LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.680

14/out/2014 15:47:05 via Web

marcos felipe

antes de colocar a Skernel estava pior
por favor me ajudem

Qual é o seu problema? Especifica melhor.

• Posts no fórum: 69

14/out/2014 16:21:29 via Web

Hugo Castelani

Thiago Massari

Hugo, não estou conseguindo achar aquele gapps que você tinha mencionado, quando sobrar um tempinho posta ai pra gente fazendo favor
VLW

Thiago, valeu pela sugestão e, taí o post:
http://www.androidpit.com.br/forum/622529/lg-optimus-l5-gapps-4-4-4-e610-e612-gapps-personalizado

Vlw Hugo vai facilitou muuito Brigado!

• Posts no fórum: 20

14/out/2014 20:12:17 via Web

Hugo Castelani

fabricio moura

Ai galera, 9.5 disponível no xda.

Instalando... vamos ver se o consumo de bateria melhora como prometeu o Pecan

Instalou?
Iai, como que tá?

14/out/2014 20:50:18 via Web

Ewerton Muniz

Hugo Castelani

fabricio moura

Ai galera, 9.5 disponível no xda.

Instalando... vamos ver se o consumo de bateria melhora como prometeu o Pecan

Instalou?
Iai, como que tá?

Instalei, as novidades é que você pode instalar apps diretamente no sd e a autonomia da bateria melhorou um pouco. Aliás eu comecei a usar um governor chamado Wheatley e a duração da bateria melhorou drasticamente, me lembrou os velhos tempos da Rom Stock. Por enquanto, gastei só 10% em 12 horas.

• Posts no fórum: 470

14/out/2014 22:27:00 via Web

Quanto à formatação do micro SD com o ext4, não sei te dizer eu não mudei a formatação do SD, deixe ela lá. Mas quanto aos apps, tipo lin2sd e ou outros mounts para criar a partição 4, não é necessário pois não não estou usando nenhum, No próprio app de Configuração da CM, em Aplicativos dá a opção de transferir de transferir pro cartão os apps possíveis. Alguns vi que não é permitido mas pelo link 2SD consegue, mas como o próprio Pecan diz, alguns ficam mais lentos um pouco, tipo o Watzap meu ficou mais lento para abrir.

15/out/2014 1:51:35 via Web

Carlos Manoel

Quanto à formatação do micro SD com o ext4, não sei te dizer eu não mudei a formatação do SD, deixe ela lá. Mas quanto aos apps, tipo lin2sd e ou outros mounts para criar a partição 4, não é necessário pois não não estou usando nenhum, No próprio app de Configuração da CM, em Aplicativos dá a opção de transferir de transferir pro cartão os apps possíveis. Alguns vi que não é permitido mas pelo link 2SD consegue, mas como o próprio Pecan diz, alguns ficam mais lentos um pouco, tipo o Watzap meu ficou mais lento para abrir.

Isso vai depender da velocidade de leitura do seu SD. O meu é classe 10 + otimização que fiz, ficou totalmente fluido.

— alterado em 15/out/2014 1:52:52

• Posts no fórum: 289

15/out/2014 13:47:52 via Web

Alguém esta tendo o problema dos contatos sumir apos reiniciar ?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

• Posts no fórum: 289

15/out/2014 15:12:10 via Web

Artur Macedo Costa

Eu não sei porque nao reinicio e meus contatos estão no google

Eles devem estar sincronizados no google, os meus não estão dps que reinicio eles somem

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

15/out/2014 16:39:13 via Web

Carlos Manoel

Hum. e como faço isso, otimizar e passar para classe 10?

Para otimizar, tem apps que fazem isso, eu uso o Rom Toolbox Pro, lá vai ter a opção aumentar velocidade de leitura do sd ou algo parecido com isso. Mas não tem como mudar de classe. Para saber qual classe é a sua, é só pegar o seu sd que vai ter um numerozinho lá. Ex:
image image
Caso no seu não tenha esse número quer dizer que ele é classe 2

— alterado em 15/out/2014 16:39:48

• Posts no fórum: 69

16/out/2014 13:20:50 via Web

A duração de Bateria desta beta ta espetacular em, usando o governor Wheatley como sugerido pelo Hugo, por hora nao vi nenhum bug, e quanto a perda de contatos depois que reiniciar, comigo não acontece, e os meus não estão sincronizados.

• Posts no fórum: 470

17/out/2014 22:10:50 via Web

Valeu, o meu infelizmente é o numero 4 de 32GB.
Quanto à atualização da 9.5, só consegui evitar até agora o kernelPanic com o kernel original embutido na ROM, ou seja sem adicionar nenhum. Os outros todos já deram panic aqui., no mais tá ok.