LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Root no Optimus L5 e612/e615f com o Programa Kingo Root [Compatível com Todas as Versões do Jelly Bean e do ICS] [Reformulado]

• Respostas:300
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.066

15/abr/2014 22:51:21 via Web

Herbert Sena S.

*strong text*Olá, você poderia me dizer qual o melhor programa para dar root no lg l5 e615f?

Olá,esse programa do tópico(kingo) é muito bom e fácil de mecher,recomendo.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 2.046

17/abr/2014 12:52:18 via App

Lukas D Alkaeda

laire fazendo o root quais vantagens terei e quais nao ?

Olá Lukas, vantagens são muitas, como por exemplo usar o teu Android como tu bem entender, seja colocando uma ROM customizada ou usando teu dispositivo como um acessório. Como uma Web Cam, Mouse ou Modem no teu PC. Desvantagens e que tu pode mata-lo se não fizer uso do root corretamente.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 2

29/abr/2014 1:54:16 via Web

Eu tenho um e615f , fiz root e deu certo , mais por um problema tecnico eu tive que instalar a jelly bean 4.1.2 de novo por cima e logo depois fica hard reset , e quando fui ver o root não estava funcionando. Então eu tentei fazer de novo e não estava aparecendo nada e continua assim.

OBS: eu exclui o root antigo após instalar a jelly bean e o hard reset. Como posso colocar o root novamente ?

• Posts no fórum: 1

26/mai/2014 0:40:41 via Web

Ola meu celular é um lg optimus l5 e615 com android 4.0.3 gostaria de atualizalo para a versao mais recente e instala o root. Como faço?

26/mai/2014 1:02:55 via App

roulo jose

Ola meu celular é um lg optimus l5 e615 com android 4.0.3 gostaria de atualizalo para a versao mais recente e instala o root. Como faço?

Olá

vc pode atualizar seu aparelho por aqui:
http://www.androidpit.com.br/forum/567542/lg-optimus-l5-tutorial-atualizacao-oficial-jelly-bean-4-1-2-para-optimus-l5-e615-f-atualizado

depois de atualizar faça o root por esse tutorial,lembre-se de seguir todos os passos para não ter erros.

depois de atualizar e fazer o root vc pode instalar essa ROM aqui:
http://www.androidpit.com.br/forum/578445/lg-optimus-l5-l5-e615-rom-cwm-srev1-5-discontinued

Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 26

4/jun/2014 13:39:03 via Web

ola galera, sou novo por aqui meu L5 e615 chega essa semana estarei fazendo os procedimentos JB 4.1 e também este root, estarei postando minha esperiência aqui vlw

24/jun/2014 23:27:48 via Web

aconteceu o mesmo comigo, provavelmente vc esta com a rom V20a , é só instalar a rom V20d e seguir o tutorial novamente

26/jun/2014 4:17:19 via App

Romilson soares

a onde encontro pra o lg G2 Mini D618 ?

Olá

pode tentar esse tutorial do tópico mas no lugar do driver do l5 vc baixa o do g2 mini.

• Posts no fórum: 1

6/jul/2014 1:59:50 via Web

Realizei o tutorial, tudo se seguiu conforme descrito no mesmo, porém, o root checker afirma que eu não tenho o aparelho "rooteado", porque?

— alterado em 6/jul/2014 2:23:12

7/jul/2014 3:10:17 via Web

Olá eu instalei o programa no meu PC e tenho um l5 opitimos, fui na opção Em Ajustes novamente>
Ligação ou Conexão ao PC, conforme vc. postou más não consegui achar esta opção, tem como vc. me informar onde está? Aguardo sua resposta atenciosamente juscelino.

7/jul/2014 3:24:37 via Web

Eu consegui ir na pate final que é: E por ultimo em Ajustes>
Opções do desenvolvedor>
Marque Depuração USB.
Se eu marcar está opção sem fazer as outras anteriores vai dar certo?

7/jul/2014 16:48:20 via App

Juscelino Santos

Eu consegui ir na pate final que é: E por ultimo em Ajustes>
Opções do desenvolvedor>
Marque Depuração USB.
Se eu marcar está opção sem fazer as outras anteriores vai dar certo?

Olá

vc terá que fazer todos os passos para dar certo o tutorial.
qual opção vc não está encontrando?

7/jul/2014 16:49:16 via App

Carlos Drakkar

Realizei o tutorial, tudo se seguiu conforme descrito no mesmo, porém, o root checker afirma que eu não tenho o aparelho "rooteado", porque?

Qual seu aparelho? e qual ROM vc usa?

• Posts no fórum: 7

15/jul/2014 5:15:41 via Web

Seguinte eu tenho o Lg Optimus L5 (e615f) com a V20A (PT-PT) Aqui diz que não é compativel o Root com a V20A, no caso se eu colocar a V20D (Ingles) fizer o Root e depois instalar a V20A por cima O Root continuará? ou terá algum problema?