 3:41:47 via Web

Thiago Massari

Hugo Castelani

Thiago Massari

Hugo Castelani

Aê pessoal, consegui 6000 pontos no antutu com essa Rom: http://www.androidpit.com.br/forum/619824/lg-optimus-l5-rom-e610-e612-caliban-cm-1-8-powered-by-skernel

Parece ser boa, o unico problema e que ela não faz e nem recebe ligações kkkkkkkkkkk

Estou trabalhando no caso

não tive a intenção de ofender cara, realmente só achei meio engraçado na hora, mas agora to me sentindo um palhaço... -.- foi mal

kkkkkkkkkkk Você não me ofendeu, eu só respondi ao seu feedback. Fica tranquilo (cool)

• Posts no fórum: 470

26/set/2014 5:42:17 via App

Boa realmente, mas dá pau em ligações mesmo, às vezes toca apenas vez, quando aproxima o Cel ouvido, desliga a tela mas não volta mais automaticamente, qdo levanta e deita o aparelho , liga e desliga a tela e a chamada continua em andamento.

26/set/2014 20:31:28 via Web

esse Skernel com a beta 9.4 deixou o L5 muito top ... enquanto não deu panic neh porque depois do primeiro panic ficou uma bosta travadão lentoo ... voltando pro kernel stok mesmo

• Posts no fórum: 17

27/set/2014 4:51:02 via Web

Thiago Massari

esse Skernel com a beta 9.4 deixou o L5 muito top ... enquanto não deu panic neh porque depois do primeiro panic ficou uma bosta travadão lentoo ... voltando pro kernel stok mesmo

Estou usando essa cm 11 nunca deu kernel panic nem nada, so coloquei o Skernel para melhorar e fico muito top, a unica coisa que nao gostei e que tem vez que da q uns app parou e quando vc desbloqueia tem vez q demora da uma tela branca e tals, fora isso 1000 Grau hashuahus

• Posts no fórum: 172

28/set/2014 7:50:02 via Web

cara ai, tempos que não entrava nesse forum do L5, nem sabia q ainda estava ativo sobre esse aparelho rsrsrs
meu L5 está parado a séculos na minha gaveta, ja troquei de cel e ag vou trocar de novo..rsrsrs
velho L5 rsrs, me deu até vontade de ligar ele e testar por testar essas roms rsrs

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/set/2014 18:55:55 via Web

Rodrigo Calile

cara ai, tempos que não entrava nesse forum do L5, nem sabia q ainda estava ativo sobre esse aparelho rsrsrs
meu L5 está parado a séculos na minha gaveta, ja troquei de cel e ag vou trocar de novo..rsrsrs
velho L5 rsrs, me deu até vontade de ligar ele e testar por testar essas roms rsrs

pois é, ainda tem roms saindo para ele, infelismente não tenho mais o meu l5.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 23

29/set/2014 15:21:14 via Web

tenho um problema. Comprei um fone bluetooth e quando conecto ele o apollo ou qualquer outro programa não executa mais. tentei com a rom aosp e funcionou perfeitamente mas o kernell dela esta ruim e não consigo acessar a rede . o que fazer?

• Posts no fórum: 10

29/set/2014 18:06:20 via Web

Olá, não estou conseguindo instalar, a instalação é abortada, o que devo fazer?
estou usando a rom aosp 4.4 kitkat

29/set/2014 23:53:22 via Web

Hugo Pascoal

Thiago Massari

Estou usando essa cm 11 nunca deu kernel panic nem nada, so coloquei o Skernel para melhorar e fico muito top, a unica coisa que nao gostei e que tem vez que da q uns app parou e quando vc desbloqueia tem vez q demora da uma tela branca e tals, fora isso 1000 Grau hashuahus

rapaz só porque me falou isso eu vou testar ele de novo, vamos ver derrepente foi esporádico, daqui uns 3 dias eu volto e posto aqui o que deu. vlw

• Posts no fórum: 1.680

30/set/2014 0:36:53 via App

Denner Almeida

Olá, não estou conseguindo instalar, a instalação é abortada, o que devo fazer?
estou usando a rom aosp 4.4 kitkat

Provavelmente esse kernel não é compatível, ele é ideal para Roms 4.4.4

• Posts no fórum: 7

30/set/2014 14:57:02 via Web

Galera o meu Skernel está dando panic quando coloco ele no 1100? O meu só está rodando até o 1050 liso. Já a respeito da nova atualização do Kernel que ele vai ate 1200, eu testei o máximo porem ao invés dele ficar mais rápido, ele ficou lento. Sendo assim funcionando somente até 1050. Alguma solução?

2- Meu celular está consumindo a bateria de forma exagerada. Eu vi que na primeira pagina deste tópico, tem algo a respeito de "se você tiver problemas com alto consumo de bateria siga esse tutorial Aqui" porem não achei como resolver a bateria.

3- Na guia desempenho, possui diversas opções como, "Ondemand", "interact" e outros. Eu queria saber qual deles é o melhor eu deixar.

— alterado em 30/set/2014 15:43:11

2/out/2014 16:27:46 via Web

Conforme eu havia dito, estou usando a beta 9.4 e o SKernel com OC de 1GZ a uns 3 dias, sem panic, bateria durando 24h sem muito uso mas com wifi ligado sempre, sem travamentos. volto atras no que disse sobre o Skernel, ele esta se saindo muito melhor, porem nao usei de forma intensiva ele a não ser na primeira vez que foi quando passei pelo panic, por hora é isso, vale a troca!