LG Optimus L5 II — [TUTORIAL] Root no Optimus L5 II![Ambos os Modelos]

• Respostas:223
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.066

19/abr/2014 6:33:35 via Web

Fabio Gabriel Gonçalves Machado

Gostaria de saber se vocês tem a rom original do LGE450f pra disponibilizar para download??

Já que meu celular brikou e preciso ressucitar o bendito...

Olá amigo,vc pode encontrar as Roms disponíveis para o seu aparelho Aqui

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

19/abr/2014 6:48:10 via Web

caio luiz

bem o meu l5 ii é da claro se eu apagar os apps da clara será que vai dar algum problema ??

talvez n,mas não é recomendado pois pode dar Security Error,recomendo vc instalar uma ROM limpa(sem customizações) nele

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

19/abr/2014 7:48:09 via Web

Fabio Gabriel Gonçalves Machado

Eu consegui pegar a rom original, agora gostaria de saber onde acho um tutorial para que eu possa recuperar meu aparelho brikado...

E achei esse tutorial aqui ,serve para o seu problema?

• Posts no fórum: 3

19/abr/2014 20:39:10 via Web

Olá galera, sou novo aqui no fórum e nunca usei root, mas vendo este site, em especial esse tópico, me deu uma certa confiança em utilizar o Kingo Android Root no meu L5 II e455f, mas gostaria de saber por alguém que já utilizou do msm, se não tem realmente nenhum risco de brickar o aparelho caso eu tbm n exclua certos aplicativos da operadora e do google, ou tem algo a mais de que devo ser avisado? Seguindo os passos do tutorial e tomando esses cuidados posso instalar o root sem receio? Agradeço desde já !!

20/abr/2014 10:59:54 via App

Adson Santos

Olá galera, sou novo aqui no fórum e nunca usei root, mas vendo este site, em especial esse tópico, me deu uma certa confiança em utilizar o Kingo Android Root no meu L5 II e455f, mas gostaria de saber por alguém que já utilizou do msm, se não tem realmente nenhum risco de brickar o aparelho caso eu tbm n exclua certos aplicativos da operadora e do google, ou tem algo a mais de que devo ser avisado? Seguindo os passos do tutorial e tomando esses cuidados posso instalar o root sem receio? Agradeço desde já !!

seguindo o tutorial certinho n tem risco de brickar ele n,apenas fique atento aos apps que vc apaga no celular, n apague os apps da Google pois vai brickar seu aparelho,e nem instale apps como Chainfire 3d pois tbm vai brickar,fora isso ta tranquilo.

20/abr/2014 19:59:54 via Web

Oi Vitor obrigado por me avisar sobre isso, mas apps como o gl to sd e o Directory Bind posso instalar sem problemas?

20/abr/2014 20:08:57 via App

Adson Santos

Oi Vitor obrigado por me avisar sobre isso, mas apps como o gl to sd e o Directory Bind posso instalar sem problemas?

sim,tranquilo

20/abr/2014 21:42:41 via Web

Vitor Marques

Adson Santos

sim,tranquilo

Valeu cara, esclareceu todas minhas dúvidas!! ;)

• Posts no fórum: 1

21/abr/2014 3:22:17 via App

olá laire, gostaria de tirar uma dúvida. ctg. será q o LG l5 ll E455 recebera futuramente alguma atualização de software por exemplo para o 4.2.2 da jelly b

3/mai/2014 19:17:05 via App

Everton Godoi

funcionou aqui no celular do meu irmao, vcs sabem se existe cyanogemmod para o l5?

qual l5?o antigo ou o novo?se for o l5 II ainda não tem.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

3/mai/2014 19:24:40 via Web

Vitor Marques

Everton Godoi

funcionou aqui no celular do meu irmao, vcs sabem se existe cyanogemmod para o l5?

qual l5?o antigo ou o novo?se for o l5 II ainda não tem.

O dele é o L5 II, é só olhar no perfil dele.

6/mai/2014 14:43:05 via App

Luiz Henrique

o kingo precisa estar conectado a internet pra reconher o celular?

sim

• Posts no fórum: 2

17/mai/2014 22:04:04 via Web

Instalei os drivers e o kingo root, conectei o aparelho e ele começou a baixar os arquivos para o mesmo, so que após o termino do download ele começou a instalar os arquivos deu erro e pediu para que eu desconecta-se o aparelho. Ajuda aê

17/mai/2014 22:10:39 via App

Thiago Mota

Instalei os drivers e o kingo root, conectei o aparelho e ele começou a baixar os arquivos para o mesmo, so que após o termino do download ele começou a instalar os arquivos deu erro e pediu para que eu desconecta-se o aparelho. Ajuda aê

vc colocou o cel em modo de depuração?

• Posts no fórum: 2

17/mai/2014 22:19:16 via Web

Sim, ta aprecendo isso aqui quando eu conecto o cel. tem mais algum configuração que precisa fazer?