LG Optimus L5 — [TUTORIAL] Root no Optimus L5 e612/e615f com o Programa Kingo Root [Compatível com Todas as Versões do Jelly Bean e do ICS] [Reformulado]

• Respostas:300
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 28

27/nov/2013 1:12:02 via Web

Matheus Nunes
Também estou com problemas em dar root nessa rom mas não consegui resolver.

ta brabo!!!! ja fiz umas 500 vzs e ele volta sem o root!!!!!! ja tentei seguir o outro tutorial de root com um programa chines mas tbm nao da certo...:(
  • Posts no fórum: 391

27/nov/2013 1:40:21 via App

Vcs desativaram o antivirus e instalaram os drivers ?

— alterado em 27/nov/2013 1:40:42

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

• Posts no fórum: 37

27/nov/2013 2:20:41 via Web

Matheus Silva
Matheus vc conseguiu fazer na v20A?
Se sim explica ai como vc fez ou de 1° você conseguiu?

27/nov/2013 14:23:21 via App

Matheus Nunes
Matheus Silva
Eu consegui fazer na 20A mas não pegou de primeira pegou na segunda vez eu acho que vou reinstalar a 20A dnv e ver oque está acontecendo.

• Posts no fórum: 28

27/nov/2013 16:01:34 via App

Matheus Silva
Matheus Nunes
Matheus Silva
Eu consegui fazer na 20A mas não pegou de primeira pegou na segunda vez eu acho que vou reinstalar a 20A dnv e ver oque está acontecendo.
Pow cara... eu não sei se tem que fazer um hard reset nele antes do root pq ainda não tentei... na verdade nem sei como faz um hard reset no l5 dual.... so sei que já fiz várias vzs e não deu certo....
  • Posts no fórum: 73

27/nov/2013 16:09:14 via Web

Vini_Droid
Pow cara... eu não sei se tem que fazer um hard reset nele antes do root pq ainda não tentei... na verdade nem sei como faz um hard reset no l5 dual.... so sei que já fiz várias vzs e não deu certo....

Vc seguiu o tuto a risca? Instalou os drivers? Qual versão do seu telefone? "E612" / "E615F"?

1º Kingo só funciona com net;
2º alguns casos só funcionam desativando o antivirus;
3º "Depuração USB" ativada;
4º Modo USB "Software LG";
------------------------------------------

Edit: Modo "Apenas Carregar" também funcionou, tanto ROOT quanto UNROOT

— alterado em 27/nov/2013 16:25:17

• Posts no fórum: 2.046

27/nov/2013 16:10:49 via Web

Vini_Droid
Vixe, Vinicius só o que tem é Tópicos aqui no fórum ensinando mil e uma forma de fazer hard reset no L5, veja aqui o mais completo.

— alterado em 27/nov/2013 16:12:50

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

27/nov/2013 16:14:58 via Web

Diego dos Santos B.
Vc seguiu o tuto a risca? Instalou os drivers? Qual versão do seu telefone? "E612" / "E615F"?

1º Kingo só funciona com net;
2º alguns casos só funcionam desativando o antivirus;
3º "Depuração USB" ativada;
4º Modo USB "Software LG";
------------------------------------------
Muito bem observado Diego, vou dá uma aprimorada no tutorial com base nesses dados, :D.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

28/nov/2013 0:07:04 via Web

Olá Pessoal, boa noite,
Novidades! Tutorial Reformulado e com Nova Versão Avilada do Kingo Root, fiz todos os fix necessários para funcionar em todos os dispositivos da linha L x com Jelly Bean, por favor após fazer o procedimento deixe seu comentário isso é muito importante para mim, para ver as mudanças entre aqui.
Atenciosamente,
Laíre S.

• Posts no fórum: 37

28/nov/2013 0:42:38 via Web

Laíre S.
Olá Pessoal, boa noite,
Novidades! Tutorial Reformulado e com Nova Versão Avilada do Kingo Root, fiz todos os fix necessários para funcionar em todos os dispositivos da linha L x com Jelly Bean, por favor após fazer o procedimento deixe seu comentário isso é muito importante para mim, para ver as mudanças entre aqui.
Atenciosamente,
Laíre S.
Laíre acabei de seguir o tutorial a risca e até mesmo com anti vírus desativado mas mesmo assim não deu certo ele reiniciar mas nada de root.

28/nov/2013 1:04:08 via Web

Tenta fazer o Hard Reset, reinstalar a rom e tentar novamente, se der não sei o que fazer, é importante instalar também a ultima versão do Kingo Root.

• Posts no fórum: 5

28/nov/2013 3:03:15 via Web

Bom, anteriormente tinha tentado pelo aplicativo chinês, depois tentei pelo seu método, e é óbvio, não deu certo. o SuperCU não apareceu no meu celular. Tudo bem, fiz o H. Reset, e ainda não apareceu nada. E agora?

28/nov/2013 3:07:32 via App

Lucas Pinheiro
Bom, anteriormente tinha tentado pelo aplicativo chinês, depois tentei pelo seu método, e é óbvio, não deu certo. o SuperCU não apareceu no meu celular. Tudo bem, fiz o H. Reset, e ainda não apareceu nada. E agora?
coloca a rom 20D ou então coloca a rom do Hugo.

— alterado em 28/nov/2013 3:08:36

• Posts no fórum: 73

28/nov/2013 3:21:11 via Web

Lucas Pinheiro
Bom, anteriormente tinha tentado pelo aplicativo chinês, depois tentei pelo seu método, e é óbvio, não deu certo. o SuperSU não apareceu no meu celular. Tudo bem, fiz o H. Reset, e ainda não apareceu nada. E agora?

Lucas, com o hard reset você volta o celular para o jeito que saiu de fábrica, ou seja se tiver root, adeus...
O certo é vc fazer o reset e depois tentar fazer o root, seguindo cada passo deste tutorial...

1º - Na tela do Kingo Root, aparece alguma informação do celular ANTES de clicar em root? tipo (vee3ds / Odin mode) ????
2º - Qual ROM (20 ??) está utilizando??
3º - Descreva como foi feito esse hard reset que vc citou...

28/nov/2013 3:23:15 via Web

Matheus Silva
Lucas Pinheiro
coloca a rom 20D ou então coloca a rom do Hugo.
Só melhorando a resposta do Matheus você pode por a rom 20D e fazer root e desbloquear o bootload, instalar o recovery e depois coloca essa rom do Hugo aqui.

28/nov/2013 3:27:12 via Web

Só uma pequena correção Diego, para dá adeus no root tem que fazer um fash com um rom não rooteada, mais talvez o hard reset ja retire a informações adqueridas pelo pelo Root chines, o que não minha opinião é o problema de tudo, ja que o Matheus consegue no dele.