LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 470

12/nov/2014 12:50:32 via Web

O problema de áudio tanto na CM11 quanto na Crystal é só nos áudios abertos diretos no watzap, ele inicia mas pára em seguida, não mantem, parece não sustentar um app para rodar, pois quando já está rodando um áudio qualquer pelo Apollo, e acionamos algum pelo watzap ai sim ele funciona normalmente.Acredito não ser do meu aparelho pois com as Stoks funcionam, já fiz dowungrade, HardReset e quando volto para CM11 ou outra 4.4, volta o problema. OBS: Coincidência ou não, isso começou após eu ter testado uma versão da Caliban ainda bugada, algo que poderia ter sido resolvido com o dowungrade para stok e o hardreset, mas não resolveu. O mesmo acontece com a tela que não reacende automaticamente para finalizar a ligação telefônica.

• Posts no fórum: 1.680

12/nov/2014 13:06:54 via Web

Carlos Manoel

O problema de áudio tanto na CM11 quanto na Crystal é só nos áudios abertos diretos no watzap, ele inicia mas pára em seguida, não mantem, parece não sustentar um app para rodar, pois quando já está rodando um áudio qualquer pelo Apollo, e acionamos algum pelo watzap ai sim ele funciona normalmente.Acredito não ser do meu aparelho pois com as Stoks funcionam, já fiz dowungrade, HardReset e quando volto para CM11 ou outra 4.4, volta o problema. OBS: Coincidência ou não, isso começou após eu ter testado uma versão da Caliban ainda bugada, algo que poderia ter sido resolvido com o dowungrade para stok e o hardreset, mas não resolveu. O mesmo acontece com a tela que não reacende automaticamente para finalizar a ligação telefônica.

Verdade, isso parece ser bug do seu celular porque eu usei todas as versões do Caliban-CM, mas nunca deu esses problemas. Tenta instalar o LiquidSmooth, tá muito bom, extremamente flúido.

12/nov/2014 14:23:06 via Web

É vou fazer um Backup da Crystal, pois apesar da bateria drenar muito rápido ainda, gostei da interface dela, as notificações organizadas na tela tela de bloqueio com acesso direto, statos bar da bateria na parte superior da tela ocupando toda extensão do celular e outras coisitas mais. Vou testar a LiquidSmooth para conhecer-la também, até sair o L para nós. Isso é que o melhor do OS Android, estas possibilidades mesmo apanhando vez em sempre.

image

• Posts no fórum: 70

13/nov/2014 13:00:10 via Web

Carlos Manoel

Já perguntei antes aqui, mas ninguém respondeu até agora. Na CM11 ou qualquer outra android 4.4.4, alguém mais tá tendo problemas em reproduzir áudio de musicas recebidos no watzap, e problemas de religar a tela quando se termina uma chamada telefônica para poder finalizar a chamada? Na stok não dá esse problemas, volto na CM11 e o problema retorna.

Cara eu tenho estes mesmos bugs, porem comigo não é sempre que acontece, tipo acada 10 chamadas 2 acontece isto
quando ao zap zap volta e meia o áudio reproduz 3 segundos e cai, ou quando vai reproduzindo normal se eu tocar na tela ou virar o celular também corta mas também não e sempre na maioria das vezes vai de boa (e não é a internet), estranho neh, tenho nem ideia do que pode ser, to usando a cm11 beta 9.5 com s kernel oc 1000mhz

13/nov/2014 13:31:03 via Web

Grato Thiago, me ajudou a confirmar que não é pau do meu aparelho, pode até ser uma deficiência da LG nesse modelo que não está sendo compatível em 100% com as ROMs derivadas da CM a partir do android 4.4, pois na stok está ok, mas ainda está no 4.1

• Posts no fórum: 1.680

13/nov/2014 14:21:14 via Web

Carlos Manoel

Grato Thiago, me ajudou a confirmar que não é pau do meu aparelho, pode até ser uma deficiência da LG nesse modelo que não está sendo compatível em 100% com as ROMs derivadas da CM a partir do android 4.4, pois na stok está ok, mas ainda está no 4.1

Mas falando sério pessoal, esses problemas nunca aconteceram comigo, só o caso do Whatsapp que não posso falar, porque não uso.

14/nov/2014 16:22:23 via Web

Eureca, kkkk, resolvido o problema não poder fazer encerramento de ligações telefônicas em que não reacendiam a tela no final das ligações. Finalmente criei coragem, fiz Dowungrade novamente, para a Stok 4.0, mas desta vez passei também a Rom stok original da operadora, no meu caso era da Tim, depois Passei a Stoke V20a+root, 4.1 e ai sim coloquei novamente a 4.4.4, e está tudo ok agora.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/nov/2014 16:23:35 via Web

Carlos Manoel

Eureca, kkkk, resolvido o problema não poder fazer encerramento de ligações telefônicas em que não reacendiam a tela no final das ligações. Finalmente criei coragem, fiz Dowungrade novamente, para a Stok 4.0, mas desta vez passei também a Rom stok original da operadora, no meu caso era da Tim, depois Passei a Stoke V20a+root, 4.1 e ai sim coloquei novamente a 4.4.4, e está tudo ok agora.

boa dica , as vezes não é coragem é preguiça mesmo pelo trabalhão que dá, rsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

14/nov/2014 16:50:22 via Web

Carlos Manoel

Pior que é mesmo, encarar o Kdz dando "not fund" até conseguir , não é fácil.

cara tu pode fazer um teste pra mim?
vê se esse programa funciona nas rom do l5 e se é melhor de lidar que o kdz.

LG Flash Tool 2014.7z

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

14/nov/2014 21:13:02 via Web

Carlos Manoel

Ok, vou baixar aqui, assim que tiver uma posição te passo. Tomara que sim.

ok valeu.

• Posts no fórum: 289

14/nov/2014 22:02:02 via Web

jefferson h.

Carlos Manoel

Pior que é mesmo, encarar o Kdz dando "not fund" até conseguir , não é fácil.

cara tu pode fazer um teste pra mim?
vê se esse programa funciona nas rom do l5 e se é melhor de lidar que o kdz.

[LG Flash Tool 2014.7z][1]

[1]: http://www.4shared.com/archive/a_CxVaS-ba/3-_LG_Flash_Tool_2014.html

Qual a diferença para o programa kdz antigo?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Conta desativada

14/nov/2014 22:13:28 via Web

ele é o tool original da lg com mmodificaçõe para ser offline, em vez de baixar a rom .

16/nov/2014 23:39:32 via Web

Jefferson tentei usar o LG Flash Tool, mas não consegui fazer ele conectar ao aparelho, não quis arriscar por em modo dowload, porque não sei se caso der errado o aparelho volta ao normal sem precisar passar o kdz novamente, você sabe me informar?

Conta desativada

17/nov/2014 10:28:37 via App

Carlos Manoel

Jefferson tentei usar o LG Flash Tool, mas não consegui fazer ele conectar ao aparelho, não quis arriscar por em modo dowload, porque não sei se caso der errado o aparelho volta ao normal sem precisar passar o kdz novamente, você sabe me informar?

é. assim, tem que ser no modo download, ele é. pra instalar a rom kdz