Samsung Galaxy S2 — Consumo alto de bateria ( Carregamento lento)

  • Respostas:2
Allan Soares
  • Posts no fórum: 1

10/11/2013, 23:32:18 via Web

Olá, boa noite...

Tenho um Galaxy S2 e estou com um problema...

Ele descarregou por completo na sexta a noite, estava na rua e não coloquei para carregar.
Chegando em casa no sábado pela manhã o coloquei para carregar normalmente.
Notei que ele estava demorando muito para carregar, desativei todas as conexões e o deixei na tomada o dia inteiro. chegando o fim do dia ele estava apresentando apenas 9% de carga, achei que fosse o carregador, então peguei outro e deixei a noite toda carregando desligado e quando deu pela manhã ele estava com 70% de carga.

O que pode ser? Bateria ou conector de carga?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

10/11/2013, 23:53:01 via App

Allan Soares
Olá, boa noite...

Tenho um Galaxy S2 e estou com um problema...

Ele descarregou por completo na sexta a noite, estava na rua e não coloquei para carregar.
Chegando em casa no sábado pela manhã o coloquei para carregar normalmente.
Notei que ele estava demorando muito para carregar, desativei todas as conexões e o deixei na tomada o dia inteiro. chegando o fim do dia ele estava apresentando apenas 9% de carga, achei que fosse o carregador, então peguei outro e deixei a noite toda carregando desligado e quando deu pela manhã ele estava com 70% de carga.

O que pode ser? Bateria ou conector de carga?

Provavelmente bateria, Más eu recomendaria você ir em um técnico especializado no assunto.

Lost in Amsterdam?

Responder
valmecir del pont
  • Posts no fórum: 255

15/11/2013, 01:30:24 via Web

Paulo Castro
Allan Soares
Olá, boa noite...

Tenho um Galaxy S2 e estou com um problema...

Ele descarregou por completo na sexta a noite, estava na rua e não coloquei para carregar.
Chegando em casa no sábado pela manhã o coloquei para carregar normalmente.
Notei que ele estava demorando muito para carregar, desativei todas as conexões e o deixei na tomada o dia inteiro. chegando o fim do dia ele estava apresentando apenas 9% de carga, achei que fosse o carregador, então peguei outro e deixei a noite toda carregando desligado e quando deu pela manhã ele estava com 70% de carga.

O que pode ser? Bateria ou conector de carga?

Provavelmente bateria, Más eu recomendaria você ir em um técnico especializado no assunto.
pode ser varias coisa amigo,conector de carga que no caso é o cabo flat usb, bateria, o proprio cabo, enfim, faça o teste com outra bateria se ele carregar normalmente, é a bateria, senao é o cabo flat usb.

Responder