LG Optimus L3 II — [TUTORIAL] Root no Optimus L3 II e425/e435f com o Programa Kingo Root [Compatível com Todas as Versões]

• Respostas:27
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

25/jan/2014 1:23:57 via Web

Já não sei o que faço, estou com a 10f e não deu certo. Já tentei com o Framaroot (várias versões) e nada. Ele até faz o processo, mas no final da ROOT Failed!

Alguém sabe o que fazer?
  • Posts no fórum: 4

11/fev/2014 2:15:22 via App

Leandro
Já não sei o que faço, estou com a 10f e não deu certo. Já tentei com o Framaroot (várias versões) e nada. Ele até faz o processo, mas no final da ROOT Failed!

Alguém sabe o que fazer?
Alguma novidade para a 10f?
  • Posts no fórum: 2.046

12/fev/2014 17:50:34 via Web

Leandro
Leandro

Alguém sabe o que fazer?
Ainda não, se quiser muito o acesso a Root recomendo voltar para uma as versões anterior da ROM, por exemplo a 10E. Boa sorte.

— alterado em 12/fev/2014 17:51:09

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 73

26/fev/2014 18:26:40 via Web

Leandro

Leandro, modelo do seu telefone?

Tenho um L3 E435F, logo testarei fazer root nela e posto o que acontecer...

Laire foi mal o tempo fora aew, rss... mas acho que não demorei muito não, testei até a 10E, logo testarei a f

— alterado em 27/fev/2014 4:13:07

• Posts no fórum: 5

26/abr/2014 16:10:16 via Web

cara o meu deu falha , eu já fiz root nele antes com esse programa. mas depois que ele brickou não aceita mais nenhum método de root. voce tem alguma solução?

• Posts no fórum: 1

22/mai/2014 1:45:46 via Web

To tentando fazer o Root mais não consigo. Já fiz passo a passo ae quando chego na parte do KingoRoot ele reconhece meu cel ae clico em ROOT e da Falha no Root e " Fala q necessita de Raiz "

• Posts no fórum: 20

13/nov/2014 1:28:36 via Web

Use o Framaroot, eu também não consegui com o KingoRoot mas depois que baixei o Apk do Framaroot consegui, é só você baixar, instalar e escolher o modo de Root "Gandalf"