Problema com postagem de vídeo no instagram.

• Respostas:24
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

26/set/2014 1:23:33 via Web

Bom gente eu sou a mikaelle , e não consigo postar videos no intagram , quando chega ma parte pra gente adicionar um efeito meu celular trava e vai direto para a pagina inicial, mas não posta de jeito nenhum , de todos os meus amigos postam so não o meu . O meu e um galaxy win 4.2 e do meu amigo e um Samsung igual ao meu . Por favor mi ajudem não aguento mas .

• Posts no fórum: 1.812

29/set/2014 16:19:40 via Web

Araújo

Bom gente eu sou a mikaelle , e não consigo postar videos no intagram , quando chega ma parte pra gente adicionar um efeito meu celular trava e vai direto para a pagina inicial, mas não posta de jeito nenhum , de todos os meus amigos postam so não o meu . O meu e um galaxy win 4.2 e do meu amigo e um Samsung igual ao meu . Por favor mi ajudem não aguento mas .

pelo o que vi aqui, os samsung intermediários nao tem essa opção, por serem varios e o instagram escolher os dispositivos que podem enviar os videos.

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 1

11/out/2014 5:02:01 via Web

Oi Clarissa conseguiu resolver seu problema? Porque eu tenho o mesmo aparelh e quando vou postar video no intagram ele fica bugado também, eu nao sei o que fazer mais minha conexão é ótima 15 mega. Nao é conexao pq mando no whatts e ele reproduz corretamente me responda obrigado

• Posts no fórum: 1.812

13/out/2014 17:19:25 via Web

Mateus Flauzino

Oi Clarissa conseguiu resolver seu problema? Porque eu tenho o mesmo aparelh e quando vou postar video no intagram ele fica bugado também, eu nao sei o que fazer mais minha conexão é ótima 15 mega. Nao é conexao pq mando no whatts e ele reproduz corretamente me responda obrigado

É um erro no app, ou entao ele nao esta na lista de aparelhos que o Instagram deixa postar video.

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧