LG Optimus L5 II — [TUTORIAL] Root no Optimus L5 II![Ambos os Modelos]

• Respostas:223
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

25/mai/2014 1:46:53 via Web

Mas não deu aquele "SECURITY ERROR" não ?
Fiz o root uma vez e fiquei sem utilizar o aparelho por dois dia por conta disso.
Se ocorreu tudo direitinho me informe por gentileza. Obrigado.

• Posts no fórum: 2.066

29/mai/2014 4:38:29 via App

Fabiano Silva Gomes

Olá boa noite,o Kingo root não reconhece meu celular o que devo fazer?
segui o tuto passo a passo.

Boa noite

Os drivers estão devidamente instalados? Vc iniciou no modo administrador? Desativou o antivírus?

OBS:se o seu aparelho for o e615 com a ROM v20A ele não reconhece.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

31/mai/2014 5:47:35 via App

Izaias Ramos

isntaleii tudo certinho como esmpecificado..porem nao consigo desinstalar oque eu quero

Olá

Poderia especificar seu problema? E qual o seu aparelho?

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 14

31/mai/2014 21:35:32 via Web

cara, eu instali uma rom no lg l5 e455f e agora quando ligo ele ele fica na tela preta e no canto modo download,,,,, quando vo querer fazer o procedimento pa recupera diz telefone nao conectado,, mas eu ja instalei os drives umas 10 veses e nada,,

31/mai/2014 22:03:04 via App

Mayke Sampaio

cara, eu instali uma rom no lg l5 e455f e agora quando ligo ele ele fica na tela preta e no canto modo download,,,,, quando vo querer fazer o procedimento pa recupera diz telefone nao conectado,, mas eu ja instalei os drives umas 10 veses e nada,,

Qual a ROM que vc instalou nele?

Já tentou o LGmobileSupportTool?

1/jun/2014 14:23:34 via Web

foi a rom 33 BTM/TIM(BRAZIL) V10A LGE455F 599.09 MiB 474, do site da lg...

— alterado em 1/jun/2014 14:26:21

• Posts no fórum: 1

9/jun/2014 4:15:28 via Web

Esse método funciona no LG II de um só chip né? (Imagino que sim) Mas, o que seria um "aplicativo do sistema do seu aparelho" ?

9/jun/2014 4:57:18 via App

Felipe Costa

Esse método funciona no LG II de um só chip né? (Imagino que sim) Mas, o que seria um "aplicativo do sistema do seu aparelho" ?

sim,funciona, seria os aplicativos do próprio Android
(Config,Galeria,Telefone, etc)

• Posts no fórum: 3

10/jun/2014 19:44:35 via Web

eaae Laíre eu fiz a burrada de excluir google musica, games, livros e filmes e agora deu security error. Tem algum jeito de restaurar?

10/jun/2014 22:16:05 via App

Tayrone

eaae Laíre eu fiz a burrada de excluir google musica, games, livros e filmes e agora deu security error. Tem algum jeito de restaurar?

O Laíre ta meio sumido então eu assumo hehe
é só seguir esse tutorial aqui:
http://www.androidpit.com.br/forum/582443/tutorial-recuperando-o-optimus-l5-ii-quando-em-bootloop-ou-security-error-ambos-os-modelos

• Posts no fórum: 2

12/jun/2014 1:45:42 via Web

Fiz todo procedimento para instalar o root, mas como sou leigo no assunto, e tenho um filho de 3 anos que vive mexendo no celular, eu li que não pode desinstalar apps (jogos ) e se ele desinstalar um jogo por exemplo, o celular não vai mais funcionar ? Todo app ( jogos) que eu instalar tem que ficar no celular, não vou poder mais desinstalar ?

12/jun/2014 1:57:06 via Web

Luciano Lima

Fiz todo procedimento para instalar o root, mas como sou leigo no assunto, e tenho um filho de 3 anos que vive mexendo no celular, eu li que não pode desinstalar apps (jogos ) e se ele desinstalar um jogo por exemplo, o celular não vai mais funcionar ? Todo app ( jogos) que eu instalar tem que ficar no celular, não vou poder mais desinstalar ?

Olá

apenas os apps que veio nele,como os da Google e da LG,mas para desinstalar eles vc precisa de um app especifico que é um pouco complicado de mexer.

18/jun/2014 17:31:54 via Web

alguem faz ae uma droga de um tutorial para instalar uma rom no lg l5 II e455f, sem que seja pelo lg mobile support tool... faz ae por favor