LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Root no Optimus L5 e612/e615f com o Programa Kingo Root [Compatível com Todas as Versões do Jelly Bean e do ICS] [Reformulado]

  • Respostas:300
  • Sticky
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

28/11/2013, 23:33:26 via Web

Matheus Nunes
Estou usando a v20A e estou tentando por a v10P no meu agora pelo KDZ mas da um erro que ja postei aqui mas não tive resposta.
O erro pode ser por que tenho que por essa v10A que vc falou?
Qual seria o erro Matheus?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

28/11/2013, 23:50:23 via Web

Laíre S.
Matheus Nunes
Estou usando a v20A e estou tentando por a v10P no meu agora pelo KDZ mas da um erro que ja postei aqui mas não tive resposta.
O erro pode ser por que tenho que por essa v10A que vc falou?
Qual seria o erro Matheus?
Achei a v10A to baixando agora para tentar vi em um tópico que tinha gente querendo voltar ai la tem a v10A e a v10P ai la fala que tem que por a A e por cima a P para funcionar. Só uma duvidas antes de fazer, quando for colocar desta vez tenho que deixar em diag então? Durante a instalação das 2?
Se alguém tbm quiser fazer o downgrade: https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/574651/LG-OPTIMUS-L5-DUVIDA-Downgrade-LG-Optimus-L5-E615f-DUAL-para-4-0-3-OFICIAL-DE-FABRICA

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

29/11/2013, 00:10:34 via Web

só da primeira.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

29/11/2013, 00:38:14 via Web

Gente deu certo na v10P acabei de fazer o downgrade e o root dei certo mas a versão do android é 4.0.4. Finalmente com root :D

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

29/11/2013, 01:04:03 via Web

Matheus Nunes
Gente deu certo na v10P acabei de fazer o downgrade e o root dei certo mas a versão do android é 4.0.4. Finalmente com root :D
Muito obrigado por comentar Matheus, foi dois coelhos de uma cajadada só, rsrsr, aprendeu a fazer downgrade e também conseguiu o root.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

29/11/2013, 02:28:29 via Web

Sim, agora enquanto não sai um root para a v20A vou usando essa mesmo.

Responder
Vini_Droid
  • Posts no fórum: 28

29/11/2013, 02:47:11 via Web

Diego dos Santos B.
Vini_Droid
Pow cara... eu não sei se tem que fazer um hard reset nele antes do root pq ainda não tentei... na verdade nem sei como faz um hard reset no l5 dual.... so sei que já fiz várias vzs e não deu certo....

Vc seguiu o tuto a risca? Instalou os drivers? Qual versão do seu telefone? "E612" / "E615F"?

1º Kingo só funciona com net;
2º alguns casos só funcionam desativando o antivirus;
3º "Depuração USB" ativada;
4º Modo USB "Software LG";
------------------------------------------

Edit: Modo "Apenas Carregar" também funcionou, tanto ROOT quanto UNROOT

cara o meu eh o e615f..... eu vou tentar denovo agora pq esqueci de desativar o anti virus..... eu to com a JB 4.1.2 do forum..... sera que tem alguma coisa a ver com a rom que estou usando????? bom vou tentar e posto aki!!!!

Responder
Vini_Droid
  • Posts no fórum: 28

29/11/2013, 02:48:38 via Web

Laíre S.
Matheus Nunes
Gente deu certo na v10P acabei de fazer o downgrade e o root dei certo mas a versão do android é 4.0.4. Finalmente com root :D
Muito obrigado por comentar Matheus, foi dois coelhos de uma cajadada só, rsrsr, aprendeu a fazer downgrade e também conseguiu o root.

pow tentei fazer download das roms la mas achu que ta ruim os links...... :( alguem poderia postar eles pra mim aew não????

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

29/11/2013, 02:59:53 via Web

Vinicius aqui esta tudo ok, acho que você não sabendo o sistema de download do site, tá aqui a v10a da tim, é só o que voce precisa no momento, depois te passo a v10p. Para fazer download és ó clicar em fechar propaganda.

— alterado em 29/11/2013, 03:00:48

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Vini_Droid
  • Posts no fórum: 28

29/11/2013, 03:17:42 via Web

Laíre S.
Vinicius aqui esta tudo ok, acho que você não sabendo o sistema de download do site, tá aqui a v10a da tim, é só o que voce precisa no momento, depois te passo a v10p. Para fazer download és ó clicar em fechar propaganda.

cara não sai da propaganda.... geralmente fica uma contagem la em cima e depois eh so fechar... mas nao ta saindo do por favor espere!!

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

29/11/2013, 03:47:06 via Web

Vou ver o que posso fazer, mais é muita "mordomia" ter de fazer outro tutorial só pra uma rom, se eu pudesse daria jeito nessa rom. Se eu fosse hacker é claro, :ph34r:, kk

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Nunes
  • Posts no fórum: 37

29/11/2013, 04:01:07 via Web

Vini_Droid
consegui fazer o root mais por outro programa!!!!! eh o unlock root..... http://www.nowtarde.blogspot.com.br/2012/11/como-fazer-root-no-lg-optimus-l5-e615f.html o link eh esse ai!!!! pra quem não estiver conseguindo fazer o root pelo kingo root, tenta por esse ai!!!!
Você ta usando a v20A? Se realmente for ela eu volto para o 4.1.2 acho essa v10P feia =/

Responder
Vini_Droid
  • Posts no fórum: 28

29/11/2013, 04:32:53 via Web

Matheus Nunes
Vini_Droid
consegui fazer o root mais por outro programa!!!!! eh o unlock root..... http://www.nowtarde.blogspot.com.br/2012/11/como-fazer-root-no-lg-optimus-l5-e615f.html o link eh esse ai!!!! pra quem não estiver conseguindo fazer o root pelo kingo root, tenta por esse ai!!!!
Você ta usando a v20A? Se realmente for ela eu volto para o 4.1.2 acho essa v10P feia =/
cara eu to com a v20A só que eh o seguinte.... tentei fazer o processo de desbloqueio da bootloader e tal mas não deu certo.... não sei mais o que fazer... agora to tentando baixar a v10p mas a merda da pagina não abre... só fica em "por favor espere..." e não sai disso!!! pqp... ja to bolado ja... pow se der alguem faz um upload da v10p em outro site aew e posta aki pq todos os root que tentei fazer na v20A parece que não funciona....

Responder
Vini_Droid
  • Posts no fórum: 28

29/11/2013, 04:36:22 via Web

Laíre S.
Vou ver o que posso fazer, mais é muita "mordomia" ter de fazer outro tutorial só pra uma rom, se eu pudesse daria jeito nessa rom. Se eu fosse hacker é claro, :ph34r:, kk
pow cara.... não sei u que esta acotecendo... tem que ver se quem fez esse root e funcionou se tava com a v20A; ou v20D, ou v10P... sei la, pq serio msm ja tentei de tudo e não deu certo!!! só se meu aparelho eh uma serie diferente dos outros... pow to seguindo a risca os tutoriais e nada!!!!

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

29/11/2013, 04:58:34 via Web

Vini_Droid
cara não sai da propaganda.... geralmente fica uma contagem la em cima e depois eh so fechar... mas nao ta saindo do por favor espere!!

V10A_03 Site LG indicada pelo Laire
V10P_00 Site LG

Todos foram testadas hoje!!

Responder
Diego dos Santos B.
  • Posts no fórum: 73

29/11/2013, 05:00:09 via Web

Todo mundo diz que não funciona o root na 20A, agora a 20D faz soh que me parece não ter o idioma portuga!

Não vou entrar em mtos detalhes pois não possuo um aparelho desse mas quem sabe um dia, kk

— alterado em 29/11/2013, 05:00:57

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

29/11/2013, 05:55:47 via Web

Pessoal tá aqui, terminei agora, só olhar a hora aí no continho de cima, trata-se de um tutorial de downgrade completo, "botei logo tudo, que o Jefferson me perdoe", bom então que quiser fazer downgrade independente do modelo cor ou raça, o link ta ali no inicio, mais por favor NINGUÉM fale mais no mome dessa Bendita 20A perto de mim, e vamos da continuidade ou tutorial de ROOT! Beleza pessoal? Conto com a colaboração de todos. -_-

— alterado em 29/11/2013, 06:46:12

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Vini_Droid
  • Posts no fórum: 28

04/12/2013, 14:54:53 via App

Laíre S.
Pessoal tá aqui, terminei agora, só olhar a hora aí no continho de cima, trata-se de um tutorial de downgrade completo, "botei logo tudo, que o Jefferson me perdoe", bom então que quiser fazer downgrade independente do modelo cor ou raça, o link ta ali no inicio, mais por favor NINGUÉM fale mais no mome dessa Bendita 20A perto de mim, e vamos da continuidade ou tutorial de ROOT! Beleza pessoal? Conto com a colaboração de todos. -_-
blz.... acho que o que está acontecendo eh que o root só funfa na ICS... assim que der vir fazer o downgrade e fazer o root... desculpa aí pessoal pela confusão. .. :)

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

04/12/2013, 15:33:00 via Web

Na verdade o Kingo Root funciona em todas as versões a até no 4.3 e em breve no 4.4, mais essa rom aí é que veio bichada. Ela é tão ruim que tem que colocar primeiro a 20D para não dá erro, aff.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Rafael Cabral
  • Posts no fórum: 5

10/12/2013, 04:18:16 via Web

Parabéns pelo tutorial, deu tudo certinho e eu recomendo para todos os usuários e só seguir corretamente o tutorial :D

Obs:
LG e615(f)
SO: Android 4.0.4

L. Schefer

Responder
Vini_Droid
  • Posts no fórum: 28

23/12/2013, 14:49:52 via Web

ola pessoal!!!!! uma duvida... ja percebi que esse root funciona no e615f com ICS...... mas se eu fizer no meu cel com ICS e atualizar ele para JB, eu vou perder o root??? to querendo fazer o root pra poder colocar a rom do Hugo ([L5][E615][ROM][CWM] SREv1.4 ]).... eu estou com a JB4.1.2 e vou fazer o downgrade hj só pra fazer esse root mas to com medo de quando eu voltar para a JB eu perder o root..... :( alguem por favor me da uma dica aew do que devo fazer!!!!!

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

23/12/2013, 14:56:34 via App

Vini_Droid
ola pessoal!!!!! uma duvida... ja percebi que esse root funciona no e615f com ICS...... mas se eu fizer no meu cel com ICS e atualizar ele para JB, eu vou perder o root??? to querendo fazer o root pra poder colocar a rom do Hugo ([L5][E615][ROM][CWM] SREv1.4 ]).... eu estou com a JB4.1.2 e vou fazer o downgrade hj só pra fazer esse root mas to com medo de quando eu voltar para a JB eu perder o root..... :( alguem por favor me da uma dica aew do que devo fazer!!!!!
Sim vc perde e a rom do Hugo ja vem com root.

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

23/12/2013, 15:01:36 via Web

Vini_Droid
ola pessoal!!!!! uma duvida... ja percebi que esse root funciona no e615f com ICS...... mas se eu fizer no meu cel com ICS e atualizar ele para JB, eu vou perder o root??? to querendo fazer o root pra poder colocar a rom do Hugo ([L5][E615][ROM][CWM] SREv1.4 ]).... eu estou com a JB4.1.2 e vou fazer o downgrade hj só pra fazer esse root mas to com medo de quando eu voltar para a JB eu perder o root..... :( alguem por favor me da uma dica aew do que devo fazer!!!!!
Faz assim, instale, a 20D, faça o root, desbloqueie o bootload e instale o recovery com a apk do Hugo, instale a baseband 20a via recovery e depois instalar a SRE do Hugo.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Rafael Barreto
  • Posts no fórum: 1

23/12/2013, 16:30:13 via Web

Eu fiz o root no meu l5 e612f, está tudo normal... mas minha 3g parou de funcionar, só pega o wifi! O que eu devo fazer?

Responder
Vini_Droid
  • Posts no fórum: 28

26/12/2013, 04:35:04 via App

Laíre S.
Vini_Droid
ola pessoal!!!!! uma duvida... ja percebi que esse root funciona no e615f com ICS...... mas se eu fizer no meu cel com ICS e atualizar ele para JB, eu vou perder o root??? to querendo fazer o root pra poder colocar a rom do Hugo ([L5][E615][ROM][CWM] SREv1.4 ]).... eu estou com a JB4.1.2 e vou fazer o downgrade hj só pra fazer esse root mas to com medo de quando eu voltar para a JB eu perder o root..... :( alguem por favor me da uma dica aew do que devo fazer!!!!!
Faz assim, instale, a 20D, faça o root, desbloqueie o bootload e instale o recovery com a apk do Hugo, instale a baseband 20a via recovery e depois instalar a SRE do Hugo.
obrigado Laire!! vou fazer isso!!!! só mas uma dúvida..... eu tinha tentado fazer o root com o programa chinês e não obtive sucesso... aí tentei com o programa desse tuto mais acho que pelo fato de ter tentando com o chinês não obtive sucesso.... então resolvi fazer downgrade para o ICS.... neste caso eu perdi qualquer.root que tenha sido feito certo?!

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

26/12/2013, 14:08:46 via Web

Vini_Droid
Laíre S.
Vini_Droid
ola pessoal!!!!! uma duvida... ja percebi que esse root funciona no e615f com ICS...... mas se eu fizer no meu cel com ICS e atualizar ele para JB, eu vou perder o root??? to querendo fazer o root pra poder colocar a rom do Hugo ([L5][E615][ROM][CWM] SREv1.4 ]).... eu estou com a JB4.1.2 e vou fazer o downgrade hj só pra fazer esse root mas to com medo de quando eu voltar para a JB eu perder o root..... :( alguem por favor me da uma dica aew do que devo fazer!!!!!
Faz assim, instale, a 20D, faça o root, desbloqueie o bootload e instale o recovery com a apk do Hugo, instale a baseband 20a via recovery e depois instalar a SRE do Hugo.
obrigado Laire!! vou fazer isso!!!! só mas uma dúvida..... eu tinha tentado fazer o root com o programa chinês e não obtive sucesso... aí tentei com o programa desse tuto mais acho que pelo fato de ter tentando com o chinês não obtive sucesso.... então resolvi fazer downgrade para o ICS.... neste caso eu perdi qualquer.root que tenha sido feito certo?!
Exatamente, sempre que voce faz um flash para outra rom vi a KDZ o root é totalmente apagado.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Vini_Droid
  • Posts no fórum: 28

26/12/2013, 15:04:50 via App

Laíre S.
Vini_Droid
Laíre S.
Vini_Droid
ola pessoal!!!!! uma duvida... ja percebi que esse root funciona no e615f com ICS...... mas se eu fizer no meu cel com ICS e atualizar ele para JB, eu vou perder o root??? to querendo fazer o root pra poder colocar a rom do Hugo ([L5][E615][ROM][CWM] SREv1.4 ]).... eu estou com a JB4.1.2 e vou fazer o downgrade hj só pra fazer esse root mas to com medo de quando eu voltar para a JB eu perder o root..... :( alguem por favor me da uma dica aew do que devo fazer!!!!!
Faz assim, instale, a 20D, faça o root, desbloqueie o bootload e instale o recovery com a apk do Hugo, instale a baseband 20a via recovery e depois instalar a SRE do Hugo.
obrigado Laire!! vou fazer isso!!!! só mas uma dúvida..... eu tinha tentado fazer o root com o programa chinês e não obtive sucesso... aí tentei com o programa desse tuto mais acho que pelo fato de ter tentando com o chinês não obtive sucesso.... então resolvi fazer downgrade para o ICS.... neste caso eu perdi qualquer.root que tenha sido feito certo?!
Exatamente, sempre que voce faz um flash para outra rom vi a KDZ o root é totalmente apagado.
ok muito obrigado!!!!!!

L. Schefer

Responder
Jonatas Guimaraes
  • Posts no fórum: 4

07/01/2014, 00:45:36 via Web

pooooooooooooooooooooow valeeeeeeeeeu eu conseguiii jae valeu mesmoooo

L. Schefer

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

07/01/2014, 01:44:38 via Web

Jonatas Guimaraes
pooooooooooooooooooooow valeeeeeeeeeu eu conseguiii jae valeu mesmoooo
Olá Jonatas, seja muito bem vindo ao Fórum, fico feliz que tenha dado certo, precisando estamos aqui, pode contar conosco.

— alterado em 07/01/2014, 01:45:19

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

10/01/2014, 02:56:18 via Web

Problemas: Binário Su não atualiza, Aplicativo Root Check diz que está roteado, mas Root Explore diz que não :(

— alterado em 10/01/2014, 02:56:33

VikooK

Responder
Júnior Cruz
  • Posts no fórum: 4

11/01/2014, 00:03:10 via Web

Esse tutorial pode ser feito no E615F Dual Chip?

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

11/01/2014, 01:10:50 via App

Júnior Cruz
Esse tutorial pode ser feito no E615F Dual Chip?
Sim

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
Luana Nakakogue
  • Posts no fórum: 14

15/01/2014, 20:29:27 via Web

Tem algum tutorial que eu possa usar pra rootear o meu? Estou com a rom V20A, e vi que esse não funciona e o outro tava dando vários erros (o que o tópico foi fechado).

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

15/01/2014, 23:06:37 via App

Luana Nakakogue
Tem algum tutorial que eu possa usar pra rootear o meu? Estou com a rom V20A, e vi que esse não funciona e o outro tava dando vários erros (o que o tópico foi fechado).
Olá Luana, infelizmente não, o único método eficaz é o Kingo mais ele pare não funcionar nessa Rom, mais nas demais ele funciona, mais são todas inglês. Vale baixar a última versão do Kingo e fazer o teste. Boa sorte. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Luana Nakakogue
  • Posts no fórum: 14

15/01/2014, 23:12:36 via Web

Laíre S.
Luana Nakakogue
Tem algum tutorial que eu possa usar pra rootear o meu? Estou com a rom V20A, e vi que esse não funciona e o outro tava dando vários erros (o que o tópico foi fechado).
Olá Luana, infelizmente não, o único método eficaz é o Kingo mais ele pare não funcionar nessa Rom, mais nas demais ele funciona, mais são todas inglês. Vale baixar a última versão do Kingo e fazer o teste. Boa sorte. :D
Obrigada pela resposta! Mas acho que vou esperar alguém com mais conhecimento sobre isso testar primeiro... Se meu aparelho brickar não vou saber o que fazer!
Sentindo saudades do meu E610, era mais simples :unsure:

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

16/01/2014, 03:52:24 via Web

Luana Nakakogue
Laíre S.
Luana Nakakogue
Tem algum tutorial que eu possa usar pra rootear o meu? Estou com a rom V20A, e vi que esse não funciona e o outro tava dando vários erros (o que o tópico foi fechado).
Olá Luana, infelizmente não, o único método eficaz é o Kingo mais ele pare não funcionar nessa Rom, mais nas demais ele funciona, mais são todas inglês. Vale baixar a última versão do Kingo e fazer o teste. Boa sorte. :D
Obrigada pela resposta! Mas acho que vou esperar alguém com mais conhecimento sobre isso testar primeiro... Se meu aparelho brickar não vou saber o que fazer!
Sentindo saudades do meu E610, era mais simples :unsure:
Olá Luana,tentei aqui mas continua sendo incompatível,se vc fizer o downgrade para o ICS seria melhor,visto que essa rom JB é apenas o firmware,a aparência e o desempenho é a mesma coisa.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
vitor hugo
  • Posts no fórum: 11

16/01/2014, 14:49:30 via Web

"texto removido, por favor aguarde resposta no primero post que voce criou"

— alterado em 16/01/2014, 15:15:29 alterado por moderador

Responder
Bruno Granato
  • Posts no fórum: 1

02/02/2014, 03:56:53 via Web

Olá laire, por favor meu celular está com como as escritas: security error", no começo do tutorial como eu faço para descubrir o meu kdz?

Responder
Paulo Henrique
  • Posts no fórum: 8

09/02/2014, 22:58:02 via Web

Eu consegui dar root pelo UnlockRoot na V20A e615 antes eu nao conseguia oque será que ocorreu o.O

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

12/02/2014, 17:42:07 via Web

Paulo Henrique
Eu consegui dar root pelo UnlockRoot na V20A e615 antes eu nao conseguia oque será que ocorreu o.O
Opa, obrigado pelo retorno Paulo, vou providenciar um tuto, assim a galera vai poder ter Root na única ROM v20 do e615 com Português.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Valquiria Silva
  • Posts no fórum: 1

13/02/2014, 18:49:04 via Web

Muito obrigada. :lol:
Segui seu tutorial e deu tudo certo.
Já consegui me livrar das propagandas da Tim . :lol::lol:
Tirei um bocado de lixo do aparelho , ficou show.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

19/02/2014, 12:36:38 via Web

Valquiria Silva
Muito obrigada. :lol:
Segui seu tutorial e deu tudo certo.
Já consegui me livrar das propagandas da Tim . :lol::lol:
Tirei um bocado de lixo do aparelho , ficou show.
Por nada Valquiria, fico feliz em poder ajudar, se precisar de algo é só perguntar, bom desfrute do acesso a root. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Renata Faria
  • Posts no fórum: 16

19/02/2014, 16:38:00 via Web

gostaria de saber se quando eu for rootear meu l5 se ele ira peder algumas funçoes, que as vezes alguns aparelhos perdem afunçoes como video etc.obrigada

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

20/02/2014, 02:52:55 via Web

Renata Faria
gostaria de saber se quando eu for rootear meu l5 se ele ira peder algumas funçoes, que as vezes alguns aparelhos perdem afunçoes como video etc.obrigada
Irá perder apenas a garantia, mais isso você ja perdeu caso tenha atualizado para o Jelly Bean, em todo caso não precisa se preocupar com isso.Ou seja vai ficar tudo normal. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Hudson Neris
  • Posts no fórum: 4

01/03/2014, 14:54:08 via Web

Mod, Bom dia.
Esta semana eu fiz o root do meu aparelho ( LG L5 E455 )
ate ai tudo bem, instalei alguns aplicativos, e por, digamos *conselho* de um amigo, resolvi deletar alguns arquivos nativos para liberar memoria,
tais como Play Livros, Play Games, esses da google play mesmo, quando reiniciei o aparelho, deu aquela mensagem linda de Security Error.
Tentei varias vezes e de varias formas fazer o tal hard reset, ate aparece o boneco da android com akelas coisas azuis diversas vezes, ele somente
reinicia, volta a tela de Logo e Security Error novamente, mas nada acontece... Algum dica?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

05/03/2014, 12:07:44 via Web

Olá Hudson,
Você foi apenas mais uma vitima do chamado 'safe boot' do L5 II, esse aparelho veio com essa configuração, isso ocorre apenas no L5 II, sendo assim, não é recomendado apagar nenhum app do sistema. Para consertar basta seguir esse tutorial de recuperação aqui. Boa sorte. :D

— alterado em 05/03/2014, 12:08:16

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Hudson Neris
  • Posts no fórum: 4

05/03/2014, 17:20:28 via Web

Obrigado pela resposta,
porem eu nao estou conseguindo mais entrar em Modo de Download,
nao sei se estou apertando as teclas erradas, eu ja havia conseguido mais nao lembro a sequencia
agora so aparece a tela de lg e depois a bateria...
pode me falar a sequencia novamente pra ver se estou fazendo correto?
lg e455 l5 dual
ate entao 4.1.2
obrigado pela atençao!

L. Schefer

Responder
Hudson Neris
  • Posts no fórum: 4

06/03/2014, 16:37:34 via Web

consegui entrar em modo de download, deu erro em 26% por causa da baeria, apesar de achar que estava cheia
ele disse que parou a intalaçao por que ela estava baixa, enfim
a peça chave foi o cabo do celular, eu estava usando um outro cabo de outro modelo,
com pinos diferentes, por isso nao reconhecia o celular em modo de download, pra quem tiver esses problemas...
vou tentando, até mais, obrigado!!

L. Schefer

Responder