LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Root no Optimus L5 e612/e615f com o Programa Kingo Root [Compatível com Todas as Versões do Jelly Bean e do ICS] [Reformulado]

• Respostas:300
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.066

10/nov/2013 21:10:21 via Web

É parece que aqui não deu jeito mesmo com modo Software LG e modo depuração ativada não deu,e se eu instalo da play store diz que o binário falhou.:(

Meu Modelo é um L5 e615f,
Roda Stock Jelly Bean 4.1.2,
Versão 20A e615f Algeria.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 51

10/nov/2013 21:41:32 via Web

então pessoal, instalei a Versão 20D e615f e fis deu certo, só essa rom é em ingles,
e com Versão 20A e615f não da certo.:angry: rsrs
vou ter que encontrar outra forma pra fazer root com essa rom.
  • Posts no fórum: 2.046

10/nov/2013 21:42:08 via Web

Vitor você ja tentou repassar outra rom e tentar, fazer processo de root novamente?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

10/nov/2013 21:45:09 via Web

Calma Elismar, rsrsr, você ja tentou por a 20a por cima de volta a tentar de novo?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

10/nov/2013 21:48:15 via Web

Matheus Silva
No meu l5 e615f deu certo com as duas roms
Obrigado pela informação Matheus, é de grande ajuda e utilidade. Você poderia dizer os detalhes das roms conformei citei anteriormente para me ajudar na resolução deste caso?

— alterado em 10/nov/2013 21:48:32

10/nov/2013 22:00:08 via Web

Elismar Souza
Matheus Silva
amigo o seu é o l5 e615?
Sim o ,dele é um e615f dual, ele foi recrutador como testador do L5 dual, ele testou tanto uma em uma inglês como uma em português, mais como são muitas pedi para ele detalhar aqui as roms que ele testou.

— alterado em 10/nov/2013 22:02:05

• Posts no fórum: 51

10/nov/2013 22:18:48 via Web

Laíre S.
Elismar Souza
Matheus Silva
amigo o seu é o l5 e615?
Sim o ,dele é um e615f dual, ele foi recrutador como testador do L5 dual, ele testou tanto uma em uma inglês como uma em português, mais como são muitas pedi para ele detalhar aqui as roms que ele testou.
Ah entendi rsrs, eu pensei que só tivesse a V20A_00 em português, você sabe me falar outra v20 que seja pt também, se tiver tem como me passar o link ou em que pais ela esta? obg.:grin:
  • Posts no fórum: 2.066

10/nov/2013 22:58:11 via Web

Realmente aqui o só funcionou com a rom V20D CIS em inglês,se alguem tiver outra rom em português sem ser a V20A?
OBS: Obrigado pela dica do root,resolveu o problema daquele tópico que criei-_-

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

11/nov/2013 2:20:34 via Web

Yan ALC
Da certo na verão 4.0.4 pq não quero a Jelly Bean. Eu tentei e fica em "Connecting"
Lamento, mais até o momento não temos testadores para essa versão visto que quase todos os usuários ativos ja estão com Jelly Bean instalado em seus aparelhos. Se ele fica em connecting é porque ele ta tentando reconhecer ser modelo, tente instalar os drivers e ver se conecta.

• Posts no fórum: 391

11/nov/2013 11:41:58 via App

Laíre S.
Matheus Silva
Obrigado pela informação Matheus, é de grande ajuda e utilidade. Você poderia dizer os detalhes das roms conformei citei anteriormente para me ajudar na resolução deste caso?
As ROM que eu testei do L5 foram a 20D e 20A mas acredito que deve funcionar em uma v10 só não testei nela porque no KDZ tava dando erro.

— alterado em 11/nov/2013 11:45:47

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

11/nov/2013 15:30:52 via Web

Matheus Silva
Laíre S.
Matheus Silva
As ROM que eu testei do L5 foram a 20D e 20A mas acredito que deve funcionar em uma v10 só não testei nela porque no KDZ tava dando erro.
no ics é melhor utilizar o método que já tem , que é confirmado o root, eu estava olhando aqui o que está acontecendo , uns conseguem e outros não, quem tá com dificuldades, primneiro façam uma restauração de fábrica no aparelho, e quando forem executar o aplicativo, desativem o antivirus e façam com previlégios de administrador, alé é claro de estar com a depuraçao usb ativada e a instalação de fontes desconhecidas ativadas também.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 9

12/nov/2013 5:22:40 via Web

consegui depois de penar um pouco tentando varios metodos, uma dica é quando conectar a usb, alem de modo de sincronização, escolha somente carregar. assim consegui aqui.

12/nov/2013 5:26:10 via Web

Eduardo
consegui depois de penar um pouco tentando varios metodos, uma dica é quando conectar a usb, alem de modo de sincronização, escolha somente carregar. assim consegui aqui.
Obrigado pela dica Eduardo, vou adicina-la assim que der ao tutorial.

• Posts no fórum: 9

12/nov/2013 10:11:10 via Web

amigo, realmente consegui fazer o root, mas tenho problemas aqui, não instalou o supersu e quando tento instalar ele nao funciona, pede pra atualiizar binarios su e da erro...desisto...rs

12/nov/2013 14:35:17 via Web

Eduardo
amigo, realmente consegui fazer o root, mas tenho problemas aqui, não instalou o supersu e quando tento instalar ele nao funciona, pede pra atualiizar binarios su e da erro...desisto...rs
Bom Eduardo, dois usuarios aqui relataram o mesmo problema, a soluçao foi fazer um hard reset e repassar a rom, para voce entender melhor sobre o ocorrido, der uma olhada no ultimos comentarios, tenho que iras ter êxito no processo de rootear teu l5 :D

• Posts no fórum: 6

12/nov/2013 21:40:19 via Web

Ja tentei fazer o root de todo jeito nesse celular so não tentei por outro PC, sera que é por causa disso. Olhei na net muitos modos de rootear meu aparelho é o e615f, e não estou usando a ROM Jelly Bean pq ela trava com o ChainFire 3D

— alterado em 12/nov/2013 21:57:39

• Posts no fórum: 947

12/nov/2013 22:06:34 via Web

Yan ALC
Ja tentei fazer o root de todo jeito nesse celular so não tentei por outro PC, sera que é por causa disso. Olhei na net muitos modos de rootear meu aparelho é o e615f, e não estou usando a ROM Jelly Bean pq ela trava com o ChainFire 3D
Amigo, não use o ChainFire 3D, pois ele não é compatível.
A não ser que você queira perder o seu smart..