LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 11

24/nov/2013 21:24:34 via Web

poderiam me ajudar? instalei a cm10.1 no l5 e612, e queria o link do melhor metodo para voltar para a stock. agradeço
Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

24/nov/2013 21:28:49 via Web

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

25/nov/2013 1:15:07 via App

Vinicius Dell
Nunca faço isso, voltar para a v10 depois para a v20,
faça simplesmente o seguinte! você vai entrar no recovery, fazer todos os wipes (wipe data factory reset, Wipe Cache e Wipe Dalvik cache) depois disso, dê reboot system now, mas quando o cell apagar a tela, você tira a bateria, e coloca de novo mas não liga ele, coloque ele em modo download, segurando volume - (menos) e conecta o cabo usb no cell e no pc, depois disso é só instalar a rom normal no kdz, do mesmo modo que instalou anteriormente

— alterado em 25/nov/2013 1:16:01

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 470

25/nov/2013 3:54:01 via App

Bruno Thallyson
Carlos Manoel
Obrigado Laire, baixei a Alpha 4 e gapps p/ Dalvick, agora tá redondinha e instalando o após sem problemas. Estou testando o Kernel OC também. A câmera q não consegui ainda encontrar como armazenar as fotos no cartão.
cara sinceramente kernel no l5 só deixo o cell lento, é muito mais mais vantajoso, deixar o kernel original, que o cell fica até bom pro dia a dia e a bateria dura umas 12 horas, a minha já chegou a durar umas 14hrs, eu usando o smart direto com Internet e tudo mais
Blz, quanto ao ketnel tô só testando pra comparar. O resto tá blz.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

25/nov/2013 4:28:33 via Web

Carlos Manoel
Bruno Thallyson
Carlos Manoel
Obrigado Laire, baixei a Alpha 4 e gapps p/ Dalvick, agora tá redondinha e instalando o após sem problemas. Estou testando o Kernel OC também. A câmera q não consegui ainda encontrar como armazenar as fotos no cartão.
cara sinceramente kernel no l5 só deixo o cell lento, é muito mais mais vantajoso, deixar o kernel original, que o cell fica até bom pro dia a dia e a bateria dura umas 12 horas, a minha já chegou a durar umas 14hrs, eu usando o smart direto com Internet e tudo mais
Blz, quanto ao ketnel tô só testando pra comparar. O resto tá blz.
o kerenl com oc aqui pra mimtá dando um bug que quando desliga a tela ao voltar ele trava em 600mhz e não sai disso, sem reiniciar, como to com preguiça de fazer uma instalação do zero, não sei se é bug só aqui comigo, mas fica o alerta.
rom alpha 4

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

26/nov/2013 0:23:34 via App

aqui rodando bem, só qdo aperta a tecla home prolongado para ver os apps recentes acessados a imagem é defeituosa, mas o outro kernel tbm tava.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

26/nov/2013 2:55:07 via App

Railton Silva
tem sensor de accelerometer

Tem

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

26/nov/2013 12:09:33 via Web

lge-e610-v3.4.0-25-11-2013_16-10.zip
novo kerenl com oc 1.1ghz, eu já testei esse está sem bug, castro coloca na primeira pagina com a obs que é só para a alpha 4 em outra rom vai dar bug.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

26/nov/2013 12:22:07 via Web

new cyanogen mod boot.zip

novo bootanimation cm11 , instalar pelo recovery. castro coloca na primeira página pra nós.

Conta desativada

26/nov/2013 12:55:01 via App

Agora, Jefferson

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 2.046

26/nov/2013 14:31:09 via Web

jefferson h.
novo bootanimation cm11 , instalar pelo recovery. castro coloca na primeira página pra nós.
Gostei, já esteva me indagando a algum tempo sobre o porque desse boot da CM nunca mudar.

— alterado em 26/nov/2013 14:31:43

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

26/nov/2013 14:33:46 via Web

Laíre S.
jefferson h.
Gostei, já esteva me indagando a algum tempo sobre o porque desse boot da CM nunca mudar.
eu tb gostei , apesar de ter achado uma animação bem simplista.

• Posts no fórum: 2.046

26/nov/2013 14:36:56 via Web

jefferson h.
Laíre S.
jefferson h.
Realmente é simples, também não gostei da cara de mau dele, rsrs, se pelo menos ele se mexesse, bom nem testei ainda para saber, mais acho que não se mexe, mais só o fato de ter mudado o inicio depois de muito tempo ja é um progresso.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

26/nov/2013 14:38:20 via Web

Laíre S.
jefferson h.
Laíre S.
jefferson h.
Realmente é simples, também não gostei da cara de mau dele, rsrs, se pelo menos ele se mexesse, bom nem testei ainda para saber, mais acho que não se mexe, mais só o fato de ter mudado o inicio depois de muito tempo ja é um progresso.
eu gostava da animação da cm7/9

Conta desativada

26/nov/2013 15:14:39 via App

jefferson h.
Laíre S.
jefferson h.
Laíre S.
jefferson h.
eu gostava da animação da cm7/9

Eu gostava mais da CM7, Passava o Android de Skate indo, Depois voltando, E girava a Seta

Lost in Amsterdam?

27/nov/2013 2:05:16 via App

O boot anterior era mais trabalho, mas foi bom mudar de cara, qto ao novo kernel OC tudo tranquilo. Gostaria de saber se mais alguem tá tendo problemas com a visualização das mini telas sobrepostas qdo visualiza os apps recentes?
Conta desativada

27/nov/2013 2:30:32 via App

Carlos Manoel
O boot anterior era mais trabalho, mas foi bom mudar de cara, qto ao novo kernel OC tudo tranquilo. Gostaria de saber se mais alguem tá tendo problemas com a visualização das mini telas sobrepostas qdo visualiza os apps recentes?

Parece quê é um Bug dá Rom mesmo

Lost in Amsterdam?

27/nov/2013 2:40:01 via App

É o q pensei, na PAC mem e Paranóide deu o mesmo problema, vamos ver se na próxima atualização já corrijam.