LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Root no Optimus L5 e612/e615f com o Programa Kingo Root [Compatível com Todas as Versões do Jelly Bean e do ICS] [Reformulado]

• Respostas:300
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 391

25/nov/2013 17:46:15 via App

Thainá Oliveira
to pesquinsado aqui e vi que tem como salvar o meu celular pelo LG Mobile Support Tool... é garantido? já tentei dar hard reset apareceu um robo e uma linha carregando rápido mas continou com o problema :(
o LG Support Tool é garantido mas faz o download do site da LG.

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

• Posts no fórum: 2.046

25/nov/2013 17:51:01 via Web

Thainá Oliveira
to pesquinsado aqui e vi que tem como salvar o meu celular pelo LG Mobile Support Tool... é garantido? já tentei dar hard reset apareceu um robo e uma linha carregando rápido mas continou com o problema :(
apaguei os da Google menos o Google Play
Tanto KDZ Update como o LG Mobile Tools funcionam, porem no KDZ Update voce pode ver o processo, mais faz o do LG Mobile Tools e comenta o resultado.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

25/nov/2013 17:52:16 via Web

Thainá Oliveira
depois que terminar o download da rom faço o que? deixo no download mode? ou o programa faz tudo sozinho??
Depende, se for no Mobile tools ele faz tudo só, porem voce tem que colocar para ele ficar no modo de recuperação.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

25/nov/2013 18:00:59 via Web

Thainá Oliveira
isso de modo de recuperação já coloquei, tá em 30% agora
Então vai dar certo :)

• Posts no fórum: 18

25/nov/2013 18:01:49 via Web

vou ter que rootear de novo??

Deus te ouça to com o coração na mão aqui se nada der certo vou inventar uma história na loja e trocar o celular
  • Posts no fórum: 18

25/nov/2013 18:12:42 via Web

olha to no download mode e em 45% na rom, como faço pra colocar no modo de recuperação? *confundi com recovery update no mobile tools*

25/nov/2013 18:12:56 via Web

Thainá Oliveira
vou ter que rootear de novo??
Deus te ouça to com o coração na mão aqui se nada der certo vou inventar uma história na loja e trocar o celular
Sim, mais não da problema, porém nunca mais apague nada, sistema mudou na linha L II.

• Posts no fórum: 391

25/nov/2013 18:22:36 via App

Thainá Oliveira
nem os apps da Vivo? e como faço p ir pro modo de recuperação depois que baixar as ROMs?
Segura volume (Baixo) + Power e encaixa o cabo USB se não der segire os dois volumes power e encaixa o usb.

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

25/nov/2013 18:34:05 via Web

Thainá Oliveira
nem os apps da Vivo? e como faço p ir pro modo de recuperação depois que baixar as ROMs?
Você está usando o KDZ ou o LG MOBILE?

25/nov/2013 19:14:26 via Web

Thainá Oliveira
consegui graças a Deus! agora o que são apps nativos? queria excluir os da vivo... e mover apps para o sd
Não faz isso ainda, eu vou te orienta bem direitinho, peço que me aguarde ter um tempinho livre aqui que te ajudo, por horas refaz o root e não apague mais nada, blz? Mais tarde te ajudo.

— alterado em 25/nov/2013 19:14:44

• Posts no fórum: 37

26/nov/2013 23:50:17 via Web

Laíre S.
Matheus Nunes
Ok vou fazer isso mesmo é melhor. Tem uma previsão para sair esse tutorial?
Olá, a previsão é para segunda feira, no horário de no máximo até as 20:00 dependendo do meu tempo, até ainda tenho que realizar uns testes.
Laíre conseguiu fazer o tutorial?
Se não tiver conseguido pode me dar um explicação breve de como fazer que ai vou tentando enquanto ele não sai.
  • Posts no fórum: 28

27/nov/2013 0:23:33 via Web

galera não estou conseguindo fazer o root!!! o celular reinicia mas nao vem com o superuser nem ta com o root..... pow meu cel eh o e615f e to com a v20A JB e to querendo colocar a nova que saiu ai no forum... (achu que foi o Hugo que fez) só que eu preciso do root pra poder fazer o desbloqueio do bootloader e colocar a CWM.... me ajudem ai!!!!!