LG Optimus L5 II — [TUTORIAL] Root no Optimus L5 II![Ambos os Modelos]

• Respostas:223
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 15

16/dez/2013 2:24:11 via Web

Primeiramente me desculpem por postar o link separado mas não consegui postar o tutorial e nem o link sem separações
  • Posts no fórum: 15

16/dez/2013 4:53:17 via Web

O link que eu postei não é driver é um aplicativo que move os dados de jogos/apps pro cartão de memória do celular
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/dez/2013 9:26:30 via App

Flávio Nascimento
O site está de parabéns, foi o unico que transmitiu segurança e clareza em fazer root no L5 II, além dos comentários super valiosos dos participantes. Parabéns aos moderadores!!!
olá, valeu pelo retorno, sempre que podermos, estamos aqui para ajudar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 6

19/dez/2013 17:33:56 via Web

olha só eu fiz o root tudo certinho, mais porque n gosto dessa fonte do meu cell.. (L5 II E455f) tem uns tutorias no youtube cm alguns programas que só são possiveis fazerem isso se tiver o root, eu fiz e installei o programa tudo certinho, mais mesmo cm o root não vai, porque sera? me ajudem.. se tiver algum tutorial p esse cel proprio para mudar fonte agradeço.
  • Posts no fórum: 1

19/dez/2013 18:56:35 via Web

Laire e pessoal,

Gostei bastante do aparelho, fiz o Root belezinha a única coisa que estou com problemas constantes é o GPS, baixei o Waze e também utilizo o Maps.

Maps, fica lento, o cursor do GPS não acompanha o percurso, muito estranho, e o sinal tb demora pra pegar;

Waze o sinal demora e tb parece não acompanha, se perde na rota etc...

Alguém pode me ajudar, estou desesperado pois utilizo muito o GPS?

Muito Obrigado a todos e o Tópico é sensacional!!!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

19/dez/2013 19:28:59 via App

Lucas Chaves
olha só eu fiz o root tudo certinho, mais porque n gosto dessa fonte do meu cell.. (L5 II E455f) tem uns tutorias no youtube cm alguns programas que só são possiveis fazerem isso se tiver o root, eu fiz e installei o programa tudo certinho, mais mesmo cm o root não vai, porque sera? me ajudem.. se tiver algum tutorial p esse cel proprio para mudar fonte agradeço.

Procure pelo app Font Installer na Play Store, Com ele você pode baixar e instalar centenas de fontes.

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

19/dez/2013 19:31:20 via App

Felipe Varella
Laire e pessoal,

Gostei bastante do aparelho, fiz o Root belezinha a única coisa que estou com problemas constantes é o GPS, baixei o Waze e também utilizo o Maps.

Maps, fica lento, o cursor do GPS não acompanha o percurso, muito estranho, e o sinal tb demora pra pegar;

Waze o sinal demora e tb parece não acompanha, se perde na rota etc...

Alguém pode me ajudar, estou desesperado pois utilizo muito o GPS?

Muito Obrigado a todos e o Tópico é sensacional!!!

Bom amigo, O GPS de aparelhos simples não são tão eficientes, Tente calibrar o GPS ou dar um Reset de fábrica pra vê se resolve

Lost in Amsterdam?

20/dez/2013 0:02:48 via Web

mais foi ele mesmo que baixei, eu baixei e tal ae quando eu seleciono a fonte ele reinicia, e quando liga n esta cm fonte nenhuma :(

20/dez/2013 0:07:07 via Web

Paulo Castro
Lucas Chaves

Procure pelo app Font Installer na Play Store, Com ele você pode baixar e instalar centenas de fontes.

mais foi ele mesmo que eu baixei, e não ta funcionando. eu seleciono a fonte, ele reinicia e quando liga esta normal, sem fonte nenhuma alterada :(
  • Posts no fórum: 2.046

20/dez/2013 0:10:44 via Web

Lucas Chaves
Paulo Castro
Lucas Chaves

mais foi ele mesmo que eu baixei, e não ta funcionando. eu seleciono a fonte, ele reinicia e quando liga esta normal, sem fonte nenhuma alterada :(
Vai la nas fontes do celular e altera para outra, a nova fonte deve ocupar o local de uma ja instalar, mesmo que o nome seja o mesmo de antes.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

20/dez/2013 2:35:49 via Web

Lucas Chaves
apareceu no play store p atualizar o super su, atualizo?
Pode atualizar, o importante ja está instalado que é o binário! Provavelmente essa atualização é só correços para o app. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

20/dez/2013 16:19:22 via Web

New Version Available: ►version 1.1.6 Release
O que há de Novo?Veja o Change Log

28/dez/2013 13:00:20 via Web

Gustavo Garuzzi
Amigo, eu realizando esse root, meu celular continuar ainda em Portgues Brasil ?
Sim, não irá alterar nada, como descrito no tutorial.

• Posts no fórum: 3

30/dez/2013 11:33:38 via Web

Funcionou perfeitamente =)
uma unica duvida...

Estou tentando instalar o Real Racing 3, porem esta falando que preciso de 1.5 GB para realizar o download e poder jogar.. alguem tem alguma dica ou ideia de como realizar esse processo ??

GratO ><

30/dez/2013 13:12:19 via Web

Gustavo Garuzzi
Funcionou perfeitamente =)
uma unica duvida...

Estou tentando instalar o Real Racing 3, porem esta falando que preciso de 1.5 GB para realizar o download e poder jogar.. alguem tem alguma dica ou ideia de como realizar esse processo ??

GratO ><
Que bom que deu certo Gustavo, sobre o Real Recing 3, se voce baixou ele direto da Play Store há uma chance dele funcionar no teu smart, para baixar os dados voce precisar ter uma bom sinal Wifi, com banda superior 5 MB ou uma rede 3G ilimitada com boa velocidade tambem.

• Posts no fórum: 3

30/dez/2013 17:20:46 via Web

Entao amigo... minha conexao é de 10 megas.. porem falar sobre o espaço no smart nao cabe!!!
qual programa que devo usar para aumetnar a memoria
ja tentei o link2sd gl to sd entre outros.. porem nao consegui .. vc sabe de algum procedimento que de certo ? =)