LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Root no Optimus L5 e612/e615f com o Programa Kingo Root [Compatível com Todas as Versões do Jelly Bean e do ICS] [Reformulado]

• Respostas:300
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 99

22/nov/2013 18:17:20 via Web

serio? kkk então só preciso do kdz e da rom e posso colocar a versão official de boa ou tenho q fazer algo antes??
  • Posts no fórum: 391

22/nov/2013 18:21:23 via App

Diego Sthepen
serio? kkk então só preciso do kdz e da rom e posso colocar a versão official de boa ou tenho q fazer algo antes??
Tem que ser a ROM jelly bean 4.1 vc consegue fazer essa missão?

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

22/nov/2013 18:23:35 via Web

ow matheus silva acho q vc entendeu bem errado oq eu qis dizer ;)
quando eu disse mostra q funcionou, qis dizer q quando eu abro o app e tento fazer o root aqi mostra q funcionou... blz??
só estou tentando saber outra forma para refazer o root no meu celular :)
então se possivel tente ñ ser ignorante com qem tem duvidas :)

22/nov/2013 18:38:41 via App

Eu estou falando a mo tempo baixa o Titanium Backup clica na 2° aba lá em cima procura o APP do Root desinstala ele e refaz.

22/nov/2013 18:41:36 via Web

já tentei isso mas o titanium nem funciona, nem abre, diz q ñ tenho permição e fecha, como eu disse, nem um app q requer root funciona, estou tentando instalar a rom 4.1 official pelo kdz

22/nov/2013 19:28:08 via App

Então faz isso mesmo instala a rom pelo kdz e tenta fazer o root pelo kingo que vai da certo

— alterado em 22/nov/2013 19:28:34

• Posts no fórum: 2.046

22/nov/2013 22:07:55 via Web

Diego Sthepen
Olá Diego, acho que tinha te confundido com outro usuário recém chegado aqui, foi mal, mais já entendi teu caso, te ajudei na transição da CM 10 base band 10 para a CM 10.2 base bande 20 (processo meio demorado), correto? Bom então pelo que entendi tu mexeu em umas coisas e perdeu o root na CM, e olhe que conseguir isso é meio difícil, rsrs, pois o root já ver no sistema da rom. Então nesse casso te aconselho a fazer os dois wipes e reinstalar a mesma CM 10.2 por cima, só lembrando que isso vai apagar os dados do usuários (Apps e Jogos instalados).

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

22/nov/2013 22:52:27 via Web

Tó meio perdido :( !?!? Tinha um amiguinho novato aqui querendo fazer Downgrade no L5 e615f Dual, fiquei de ajuda-lo, mais agora que sei como fazer eu não encontro o post, nem sei em qual tópico foi!? Se for tu aí me chama aqui, blz? :lol:

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 37

22/nov/2013 23:23:45 via Web

Não to conseguindo abrir o aplicativo que o Matheus falou da erro e diz que a room não tem root.

— alterado em 22/nov/2013 23:28:12

22/nov/2013 23:26:21 via Web

To com a room v10P a da versão 4.0 a original que peguei em algum tutorial mas antes gostaria de saber se posso instalar essa room e depois por a v20A para tentar fazer o root pq o aplicativo que o Matheus falou não abre diz que a room não tem root e o escudo sumiu.

22/nov/2013 23:38:37 via Web

Matheus Nunes
To com a room v10P a da versão 4.0 a original que peguei em algum tutorial mas antes gostaria de saber se posso instalar essa room e depois por a v20A para tentar fazer o root pq o aplicativo que o Matheus falou não abre diz que a room não tem root e o escudo sumiu.
Bom Matheus, se teu aparelho tá com ICS e tu que atualizar para o Jelly Bean, é só colocar a v20D por cima da rom atual que teu aparelho tá, e por fim colocar a v20A por cima para ficar português. Antes de tudo faça um Hard Reset para evitar futuros erros.

22/nov/2013 23:43:58 via Web

Eu fiz isso para poder usar a v20A tive que por a v20D e depois ela por cima para funcionar.
Mas sera que fazendo isso consigo fazer o root?

22/nov/2013 23:59:16 via App

Matheus Nunes
Não to conseguindo abrir o aplicativo que o Matheus falou da erro e diz que a room não tem root.
Para VC poder abrir VC tem que fazer o root no kingo root pelo PC baixa os drivers e no celular deixa em software da LG

23/nov/2013 0:34:05 via Web

Tentei dessa forma que vc disse e não deu certo.
Ta ai o erro que falei, agora vou tentar por a room v20D e por cima a v20A para ver se da certo.

23/nov/2013 1:03:04 via Web

Você fez o Hard ?

23/nov/2013 1:19:49 via Web

Matheus Nunes
Ainda não vou fazer agora e tentar então.
Pode ser também fazer a restauração de fabrica?
Porque não to conseguindo fazer como era antes pela botões.
Assim fica difícil, falei para antes de tudo você fazer um hard reset, acho que vou ter que fazer vocês esquecerem que existe esse tal de vRoot para vocês voltarem a real, ja expliquei como fazer, agora é com você, lamento mais não posso mais te ajudar.

23/nov/2013 1:20:33 via Web

Não sei te falar ao certo por que estava com aquele escudo azul, cheguei a restaurar as configurações de fabrica mas ele continuo la ai quando fui tentar tirar ele pelo aplicativo que vc falou não achei mais o escudo.
Mas antes disso eu tentei mais uma vez pelo Vroot então deve ter desinstalado.

23/nov/2013 1:24:14 via Web

Laíre S.
Matheus Nunes
Ainda não vou fazer agora e tentar então.
Pode ser também fazer a restauração de fabrica?
Porque não to conseguindo fazer como era antes pela botões.
Assim fica difícil, falei para antes de tudo você fazer um hard reset, acho que vou ter que fazer vocês esquecerem que existe esse tal de vRoot para vocês voltarem a real, ja expliquei como fazer, agora é com você, lamento mais não posso mais te ajudar.
Desculpa foi um erro meu deu certo pelos botões agora vou tentar fazer esse processo.
Não to muito por dentro disso de root 1° aparelho que tento dar root por isso ainda to meio perdido.