LG Optimus L5 — [TUTORIAL][ROM][4.4.4][E610/612] Unofficial CyanogenMod 11

• Respostas:1.500
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 470

27/nov/2013 17:08:41 via Web

Tô só c/ 2 telas de Widgets, num tô achando mais onde alterar isso em configurações, poderiam me ajudar?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/nov/2013 17:20:44 via Web

Carlos Manoel
Tô só c/ 2 telas de Widgets, num tô achando mais onde alterar isso em configurações, poderiam me ajudar?
olá, esse launcher original não aceita ficar com tela vazia, tu sempre tem que colocar algo pra abrir uma tela nova, faz o procedimento normal de selecionar o widget, só que em vez de colocar numa tela existente abre mais uma ao lado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 470

27/nov/2013 21:58:50 via Web

Pois é ele tava assim antes, acho que bloquei isso em algum ponto da configuração e não consegui achar mais onde foi, na 10.2 tinha issoera bem claro e em portugues tava mais fácil agora me fr, kkk
  • Posts no fórum: 15

28/nov/2013 2:35:10 via App

Existe uma grande expectativa em relação ao kit kat quanto ao desempenho e aparência. Eu li uma matéria a respeito, que dizia que ele roda sem problemas em gadgets . mais modestos. Será que teremos a mesma experiência usando esta room? É mais uma dúvida está room tem em português do Brasil?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

28/nov/2013 2:48:33 via App

Geovani Evangelista de lima
Existe uma grande expectativa em relação ao kit kat quanto ao desempenho e aparência. Eu li uma matéria a respeito, que dizia que ele roda sem problemas em gadgets . mais modestos. Será que teremos a mesma experiência usando esta room? É mais uma dúvida está room tem em português do Brasil?

Amigo, CyanogenMod é melhor que o Próprio Android Puro, Sim.. Tem idioma português

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 2.046

28/nov/2013 3:40:54 via Web

Paulo Castro
Geovani Evangelista de lima

Amigo, CyanogenMod é melhor que o Próprio Android Puro, Sim.. Tem idioma português
No entanto todas as CMs 11, estão em fase de desenvolvimento, para aparelhos simples a CM nunca vai poder ser tão boa como a rom stock, porem para aparelhos com um Hard melhor a historia muda, digo isso das roms passadas, onde até 4.3 o Android era apenas para smart de no minimo 1 GB de RAM, sendo assim com tanta otimização não tem como ficar bom, porem isso pode mudar a partir da CM 11 com o Android 4.4, mais isso vai demorar um pouquinho até podermos dizer que realmente tá boa, super leve, com uma ótima qualidade de imagem, falo isso do l5, então só quem tem um l5 e usa as CM atuais pode entender, visto que a CM 10 oferecia mais qualidade de imagens, ponto inquestionáveis se levarmos em conta a diferença Android 4.1 para o 4.2 e 4.3 , então é isso, vamos aguardar as roms betas para ver.

— alterado em 28/nov/2013 3:42:03

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 4

28/nov/2013 13:34:21 via Web

E mto boa so que a muitos bugs ainda . sem contar que fiz o processo pra trocar o Dalvick peloArm e da erro na hora de instalar a gapps
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

28/nov/2013 23:24:28 via App

Mauro Castilho
pra quem ta usando a cm 10.2 é só instalar por cima ? :blink:
sim, fazendo os wipes antes

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2.046

28/nov/2013 23:32:22 via Web

Bruno Thallyson
Mauro Castilho
Só um complemento, é preciso fazer o wipe davilk também, esse fica nas opções acaçadas.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

28/nov/2013 23:33:44 via App

Laíre S.
Bruno Thallyson
Mauro Castilho
Só um complemento, é preciso fazer o wipe davilk também, esse fica nas opções acaçadas.

Resumindo, Full Wipe

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 16

29/nov/2013 14:46:28 via Web

é msm necessario fazer todos os wipes ? :(

eu achei q era só faze o msm precesso do 10.1 para o 10.2 q é :
1-Reinicie em recovery.
2-Selecione advanced e em seguida selecione wipe dalvik
3-Selecione install zip from sdcard e em seguida choose zipr form sdcard.
4-Selecione o arquivo zip do CM10.2, em seguida selecione YES.
5-Reinicie o aparelho.

é pq tem uns paranauê no meu cell q não posso perde .-.
Conta desativada

29/nov/2013 14:51:23 via App

Mauro Castilho
é msm necessario fazer todos os wipes ? :(

eu achei q era só faze o msm precesso do 10.1 para o 10.2 q é :
1-Reinicie em recovery.
2-Selecione advanced e em seguida selecione wipe dalvik
3-Selecione install zip from sdcard e em seguida choose zipr form sdcard.
4-Selecione o arquivo zip do CM10.2, em seguida selecione YES.
5-Reinicie o aparelho.

é pq tem uns paranauê no meu cell q não posso perde .-.

Backup..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 378

29/nov/2013 16:32:49 via App

alguém mais tentou remover algum app original da room ?
sempre removo o serviço nfc e agora que tirei, quando vou entrar nas Configurações do Sistema ele diz que Parou de Funcionar ...

obs : Reinstalei a room ai volto tudo ok, removi ai parou de novo --'
  • Posts no fórum: 99

29/nov/2013 18:13:04 via Web

aê galera boa tarde, gostaria do opinião de vocês sobre essa nova rom, tipo qualidade da imagem, desempenho, e se tem alguma diferença boa em relação a cm 10.2, desde já agradeço as respostas :D
Conta desativada

29/nov/2013 18:56:33 via Web

Vinicius d'Paula
alguém mais tentou remover algum app original da room ?
sempre removo o serviço nfc e agora que tirei, quando vou entrar nas Configurações do Sistema ele diz que Parou de Funcionar ...

obs : Reinstalei a room ai volto tudo ok, removi ai parou de novo --'
olá, eu também tenho esse problema, acho que por enquanto devemos deixar assim mesmo. sem remover nada do sistema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

29/nov/2013 19:00:36 via Web

beta 1 amanha ,fiquem ligados.:grin:

Conta desativada
  • Posts no fórum: 111

29/nov/2013 21:02:49 via Web

Diego Sthepen
aê galera boa tarde, gostaria do opinião de vocês sobre essa nova rom, tipo qualidade da imagem, desempenho, e se tem alguma diferença boa em relação a cm 10.2, desde já agradeço as respostas :D
nessa alpha 4 ja nao encontrei quase em um problema so as vezes q reinicia sozinho quando tem muito app aberto ,as imagens estao boas menos a tela de bloqueio q no e612f ta com um corte no relógio desempenho esta bom sem e com o kernel 1000 MHZ esta na minha opinião melhor q a 10.2 na parte de inicialização de aplicativos ,meu celular ganhou alguns MBs de memoria e tbm o ligar e desligar o celular q esta bem mais rapido
  • Posts no fórum: 64

29/nov/2013 21:23:36 via Web

Pra instalar novas releases sempre tem que dar hard reset no cel?

Por exemplo, se eu instalar a Alpha 3 e for instalar a Alpha 4 precisa fazer os wipes...