LG Optimus L7 — [Dev][Rom][P700/705/708][KitKat/4.4 Unofficial] CyanogenMod 11

• Respostas:58
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

11/nov/2013 23:00:51 via App

Paulo Castro
Bruno Thallyson
Paulo Castro
Bruno Thallyson
Paulo Castro
Lucas Matos
Felipe Calvi
Aqui deu certinho EXCETO pelo sinal da Tim...
Se souberem de algo, avisem.
Por enquanto voltei para o 4.3.
Mas no geral o CM11 funcionou e está muito bonito!

Eu resolvi colocando em modo 2G, esperei 1 minuto e depois coloquei em 3G denovo.

Que bom que deu certo, Esperando CM11 pro S2 Lite..
você não é um super dev Castro, porque não desenvolve uma pro seu aparelho

Inveja?

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/574681/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Dev-Rom-4-3-1-Team-Canjica-Unofficial-CyanogenMod-10-2

Eu sou programador de Scripts.. Fica sabendo que eu estou chegando lá seja você com recalque ou não.
kkkkk, cala a boca moleque, ver se cresce!

Pois é.. Você é o super moderador né? Eu tenho 1,73 de altura, Se crescer mais vou ter que aumentar o tamanho das portas de casa, Eu queria saber porque tanto recalque? kk.. Sério.. Eu não tenho nada contra você e você vem com "super dev"
kkk, você que começo partir pra grosseria, eu fiz uma brincadeira, e se você notar, em alguns comentários seus, você mesmo se acha um" super dev " acabou o papo o aqui, você só sabe tratar mal a maioria das pessoas aqui, desse jeito não consegue nada, só vai perdendo, eu até indicaria você a moderação no começo... Mas depois vi como você realmente é, estúpido, arrogante, é com o tempo que a gente conhece as pessoas, muda esse teu jeito, seja mais gentil e educado, que todo mundo que não gosta de ti aqui, vai passar a gostar, ti respeitar, e agradecer por tudo que faz pelo fórum , :)

— alterado em 11/nov/2013 23:02:46

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

11/nov/2013 23:02:43 via App

Bruno Thallyson
Paulo Castro
Bruno Thallyson
Paulo Castro
Bruno Thallyson
Paulo Castro
Lucas Matos
Felipe Calvi

Eu resolvi colocando em modo 2G, esperei 1 minuto e depois coloquei em 3G denovo.

Inveja?

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/574681/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Dev-Rom-4-3-1-Team-Canjica-Unofficial-CyanogenMod-10-2

Eu sou programador de Scripts.. Fica sabendo que eu estou chegando lá seja você com recalque ou não.

Pois é.. Você é o super moderador né? Eu tenho 1,73 de altura, Se crescer mais vou ter que aumentar o tamanho das portas de casa, Eu queria saber porque tanto recalque? kk.. Sério.. Eu não tenho nada contra você e você vem com "super dev"
kkk, você que começo partir pra grosseria, eu fiz uma brincadeira, e se você notar, em alguns comentários seus, você mesmo se acha um" super dev " acabou o papo o aqui, você só sabe tratar mal a maioria das pessoas aqui, desse jeito não consegue nada, só vai perdendo, eu até indicaria você a moderação no começo... Mas depois vi como você realmente é, estúpido, arrogante, é com o tempo que a gente conhece as pessoas, muda esse teu jeito, seja mais gentil e educado, que todo mundo que não gosta de ti aqui, vai passar a gostar, ti respeitar, e agradecer por tudo que faz pelo tutorial, :)

É mermé?, Sei quem é arrogante aqui..

— alterado em 11/nov/2013 23:03:23

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

11/nov/2013 23:04:09 via App

Paulo Castro
Bruno Thallyson
Paulo Castro
Bruno Thallyson
Paulo Castro
Bruno Thallyson
Paulo Castro
Lucas Matos
Felipe Calvi

Inveja?

kkk, você que começo partir pra grosseria, eu fiz uma brincadeira, e se você notar, em alguns comentários seus, você mesmo se acha um" super dev " acabou o papo o aqui, você só sabe tratar mal a maioria das pessoas aqui, desse jeito não consegue nada, só vai perdendo, eu até indicaria você a moderação no começo... Mas depois vi como você realmente é, estúpido, arrogante, é com o tempo que a gente conhece as pessoas, muda esse teu jeito, seja mais gentil e educado, que todo mundo que não gosta de ti aqui, vai passar a gostar, ti respeitar, e agradecer por tudo que faz pelo tutorial, :)

É mermé?
ta bom cara, estou tentando apenas ti ajudar, mas beleza! fui

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 2.046

11/nov/2013 23:15:21 via Web

Paulo Castro
Paulo estatura não tem nada a ver com maturidade, sei que voce é um membro muito importante da comunidade, e como tal deve ter mais maturidade e evitar rixas, pois isso não vai lhe trazer status algum, te recomendo a ignorar certos comentarios e deixar o resto com a moderçao.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

11/nov/2013 23:18:30 via App

Laíre S.
Paulo Castro
Paulo estatura não tem nada a ver com maturidade, sei que voce é um membro muito importante da comunidade, e como tal deve ter mais maturidade e evitar rixas, pois isso não vai lhe trazer status algum, te recomendo a ignorar certos comentarios e deixar o resto com a moderçao.
pois é, se for tratar mal, ou algo do tipo, deixa lá, nem se importa, a moderação tá aqui pra isso, ajudar a todos

Bruno Tallyson

11/nov/2013 23:36:50 via Web

Bruno Thallyson
Paulo Castro
Bruno Thallyson
Paulo Castro

É mermé?
ta bom cara, estou tentando apenas ti ajudar, mas beleza! fui
Bruno sei que voce quer ajudar, mais as vezes é preciso pensar mais e agir menos, ser sábio não significa que sabemos tudo ou de tudo e sim que sabemos quando agir e como agir da forma correta independeto do tudo que nos assole.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

12/nov/2013 1:12:01 via App

Laíre S.
Paulo Castro
Paulo estatura não tem nada a ver com maturidade, sei que voce é um membro muito importante da comunidade, e como tal deve ter mais maturidade e evitar rixas, pois isso não vai lhe trazer status algum, te recomendo a ignorar certos comentários e deixar o resto com a moderação.
Não tenho nada a ver com isso, mais achei a postura do Moderador fora do comum, acho que os moderados estão aqui para dar exemplos ,não incentivar desavenças ou intrigas ,usuários discutir por alguma coisa e normal ,agora moderador "pirraçar" usuário ?? lamentável .

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 947

12/nov/2013 8:32:15 via App

LEONARDO SILVA
Laíre S.
Paulo Castro
Paulo estatura não tem nada a ver com maturidade, sei que voce é um membro muito importante da comunidade, e como tal deve ter mais maturidade e evitar rixas, pois isso não vai lhe trazer status algum, te recomendo a ignorar certos comentários e deixar o resto com a moderação.
Não tenho nada a ver com isso, mais achei a postura do Moderador fora do comum, acho que os moderados estão aqui para dar exemplos ,não incentivar desavenças ou intrigas ,usuários discutir por alguma coisa e normal ,agora moderador "pirraçar" usuário ?? lamentável .
Concordo plenamente, esse bruno foi um babaca.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

12/nov/2013 13:13:30 via App

Cezar Thiago
Esta ROM possui idioma PT-BR ou PT-PT? Alguém sabe dizer?

Sim amigo, Possui idioma português do Brasil, Aliás.. Toda CyanogenMod possui.

— alterado em 12/nov/2013 13:14:12

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 425

12/nov/2013 19:34:18 via Web

vixii aqui to com um probleminha, faz uns 20 min q instalei e tals e ainda tá na tela do boot cyanogenmod :(

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

12/nov/2013 19:54:08 via Web

Lucas de Oliveira
vixii aqui to com um probleminha, faz uns 20 min q instalei e tals e ainda tá na tela do boot cyanogenmod :(
E só entrar no recovery (CWM) e fazer um wipe cache e depois da reboot, feito isso ele deve iniciar em no maximo 3 minutos.

• Posts no fórum: 425

13/nov/2013 16:51:17 via Web

Laíre S.
Lucas de Oliveira
E só entrar no recovery (CWM) e fazer um wipe cache e depois da reboot, feito isso ele deve iniciar em no maximo 3 minutos.
vlw consegui :)

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

13/nov/2013 17:34:46 via Web

Lucas de Oliveira
Laíre S.
Lucas de Oliveira
vlw consegui :)
Por nada, precisando é só falar -_-

• Posts no fórum: 2

14/nov/2013 13:31:50 via Web

essa rom é muito rapida e bonita
mas nao esta pegando sinal da claro (nao testei outro chip)
modelo lg-p705f mas reconhece p700
vc poderia me ajudar ?
Conta desativada

14/nov/2013 14:48:55 via App

Dyego Rennan
essa rom é muito rapida e bonita
mas nao esta pegando sinal da claro (nao testei outro chip)
modelo lg-p705f mas reconhece p700
vc poderia me ajudar ?
você estava com baseband v20 antes de instalar? se não, é por isso que não tá reconhecendo

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 31

14/nov/2013 20:55:20 via Web

Bom, faz tempo que eu não venho qui no forum, então ja tentou entrar pelo KDZ em Emergency Mode? de Qual Maneira? Ja tentou conectar o cabo USB no seu Telefone e antes de conectar no pc mantendo a tecla Volume + pressionada? se não entrar em EM desse jeito sinto muito.
  • Posts no fórum: 2

15/nov/2013 1:29:59 via Web

nao instalei apos a nova rom
como poderia resolver?
vlw
ele é a versao 10c

— alterado em 15/nov/2013 1:30:48

16/nov/2013 4:22:53 via Web

Iuri Francisco
essa rom é mais rapida que a 4.3??
No futuro poderá ser, mais no momento ele ta em fase Apha, sendo que essa é fase inicial do desenvolvimento, então não tem como ela ta mais rapida ou melhor que a CM 10.2, mais em poucos meses com com certeza ele estará, :).