Samsung Galaxy S3 — Alguem pode esclarecer uma duvida sobre a cyanogenmod no S3

  • Respostas:3
Keven Alves
  • Posts no fórum: 2

12/11/2013, 16:14:28 via App

Eu ja uso a cyanogenmod 10.2 no S3, e passei um bom tempo usando a ROM original da samsung, Queria saber se há alguma forma de colocar alguns detalhes que tem na ROM original, por exemplo, o sensor de movimento, que enquanto vc olha pra tela ela continua acesa, e a multi janela, entre outros, queria saber se tem como usar essas coisas na cyanogenmod 10.2

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/11/2013, 16:23:59 via Web

Keven Alves
Eu ja uso a cyanogenmod 10.2 no S3, e passei um bom tempo usando a ROM original da samsung, Queria saber se há alguma forma de colocar alguns detalhes que tem na ROM original, por exemplo, o sensor de movimento, que enquanto vc olha pra tela ela continua acesa, e a multi janela, entre outros, queria saber se tem como usar essas coisas na cyanogenmod 10.2
olá, procura um app yseeyou, ele faz o papel do sensor de movimento, mas o resto é dificel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Antonio Júnior
  • Posts no fórum: 88

13/11/2013, 14:36:37 via App

Keven Alves
Eu ja uso a cyanogenmod 10.2 no S3, e passei um bom tempo usando a ROM original da samsung, Queria saber se há alguma forma de colocar alguns detalhes que tem na ROM original, por exemplo, o sensor de movimento, que enquanto vc olha pra tela ela continua acesa, e a multi janela, entre outros, queria saber se tem como usar essas coisas na cyanogenmod 10.2

esses recursos você pode obter procurando no Google em específico, como o de multi janela tem aplicativos que flutuam, tem um float multi Windows que tem alguns (esse não chega perto da função de escolher qualquer um para multi janelas, mas é bom ficar de olho).

Responder
Keven Alves
  • Posts no fórum: 2

13/11/2013, 15:59:26 via App

Vlw galera pelas dicas ;)

Responder