Problema ao fazer postagem no fórum.

  • Respostas:3
Clarissa Mota
  • Posts no fórum: 8

10/11/2013, 15:30:22 via Web

Quero postar uma pergunta sobre instagram, mas aparece a seguinte mensagem quando envio a pergunta: "A sua contribuição apresenta conteúdo não autorizado." Me ajudem.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/11/2013, 15:33:50 via Web

Clarissa Mota
Quero postar uma pergunta sobre instagram, mas aparece a seguinte mensagem quando envio a pergunta: "A sua contribuição apresenta conteúdo não autorizado." Me ajudem.
Olá Clarissa, possivelmente alguma palavra que você está usando foi detectada como impropria pelo sistema do Forum, tente novamente com outras palavras.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Clarissa Mota
  • Posts no fórum: 8

10/11/2013, 15:38:23 via Web

Obrigada por responder. Acabei de enviar.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

10/11/2013, 15:47:45 via Web

Clarissa Mota
Obrigada por responder. Acabei de enviar.
Disponha, precisando estamos aqui.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder