LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

23/nov/2013 13:47:13 via App

Carlos Manoel
ok, grato pelo retorno Paulo, o pacote de gapps para ART é diferente do para o dalvick?

Sim

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

24/nov/2013 13:03:58 via App

Jean Carlos
eu não tó conseguindo baixar a rom...tem algum outro link ?
só tem esse, que erro está tendo ao tentar baixar?

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/nov/2013 13:09:47 via Web

alpha 4 disponivel.
e610-4.4-kernel-3-4-4.zip
kernel oc 1.1 ghz para o alpha 4, não me responsabilizo se for usado em outra rom.

— alterado em 24/nov/2013 13:15:06

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

24/nov/2013 13:11:46 via App

jefferson h.
alpha 4 disponivel.
eu queria testar :/ rsrs

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

24/nov/2013 14:19:51 via Web

alguem pode me falar quais bugs ainda esta apresentadando nesta rom ?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

24/nov/2013 14:40:08 via App

Vinicius Dell

NFC nos usuários do E610, E algumas falhas.. Fora isso tudo funciona

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

24/nov/2013 15:27:55 via Web

Paulo Castro
Vinicius Dell

sim ,eu so nao estava usando essa rom ainda pq no meu e612F esta com bugs no navegador e no player de video queria saber se tinhao sido corigidos pq eram os unicos q avia encontado
Conta desativada

24/nov/2013 15:52:36 via App

Vinicius Dell
Paulo Castro
Vinicius Dell

sim ,eu so nao estava usando essa rom ainda pq no meu e612F esta com bugs no navegador e no player de video queria saber se tinhao sido corigidos pq eram os unicos q avia encontado
o único problema que achei foi no multi-tarefas, de resto só alguns FC em alguns apps

Bruno Tallyson

Conta desativada

24/nov/2013 16:08:39 via App

Carlos Manoel
qual agpps tá rodando melhor ART ou Dalvick?
depende, qual experiência você quer ter. alguns apps da FC no ART

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2.046

24/nov/2013 16:14:01 via Web

Bruno Thallyson
Carlos Manoel
qual agpps tá rodando melhor ART ou Dalvick?
depende, qual experiência você quer ter. alguns apps da FC no ART
Nenhum app ainda roda bem com ART, ainda tem que ser feito muitos teste para que essa opção fique como esperado, visto que essa opção ainda não está sendo usada no Android 4.4, e não se sabe ainda se na próxima atualização a mesma já vai está disponível.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 470

24/nov/2013 16:30:05 via App

então o melhor seria c/ Dalvick por enquanto?
Com ART o meu tá sempre travando e as vezes reiniciando.
E a câmera não tem o opção de enviar pro cartão , o Titânio mão instala também, isso na alpha 3 pode ser q na A 4 funcione.

24/nov/2013 16:38:12 via App

Outro problema q tive foi tentar copiar fotos do sfcard0 para o cartão ou do Wayzap, dá erro de falta de espaço, mais alguém tentou fazer isso?

24/nov/2013 18:45:56 via Web

Carlos Manoel
então o melhor seria c/ Dalvick por enquanto?
Com ART o meu tá sempre travando e as vezes reiniciando.
E a câmera não tem o opção de enviar pro cartão , o Titânio mão instala também, isso na alpha 3 pode ser q na A 4 funcione.
Sim, o melhor até o momento é o Dalvik, visto que o ART é algo experimental ainda, testei só na Alpha 1 e tava muito ruim, com esse resultado acabei indo estudar um pouco sobre isso no XDA e vi que vai demorar um pouquinho para ficar como queremos, ainda mais no l5 que não tem um bom processamento, e para complicar um pouco o forte das roms CM nunca foi desempenho, mais daqui a uns 5 ou 6 meses isso pode ja está resolvido, isso quando o Google lançar o Android 4.4.1, por enquanto vamos continuar usando Dalvik para evitar dores de cabeça.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

24/nov/2013 18:49:41 via Web

Carlos Manoel
Outro problema q tive foi tentar copiar fotos do sfcard0 para o cartão ou do Wayzap, dá erro de falta de espaço, mais alguém tentou fazer isso?
Isso ocorre porque mesmo com o reconhecimento do Cartão de Memoria tendo sido fixado, ainda existe uns bugs ao utilizar gerenciadores de arquivos, não está 100% funcional, para tarefes de gerenciamento eu costumo utilizar o zArchiver.

24/nov/2013 20:37:19 via App

Obrigado Laire, baixei a Alpha 4 e gapps p/ Dalvick, agora tá redondinha e instalando o após sem problemas. Estou testando o Kernel OC também. A câmera q não consegui ainda encontrar como armazenar as fotos no cartão.
Conta desativada

24/nov/2013 21:02:31 via App

Carlos Manoel
Obrigado Laire, baixei a Alpha 4 e gapps p/ Dalvick, agora tá redondinha e instalando o após sem problemas. Estou testando o Kernel OC também. A câmera q não consegui ainda encontrar como armazenar as fotos no cartão.
cara sinceramente kernel no l5 só deixo o cell lento, é muito mais mais vantajoso, deixar o kernel original, que o cell fica até bom pro dia a dia e a bateria dura umas 12 horas, a minha já chegou a durar umas 14hrs, eu usando o smart direto com Internet e tudo mais

Bruno Tallyson

Conta desativada

24/nov/2013 21:11:27 via Web

no meu celular so notei q esta mais rapido para acesar os aplicativos mais muitos bugs q ja tive nas outras alphas continuam presentes como o navegador q carrega uma pagina mais logo volta para a pagina anterior e fica assim por alguns minutos depois fica apenas na pagina q escolhi ,nao reproduz videos fora do youtube e algumas telas como a de bloqueio estao com cortes ,nao sei se esses bugs sao causados pela rom ou por algum erro q estou cometendo durante a instalação