Problemas em atualizar google play services

  • Respostas:4
  • Respondido
Rebeca Xavier
  • Posts no fórum: 2

11/11/2013, 09:40:02 via Web

Olá! Comprei o Motorola RAZR D3 com a versão 4.1.2 do Android. Já instalei todos os apps que costumo utilizar, no entanto estou com problemas para utilizar apps como o youtube e o g+ porque pedem a atualização do google play services, o qual não chega nem a completar download pelo play. Só frizando que o play não apresenta nenhum outro problema. Apenas não atualiza o google play services. Alguém tem uma solução?
Obrigada :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/11/2013, 15:36:21 via Web

http://www.mediafire.com/?jbcggvbpvsvd3g1
olá, baixa esse e instala manualmente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Rebeca Xavier
  • Posts no fórum: 2

11/11/2013, 16:35:28 via Web

Obrigada :) Deu certo!

Responder
Wellysson Rocha
  • Posts no fórum: 1

11/12/2013, 02:13:42 via Web

Isso também serve para tablete? O meu é da Positivo YPY. Estou com muito dor de cabeça com o mesmo problema

Responder
moura
  • Posts no fórum: 1

08/08/2015, 18:19:10 via Web

no meu dispositivo (moto g 2 2014) aparece uma notificação que o app não foi instalado, mesmo baixando para a instalação manual. lembrando que estou com problemas para atualizar o google play services e com isso não consigo entrar em nenhum app do google, oque eu faço?

— alterado em 08/08/2015, 18:30:28

Responder