LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.680

29/dez/2014 18:06:22 via Web

João Miguel S.

Hugo Castelani

João Miguel S.

Carlos Manoel

E esta versão tá funcionando co bem com ART ou Dalvick?

Sim, ja esta sim, a melhora de performance com o Art é perceptivel

Discordo completamente. Álias, nem no Lollipop a mudança é perceptível.

A mudança que eu falo é que a rom rom fica mais fluída.

É exatamente neste ponto que estou falando. Testes de Benchmark comprovam que a mudança existe, mas é impercepitível. Somente em celulares fracos como o L5, onde cada pontinho de melhora é notado. Em um Moto E (que também é muito fraco, mas está um nível acima do L5), por exemplo, já passa a ser imperceptível.

29/dez/2014 18:07:55 via Web

É exatamente neste ponto que estou falando. Testes de Benchmark comprovam que a mudança existe, mas é impercepitível. Somente em celulares fracos como o L5, onde cada pontinho de melhora é notado. Em um Moto E (que também é muito fraco, mas está um nível acima do L5), por exemplo, já passa a ser imperceptível.

Entende meu ponto de vista?

• Posts no fórum: 409

29/dez/2014 18:11:59 via Web

Hugo Castelani

Entendi sim, no caso, um S5 ou um G3 da vida, não melhora tanta coisa, certo?

29/dez/2014 18:24:23 via Web

João Miguel S.

Hugo Castelani

Entendi sim, no caso, um S5 ou um G3 da vida, não melhora tanta coisa, certo?

Quase. Num Moto E ou num Moto G da vida não melhora tanta coisa. Num S5 ou um G3 não melhora absolutamente nada rsrsrs
Quer dizer, pelo menos na performance, já em outros aspectos, como, duração da bateria, o mesmo não pode ser dito.

• Posts no fórum: 434

29/dez/2014 18:27:08 via Web

atualmente eu estou usando a CM11 beta 9.5 no meu l5, to com preguica de atualizar pra beta 10 hehehe, as diferencas nao sao gritantes de uma para outra né?

ah e eu to usando o skernel 61 - 1100 MHz com wheatley, queria saber se com essas configuracoes a bateria vai drenar muito rapido

— alterado em 29/dez/2014 18:27:21

29/dez/2014 18:37:59 via Web

Vinicius Moraes

atualmente eu estou usando a CM11 beta 9.5 no meu l5, to com preguica de atualizar pra beta 10 hehehe, as diferencas nao sao gritantes de uma para outra né?

ah e eu to usando o skernel 61 - 1100 MHz com wheatley, queria saber se com essas configuracoes a bateria vai drenar muito rapido

Não são gritantes não, a melhora que tive foi na bateria, está durando mais que a 9.5

29/dez/2014 18:38:40 via Web

Vinicius Moraes

Você pode atualizar sem perder nenhum dado ou aplicativo. É só instalar a Rom por cima, sem fazer nenhum wipe.

As configurações ideais para o Skernel seriam:
61 - 480 MHz com Wheatley - Economia de Bateria
61 - 800 MHz com Wheatley - Padrão
61 - 1100 MHz com Wheatley - Preventivo
61 - 1100 MHz com Intelliactive - Performance
245/480 - 1100 MHz com Intelliactive - Boost

Eu particularmente uso a configuração Padrão pro dia-a-dia.

A sua configuração está em Preventivo, ou seja, você está prevenindo legs. Essa configuração é boa pra quem usa muito Redes Socias. Se você tira muitas fotos e passa o dia inteiro trocando mensagens e vendo postagens, essa é a ideal.

29/dez/2014 18:50:06 via Web

Pra dar uma animada na galera aí, eu estou criando um app universal com uma excelente proposta de economia de energia. Ele economiza até 60% em relação ao consumo padrão. Mas o projeto está paralisado por mais ou menos um ano, pois estou lendo um livro de Programação em Java, depois lerei Programação em Fortran/C, depois Hacking e finalmente Programação para Apps Android.

Mas Hugo, como você já sabe da capacidade do App sendo que ele nem foi criado ainda?
Na verdade, eu já havia programado esse app no Tasker, e fiquei impressionado com sua destreza, mas no caso ele não seria um app e sim alguns códigos. E convenhamos, um moleque de 14 anos (na época terei 15) criando um app super-eficiente e universal de economia de bateria, cai melhor para mim do que um punhado de códigos enfiados em outro app.

— alterado em 29/dez/2014 18:52:30

29/dez/2014 18:54:15 via Web

Pra dar uma animada na galera aí, eu estou criando um app universal com uma excelente proposta de economia de energia. Ele economiza até 60% em relação ao consumo padrão. Mas o projeto está paralisado por mais ou menos um ano, pois estou lendo um livro de Programação em Java, depois lerei Programação em Fortran/C, depois Hacking e finalmente Programação para Apps Android.

Mas Hugo, como você já sabe da capacidade do App sendo que ele nem foi criado ainda?
Na verdade, eu já havia programado esse app no Tasker, e fiquei impressionado com sua destreza, mas no caso ele não seria um app e sim alguns códigos. E convenhamos, um moleque de 14 anos (na época terei 15) criando um app super-eficiente e universal de economia de bateria cai melhor para mim do que um punhado de códigos enfiados em outro app.

Vai na fé, to na torcida, de vez em quando, posta o estado beta do app pra gente testar.

Ah, e galera, os Devs do XDA estão fazendo um trabalho duro para portar o CM12 para o nosso l5, por enquanto, existe um port de um aparelho da HTC que tem as mesmas conf do L5, porem, não ta dando sinal de vida. Então, esperem mais um pouquinho, pq o Pirulito ta vindo...ahuehuehuahuahuaeh

29/dez/2014 19:01:33 via Web

Ah, e galera, os Devs do XDA estão fazendo um trabalho duro para portar o CM12 para o nosso l5, por enquanto, existe um port de um aparelho da HTC que tem as mesmas conf do L5, porem, não ta dando sinal de vida. Então, esperem mais um pouquinho, pq o Pirulito ta vindo...ahuehuehuahuahuaeh

Vamos esperar, vai que eles estão preparando uma surpresa pro fim do ano... nunca se sabe rsrs

29/dez/2014 23:34:38 via App

Carlos Manoel

Watzapp não instala com ART dá erro, vou voltar para Dalvick pra ver se é esse o problema

Eu faço assim, antes de ir pro Art instalo o Whatsapp e só depois eu mudo o runtime

• Posts no fórum: 470

1/jan/2015 19:58:10 via App

Feedback Cm10 após 5. dias de usoCom kernel da Rom, câmera filmagem e foto com pau.
Com kernel Pecan, câmera filmadora e foto OK, mas com flash foto escura.
Com Skernal final-610, câmera filmagem ok

• Posts no fórum: 470

1/jan/2015 20:03:10 via App

FeedBack CM 10 após 5 dias:
Kernel da ROM, câmera foto e filmagem com pau.
Kernel Pecam foto com flash mais escura q sem flash.
Skernel Final- 610:
Câmera e filmagem ok

• Posts no fórum: 289

3/jan/2015 12:22:21 via Web

Umas das coisas que precisa melhorar é a navegação e umas travadas que acontece com o uso mais pesado ,dai é só reiniciando para voltar ao normal

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.