Problema com postagem de vídeo no instagram.

  • Respostas:26
  • Respondido
Clarissa Mota
  • Posts no fórum: 8

10/11/2013, 15:35:31 via Web

Não consigo postar vídeo direito no instagram. O som sai acelerado. Tenho um LG L9 P768F, com android 4.0.4. Uma amiga tem um L5, com android 4.1.2 e consegue postar vídeos normalmente. Será que o problema é por conta do android? Vi que esse meu é compatível. Às vezes o vídeo não vai tbm. A barrinha que mostra o up, trava no começo e eu tenho que reiniciar o celular pra poder a barrinha sumir. Alguém já teve esse mesmo problema? Conseguiu resolver? Aguardo resposta.

— alterado em 10/11/2013, 15:37:11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

10/11/2013, 15:39:37 via App

Clarissa Mota
Não consigo postar vídeo direito no instagram. O som sai acelerado. Tenho um LG L9 P768F, com android 4.0.4. Uma amiga tem um L5, com android 4.1.2 e consegue postar vídeos normalmente. Será que o problema é por conta do android? Vi que esse meu é compatível. Às vezes o vídeo não vai tbm. A barrinha que mostra o up, trava no começo e eu tenho que reiniciar o celular pra poder a barrinha sumir. Alguém já teve esse mesmo problema? Conseguiu resolver? Aguardo resposta.
Olá, isso pode ser conexão com a Internet lenta, o Instagram requer uma boa conexão para postar vídeos, vc tá postando pelo 3g ou pelo wifi?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Clarissa Mota
  • Posts no fórum: 8

10/11/2013, 15:42:00 via Web

Pelo wi-fi. Já tentei várias e várias vezes e nada. No começo o vídeo saía lento e o som era só um barulho. Agora a imagem está normal, mas a voz está acelerada.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

10/11/2013, 15:56:48 via App

Clarissa Mota
Pelo wi-fi. Já tentei várias e várias vezes e nada. No começo o vídeo saía lento e o som era só um barulho. Agora a imagem está normal, mas a voz está acelerada.
Pode ser algum Bug do próprio aplicativo, vc pode tentar desinstalar e instalar novamente ele para ver se resolve seu problema, abraço!

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Clarissa Mota
  • Posts no fórum: 8

12/11/2013, 04:14:49 via Web

Fiz isso duas vezes ontem e continua com o mesmo problema. =(. Será que mais alguém aqui já teve esse problema e conseguiu consertar? Tô ficando com raiva disso. O L5 já tem o 4.1 e o L9, que é posterior não tem ainda.

Responder
estevao gomes
  • Posts no fórum: 20

12/11/2013, 05:25:42 via Web

Clarissa Mota
Fiz isso duas vezes ontem e continua com o mesmo problema. =(. Será que mais alguém aqui já teve esse problema e conseguiu consertar? Tô ficando com raiva disso. O L5 já tem o 4.1 e o L9, que é posterior não tem ainda.
o meu l5 615 ta na mesma coisa , nao consigo posta , tipo , nem grava pelo app eu consigo , so tira foto
já quando vou compartilha ,também nao pega

Responder
Clarissa Mota
  • Posts no fórum: 8

15/11/2013, 02:32:04 via Web

Mais uma atualização no insta e nada de consertarem o bug. Continuo não conseguindo postar vídeo com voz normal. Sempre acelerada. Tô ficando arrependida de ter comprado um L9. Entrei em contato com o fabricante e nem previsão de atualização do android tem.

Responder
Adriano Boca
  • Posts no fórum: 24

27/11/2013, 16:52:34 via Web

Eu tenho o L5 e ontem fiz a atualização do android 4.1.2 e baixei o instagram mais
a nn tem a Opção de Gravar videos
alguem pode me dizer o porque ?



Obg '

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

27/11/2013, 17:22:09 via App

Adriano Boca
Eu tenho o L5 e ontem fiz a atualização do android 4.1.2 e baixei o instagram mais
a nn tem a Opção de Gravar videos
alguem pode me dizer o porque ?



Obg '
nenhum l5 grava vídeos no Instagram amigo, independente do android, não sei o porque

— alterado em 27/11/2013, 17:22:31

Bruno Tallyson

Responder
Adriano Boca
  • Posts no fórum: 24

27/11/2013, 17:33:02 via Web

Bruno Thallyson
Adriano Boca
Eu tenho o L5 e ontem fiz a atualização do android 4.1.2 e baixei o instagram mais
a nn tem a Opção de Gravar videos
alguem pode me dizer o porque ?



Obg '
nenhum l5 grava vídeos no Instagram amigo, independente do android, não sei o porque


aaaah entendi Obrigado pela resposta :D

Responder
Clarissa Mota
  • Posts no fórum: 8

29/11/2013, 01:53:11 via Web

O L5 grava vídeo sim. Uma amiga tem o L5 e ela consegue postar vídeo. Vc tem que ir nas configurações do instagram e procurar lá a opção "recursos avançados". Clicando nele vão aparecer duas caixinhas. Uma é "Use a câmera avançada do Instagram" e a outra, " Usar processamento de imagem de alta qualidade" (pelo menos no meu L9 é assim). Aí vc marca a caixa que tem usar a câmera do Instagram. Aí aparece a câmera.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

29/11/2013, 01:59:21 via App

Clarissa Mota
O L5 grava vídeo sim. Uma amiga tem o L5 e ela consegue postar vídeo. Vc tem que ir nas configurações do instagram e procurar lá a opção "recursos avançados". Clicando nele vão aparecer duas caixinhas. Uma é "Use a câmera avançada do Instagram" e a outra, " Usar processamento de imagem de alta qualidade" (pelo menos no meu L9 é assim). Aí vc marca a caixa que tem usar a câmera do Instagram. Aí aparece a câmera.
kkk acha mesmo que vai funcionar? falo isso por experiência própria, já fiz de tudo pra tentar fazer vídeos, e nem a opção da câmera de vídeo aparece, esse aparelho é um lixo, nem com o android 4.3 conseguia.

Bruno Tallyson

Responder
Luana Nader
  • Posts no fórum: 1

30/12/2013, 20:22:59 via Web

Olá pessoal! Também tenho um Galaxy Grand Duos, android 4.1.2, e a função de vídeo no instagram altera o audio tornando-o distorcido no momento da postagem no feed. Passei semanas tentando entender o que estava havendo, procurei por foruns, agentes da marca e até mesmo a propria assistencia da samsung, mas ninguém soube me responder ao certo. Então, resolvi por mim mesma - junto à um amigo que faz ciencias da computação - procurar saber qual era o problema, e aqui está ele:

Toda marca de aparelho (motorola, LG, Samsung...) possui um drives de som e video distintos. Eu trabalho com vendas de aparelhos android e iOS, e resolvi pegar todos os aparelhos da vitrine (13 aparelhos distintos) e fazer o teste da gravação de video. Resultado:

Aparelhos: Iphone 4, Iphone 4S e Iphone 5. Não é novidade que aqui funciona, até porque a nova função do instagram chegou antes aos dispositivos iOS, para depois ser veiculada para o Android.

PONTO.

Aparelhos: S4, SIII, SII, SII lite, SIII mini, Galaxy FAME, Galaxy Win e Grand Duos (ambos android 4.1 ou superior) não suportam a função audio do aplicativo, sendo que o Galaxy Win (lançamento da marca) e o Galaxy FAME travam antes mesmo da postagem no vídeo no feed. E detalhe: o vídeo demora cerca de 5 à 10 min para ser postado (dados conferidos num acesso Wifi de 10MB e aparelhos dual core)

PONTO.

Aparelhos: Motorola Razr D1, Razr D3, Razr i e Razr HD suportam perfeitamente as funções de audio e video oferecidos pela nova versão do aplicativo, e o tempo que leva para postar é inferior a 2,5min (dados também conferidos num acesso Wifi de 10MB). Ou seja, desde o mais simples aparelho (D1, aparelho popular) até o mais sofisticado, a nova função do aplicativo instagram funciona perfeitamente.

PONTO.

Aparelhos: LG Optimus L7 II e Optimus L4 (os unicos LG disponíveis na loja até o momento) gravam video e audio com maior nitidez e distinção, fazendo do post acima (sobre a motorola) o mesmo aqui.

PONTO.

Conclusão: O BUG que muitos andam falando que é no Android, na verdade, está presente em aparelhos da Samsung (na compilação/adaptação do drive de som da marca em seus dispositivos, para ser mais precisa). Como a maioria dos usuarios android aqui no Brasil optam pela marca (Samsung) acho que meio que se criou uma generalização à respeito. Porém, não. A função de gravar/editar/postar vídeo da nova atualização do Instagram funciona SIM em aparelhos android, desde que apresentem uma versão 4.1 ou superior.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

30/12/2013, 22:02:59 via App

Luana Nader
Olá pessoal! Também tenho um Galaxy Grand Duos, android 4.1.2, e a função de vídeo no instagram altera o audio tornando-o distorcido no momento da postagem no feed. Passei semanas tentando entender o que estava havendo, procurei por foruns, agentes da marca e até mesmo a propria assistencia da samsung, mas ninguém soube me responder ao certo. Então, resolvi por mim mesma - junto à um amigo que faz ciencias da computação - procurar saber qual era o problema, e aqui está ele:

Toda marca de aparelho (motorola, LG, Samsung...) possui um drives de som e video distintos. Eu trabalho com vendas de aparelhos android e iOS, e resolvi pegar todos os aparelhos da vitrine (13 aparelhos distintos) e fazer o teste da gravação de video. Resultado:

Aparelhos: Iphone 4, Iphone 4S e Iphone 5. Não é novidade que aqui funciona, até porque a nova função do instagram chegou antes aos dispositivos iOS, para depois ser veiculada para o Android.

PONTO.

Aparelhos: S4, SIII, SII, SII lite, SIII mini, Galaxy FAME, Galaxy Win e Grand Duos (ambos android 4.1 ou superior) não suportam a função audio do aplicativo, sendo que o Galaxy Win (lançamento da marca) e o Galaxy FAME travam antes mesmo da postagem no vídeo no feed. E detalhe: o vídeo demora cerca de 5 à 10 min para ser postado (dados conferidos num acesso Wifi de 10MB e aparelhos dual core)

PONTO.

Aparelhos: Motorola Razr D1, Razr D3, Razr i e Razr HD suportam perfeitamente as funções de audio e video oferecidos pela nova versão do aplicativo, e o tempo que leva para postar é inferior a 2,5min (dados também conferidos num acesso Wifi de 10MB). Ou seja, desde o mais simples aparelho (D1, aparelho popular) até o mais sofisticado, a nova função do aplicativo instagram funciona perfeitamente.

PONTO.

Aparelhos: LG Optimus L7 II e Optimus L4 (os unicos LG disponíveis na loja até o momento) gravam video e audio com maior nitidez e distinção, fazendo do post acima (sobre a motorola) o mesmo aqui.

PONTO.

Conclusão: O BUG que muitos andam falando que é no Android, na verdade, está presente em aparelhos da Samsung (na compilação/adaptação do drive de som da marca em seus dispositivos, para ser mais precisa). Como a maioria dos usuarios android aqui no Brasil optam pela marca (Samsung) acho que meio que se criou uma generalização à respeito. Porém, não. A função de gravar/editar/postar vídeo da nova atualização do Instagram funciona SIM em aparelhos android, desde que apresentem uma versão 4.1 ou superior.
Eu tenho.um s3 duos com 4.1.2 e quando vai escolher a capa do vídeo trava. Você poderia me explicar? Mesmo nao sendo da camera, sendo videos do baixados do youtuve, etc.

— alterado em 30/12/2013, 22:05:30

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Taylon Torres
  • Posts no fórum: 2

16/04/2014, 07:44:05 via Web

Ola, eu tenho em Samsung s3 duos (4.1), comprei ele na intenção de postar videos no instagram, eu gravo o video coloco efeito, mas na hora de escolher a capa o celular trava e sai do aplicativo. Já desinstalei, uso wi-fi, ja fiz de tudo mas não posta.

Responder
Taylon Torres
  • Posts no fórum: 2

16/04/2014, 07:47:27 via Web

Tenho o mesmo modelo (s3 duos) e na hora de escolher a capa ele trava e sai do aplicativo. Já estou nervoso por conta disso e a câmera frontal é ma bosta.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

16/04/2014, 16:15:31 via Web

É melhor esperar fazerem uma versao modificada do instagram para arrumar esse problema

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

16/04/2014, 16:19:20 via Web

eu queria saber se alguam na vida ja conseguiu fazer funcionar o video no instagram , pois é só o que eu vejo de reclamação, entodos os modelos de aparelhos e todos os tipos de roms, desde a stock até cm, mas por desencargo de consciencia, vai uma dica minha baseada no meu s2 lite, pois eu não uso o instagram só instalei uma vez pra ver como era, vão em configurações de desativem a opção de camera avançada, pode ser que reslova.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Irene Almeida
  • Posts no fórum: 1

13/07/2014, 17:40:36 via Web

Estou com esse mesmo problema desde que comprei. E cansei de atualizar o app. Todos que conheço que possuem o L9 passam por isso.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

15/07/2014, 16:12:54 via Web

Irene Almeida

Estou com esse mesmo problema desde que comprei. E cansei de atualizar o app. Todos que conheço que possuem o L9 passam por isso.

Pelo visto, o S3 duos e L9 não estão na lista de compatíveis para enviar vídeo para o Instagram.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Araújo
  • Posts no fórum: 1

26/09/2014, 01:23:33 via Web

Bom gente eu sou a mikaelle , e não consigo postar videos no intagram , quando chega ma parte pra gente adicionar um efeito meu celular trava e vai direto para a pagina inicial, mas não posta de jeito nenhum , de todos os meus amigos postam so não o meu . O meu e um galaxy win 4.2 e do meu amigo e um Samsung igual ao meu . Por favor mi ajudem não aguento mas .

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

29/09/2014, 16:19:40 via Web

Araújo

Bom gente eu sou a mikaelle , e não consigo postar videos no intagram , quando chega ma parte pra gente adicionar um efeito meu celular trava e vai direto para a pagina inicial, mas não posta de jeito nenhum , de todos os meus amigos postam so não o meu . O meu e um galaxy win 4.2 e do meu amigo e um Samsung igual ao meu . Por favor mi ajudem não aguento mas .

pelo o que vi aqui, os samsung intermediários nao tem essa opção, por serem varios e o instagram escolher os dispositivos que podem enviar os videos.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Mateus Flauzino
  • Posts no fórum: 1

11/10/2014, 05:02:01 via Web

Oi Clarissa conseguiu resolver seu problema? Porque eu tenho o mesmo aparelh e quando vou postar video no intagram ele fica bugado também, eu nao sei o que fazer mais minha conexão é ótima 15 mega. Nao é conexao pq mando no whatts e ele reproduz corretamente me responda obrigado

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

13/10/2014, 17:19:25 via Web

Mateus Flauzino

Oi Clarissa conseguiu resolver seu problema? Porque eu tenho o mesmo aparelh e quando vou postar video no intagram ele fica bugado também, eu nao sei o que fazer mais minha conexão é ótima 15 mega. Nao é conexao pq mando no whatts e ele reproduz corretamente me responda obrigado

É um erro no app, ou entao ele nao esta na lista de aparelhos que o Instagram deixa postar video.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Thiago Gomes
  • Posts no fórum: 1

27/05/2015, 22:40:05 via Web

É possível postar videos no instagram com o Moto E?

Responder
Joana Carolina Lima
  • Posts no fórum: 1

16/04/2018, 04:10:14 via Web

Infelizmente nao resulta

Responder
Ashley Torres
  • Posts no fórum: 1

16/07/2021, 13:03:31 via Web

Você começou recentemente a fazer vídeos no YouTube e não tem muitos assinantes e gostaria de aumentar seu número? Você pode consiga mais informações sobre como promover contas e canais . Encomende estes serviços e o número de seus assinantes crescerá mais rapidamente a cada dia.

Responder