LG Optimus L3 II — usuários do lg l3 II apenas um recado!!!

  • Respostas:80
  • Respondido
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

13/11/2013, 14:47:53 via Web

Bom, quem usa o lg l3 II sabe como e dificil mexer no android entao estarei disponibilizando tempo para ajudar a todos contem comigo para as suas dúvidas. ok e obrigado por me deixar fazer parte do androidpit !!!

— alterado em 13/11/2013, 15:44:06 alterado por moderador

Conta desativada

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

13/11/2013, 15:49:05 via Web

Olá Thyago, seja bem vindo ao fórum, o fórum é livre para todos que queiram colaborar, muito obrigado pela disponibilidade para ajudar, estamos trabalhando a todo vapor para trazer novidades para o smart, sinta-se acolhido entre irmãos, aqui fazemos o possível para atender as necessidades uns dos outros.

— alterado em 13/11/2013, 15:51:23

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

13/11/2013, 22:21:48 via App

Laíre S.
Olá Thyago, seja bem vindo ao fórum, o fórum é livre para todos que queiram colaborar, muito obrigado pela disponibilidade para ajudar, estamos trabalhando a todo vapor para trazer novidades para o smart, sinta-se acolhido entre irmãos, aqui fazemos o possível para atender as necessidades uns dos outros.


obg ja me sinto da casa!!!

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

14/11/2013, 14:28:50 via Web

:bashful:olá pessoal sou o lil droid vou ensinar como compartilhar fotos,musicas,e etc.........

pelo celular sem uso do cabo usb apenas usando um app que baixa na play store


pra quem nao sabe e esse aqui o :)





1- baixe-o no play store
2- em seguida instale-o e abra-o
3- abrindo vai ter essa imagen


0001#



*essa imagem e de outro modelo mas depois eu vou fazer uma screenshot tirada do meu lg l3 II





000#2



voce digita esses numeros no seu navegador e espera..


feito isso aparecera um pedido de pareamento feito bluetoof ai voce aceita ok!!

depois de aceitar ja no seu navegador aparecera essa imagem:




ok fazendo isso voce ja pode mandar arquivos ou ate apagar algumas mensagens voce decide ok obg pela atençao !!!


obs : nao vou postar os links pois eu ainda nao passo ok !!

— alterado em 14/11/2013, 16:46:46

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

18/11/2013, 13:26:37 via Web

Holo launcher

Nota: 4,5

Alguns vão me perguntar porque eu dei 4,5 vamos ver agora ok!

Bem, posso dizer que não é um launcher apropriado pro meu l3 II mas pode ser apropriado pra celulares que tenham uma boa memória RAM como o Motorola RAZR D1 que vem 1gb de memória RAM o meu são vem 512 ou seja muito fraco pra esse launcher coloquei ele pra carregar ontem hoje ja tava em 81% de carga realmente gasta muita bateria eu coloquei ele no modo de economia de energia mesmo assim ele começou a descarregar na mesma velocidade que antes !

(espaço para screenshots )

Concluindo se você ja tem Jelly Bean desconsidere pois ele só faz copiar o android puro Jelly Bean do Galaxy Nexus.
Mas se você gosta de deixar seu celular com um bom visual recomendo, mas se prepare para economizar na sua jogatina, pois ele gasta bateria.

— alterado em 18/11/2013, 14:48:20 alterado por moderador

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

18/11/2013, 13:29:30 via Web

olá, tenho uma sugestão, muda teu titulo para dicas &apps, assim tu pode utilizar este post para vários comentários sobre varias coisas para o l3II, vai ficar muito bom.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Thyago W.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

18/11/2013, 14:55:02 via Web

Olá LiI,
Falei para você se sentir em caso quando chegou aqui correto? Pois bem, é isso mesmo, mais em toda casa tem suas regras, então aqui também tem, primeiro, der uma boa lida em todas as regras da Comunidade, faça isso por aqui, depois se dirija a sua caixa de email, com certeza terá alguns lá para você ler. Agradeço pela compreensão.
Atenciosamente, Laíre S.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

18/11/2013, 14:57:10 via Web

Todos os seus tópicos que inflijam às regras e o bom senso da comunidade serão excluídos em alguns minutos!

— alterado em 18/11/2013, 14:58:04

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

18/11/2013, 15:05:44 via Web

Laíre S.
Todos os seus tópicos que inflijam às regras e o bom senso da comunidade serão excluídos em alguns minutos!
mas laire porque tinha algum link externo ?
e me ensinem como postar links pois eu nao entedi pelas regras.

— alterado em 18/11/2013, 15:26:31 alterado por moderador

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

18/11/2013, 15:33:57 via Web

Ok Lil, irei te ajudar no que voce precisar, depois veja melhor as regras com calma, por enquanto de uma olhada no teu email.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

19/11/2013, 17:28:41 via App

ola eu gostaria de saber oque e mais adequado usar uma launcher ou a home screen padrao ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

19/11/2013, 17:46:46 via Web

Lil droid
ola eu gostaria de saber oque e mais adequado usar uma launcher ou a home screen padrao ?
cara isso depende do teu gosto, tipo de gosta da personalização da fabricante do teu aparelho deixa o home normal, agora se quiser um launcher parecido com o ics, jelly bean e kitkat PURO pode usar os launchers

Bruno Tallyson

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

19/11/2013, 17:55:13 via App

Bruno Thallyson
Lil droid
ola eu gostaria de saber oque e mais adequado usar uma launcher ou a home screen padrao ?
cara isso depende do teu gosto, tipo de gosta da personalização da fabricante do teu aparelho deixa o home normal, agora se quiser um launcher parecido com o ics, jelly bean e kitkat PURO pode usar os launchers
o nova launcher gasta bateria?

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

22/11/2013, 12:49:09 via Web

Bem eu estive estudando meu celular e percebi que alguns apps sao de sistema alguns apps que sao de sistema sao possiveis de apagar pelo titanium backup ou pelo root chines.

1-tendo um root chines apague os apps de operadora, apague a atualizaçao de software e se voce quiser deixar seu celular com uma launcher
Eu recomendo que apague a tela inicial do seu device para obter melhores resultados e deixe seu launcher como padrao !!!!

eu recomendo nova launcher 2.2 muito bom rodou lisinho no meu l3 II

e agora a melhor parte :grin::grin:

se voce têm o google play store saiba que certos processos que eles estao executando estao gastando uma quantidade excessiva de bateria !!!

por isso no l3 II VCE TEM a funçao de DESABILITAR APPS que estao no device!!!

obs: isso que eu fiz nao foi pelo supersu (root do kingoroot) foi pelo root chines que eu vou postar links em breve!!!

aguardem caros usuários do l3 II

link para entrar no site oficial do root : http://www.mgyun.com/vroot
voce clicka em cima onde tem root
OU assistam a esse video de como instalar no pc rootear e ate dar permissoes a apps vale a pena !! :D https://www.youtube.com/watch?v=3OgTOEnhBMs





aviso : :rolleyes: esse tutorial foi realmente feito e testado no lg l3 e425 nao me responsabilizo por danos ireversiveis ao aparelho grato !!1
faca com sua conciencia e responsabilidade!!! -_-

— alterado em 22/11/2013, 13:18:05 alterado por moderador

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/11/2013, 13:31:33 via Web

Lil, eu não vou mais pedir para tu parar de fazer Flood, já fiz vários tutoriais com um método muito simples porque ninguém quer um celular cheio de palavras em mandarim ou sei lá o que, blz? Onde falar sobre vRoot (Root Chines) por favor substitua por isso aqui, pois o root chines não está mais funcionado, e muitos já estão tendo muitos problemas com esse método. Há também der uma verificada na ortografia e evite fazer evite duplicar conteúdo, veja logo se não tem na comunidade, ok? Obrigado pela atenção, conto com a sua colaboração.

— alterado em 22/11/2013, 13:33:11

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

22/11/2013, 15:36:45 via App

Lil pq VC não faz o root com o Kingo Root? é em pt/BR.

— alterado em 22/11/2013, 15:37:03

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/11/2013, 16:02:59 via Web

Lil se você tiver com dificuldade de consertar me fala que eu te ajudo, mais se você continuar apenas querendo trafego, terei que reavaliar esse tópico. Aguardarei tua respostar, por favor responda o quanto antes...

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

23/11/2013, 02:28:25 via Web

Laíre S.
Lil se você tiver com dificuldade de consertar me fala que eu te ajudo, mais se você continuar apenas querendo trafego, terei que reavaliar esse tópico. Aguardarei tua respostar, por favor responda o quanto antes...

certo!!!!

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

25/11/2013, 14:08:08 via Web

Olá pessoal esta começando mais um tutorial do lil droid


dicas e apps para o seu l3 II -_-


Hoje nós vamos descobrir 5 aplicativos inovadores que não pode faltar no seu L3 II :bashful:




1° ZELLO WALKIE TALKIE : https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.loudtalks/Zello-Walkie-Talkie



O zello realmente e utilizado por empresas e bastante falado Por ai com elem você pode ter um walkie take não e legal e você vai se registrar e pronto adicionar alguém pra falar com você!



2° qual a sua operadora: https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.descobriroperadora/Descobrir-Operadora
Nesse app você vai poder descobrir a operadora que os seus amigos usam fácil não!



3° Wallpaper água fundo dinâmico : https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.xllusion.livewallpaper.water/Agua-Fundo-Dinamica

Mexa no seu l3 como se estivesse debaixo d’água!!



4° Danger dash : https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.gameloft.android.ANMP.GloftJDHM/Danger-Dash

Joguinho bastante legal e viciante você não vai querer parar de jogar!



5° smart launcher : https://www.nextpit.com.br/pt/android/market/apps/app/ginlemon.flowerfree/Smart-Launcher

Temas com designer prático e fácil de mexer

Você possui apps com ícones rotulados de acordo com seu tipo!






-----
Quando você for seguir um tutorial, primeiro leia atentamente o passo a passo, em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.



Lil droid













Atenção: para ser direcionado ao download Crick no ícone em cima da descrição do App! Cumprimentos :what::what:
Todos os aplicativos serão linkados!:what:
Obs.: esse tutorial foi feito Para o l3 II Mas se você tiver um l5 ou um l4 ou outro pode funcionar contato que seja da linha optimus!

— alterado em 25/11/2013, 14:18:46 alterado por moderador

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

25/11/2013, 14:19:40 via App

rsrs, tá meio enganado aí, esses apps funcionam em praticamente todos smart (se não todos)

Bruno Tallyson

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

25/11/2013, 14:31:53 via Web

Bruno Thallyson
rsrs, tá meio enganado aí, esses apps funcionam em praticamente todos smart (se não todos)
eu sei :) mas eu queria dizer nesse tutorial alguns aplicativos que uso e que tornam meu dia dia com o android muito + prático !!

obs : eu sei que funciona em todos os aparelhos !!:smug:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

25/11/2013, 14:39:45 via App

Você deveria fazer uma lista de apps inúteis pra min, que ficam em system/app, Daí eu criaria um Slim Script pro LG L3 II

Lost in Amsterdam?

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

25/11/2013, 15:21:29 via Web

Paulo Castro
Você deveria fazer uma lista de apps inúteis pra min, que ficam em system/app, Daí eu criaria um Slim Script pro LG L3 II


oque e slim script?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

25/11/2013, 15:29:16 via App

Lil droid
Paulo Castro
Você deveria fazer uma lista de apps inúteis pra min, que ficam em system/app, Daí eu criaria um Slim Script pro LG L3 II


oque e slim script?
script para retirar apps inútil, e melhorar seu sistema com tweaks e etc.. mas Castro, tem ao menos recovery pra esse aparelho?

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

25/11/2013, 15:38:25 via App

Bruno Thallyson
Lil droid
Paulo Castro
Você deveria fazer uma lista de apps inúteis pra min, que ficam em system/app, Daí eu criaria um Slim Script pro LG L3 II


oque e slim script?
script para retirar apps inútil, e melhorar seu sistema com tweaks e etc.. mas Castro, tem ao menos recovery pra esse aparelho?

Esqueci '-'

Lost in Amsterdam?

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

25/11/2013, 15:45:41 via Web

Bruno Thallyson
Lil droid
Paulo Castro
Você deveria fazer uma lista de apps inúteis pra min, que ficam em system/app, Daí eu criaria um Slim Script pro LG L3 II


oque e slim script?



script para retirar apps inútil, e melhorar seu sistema com tweaks e etc.. mas Castro, tem ao menos recovery pra esse aparelho?


ola bruno eu reconheço sua vocaçao para o android sem que voce e bastante experiente mas nao precisa me chamar de inutil eu ainda estou aprendendo assim como outros que estao nesse fórum :mad:

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

25/11/2013, 15:47:41 via Web

Lil droid
Bruno Thallyson
Lil droid
Paulo Castro
Você deveria fazer uma lista de apps inúteis pra min, que ficam em system/app, Daí eu criaria um Slim Script pro LG L3 II


oque e slim script?



script para retirar apps inútil, e melhorar seu sistema com tweaks e etc.. mas Castro, tem ao menos recovery pra esse aparelho?


ola bruno eu reconheço sua vocaçao para o android sem que voce e bastante experiente mas nao precisa me chamar de inutil eu ainda estou aprendendo assim como outros que estao nesse fórum :mad:


meu amigo conseguiu entar no modo recovery eu vou pedir pra ele botar e posto uma scrrenshot !

— alterado em 25/11/2013, 15:51:23

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

25/11/2013, 15:53:16 via App

kkkkk, desculpa por rir, mas eu não chamei você de inútil amigo! eu disse que o script do Castro, retira apps inútil do sistema, entendeu?
vamos ler direito em antes de comentar por favor!

Bruno Tallyson

Thyago W.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/11/2013, 15:53:56 via Web

Paulo Castro
Você deveria fazer uma lista de apps inúteis pra min, que ficam em system/app, Daí eu criaria um Slim Script pro LG L3 II
E o L5 Dual da pra criar Slim Script não? Essa não entendi!?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

25/11/2013, 15:54:25 via App

Lil droid
Bruno Thallyson
Lil droid
Paulo Castro
Você deveria fazer uma lista de apps inúteis pra min, que ficam em system/app, Daí eu criaria um Slim Script pro LG L3 II


oque e slim script?



script para retirar apps inútil, e melhorar seu sistema com tweaks e etc.. mas Castro, tem ao menos recovery pra esse aparelho?


ola bruno eu reconheço sua vocaçao para o android sem que voce e bastante experiente mas nao precisa me chamar de inutil eu ainda estou aprendendo assim como outros que estao nesse fórum :mad:

Ele quis dizer "Apps Inúteis". Ele não chamou você de inútil..

Lost in Amsterdam?

Thyago W.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

25/11/2013, 15:54:46 via App

Paulo Castro
Bruno Thallyson
Lil droid
Paulo Castro
Você deveria fazer uma lista de apps inúteis pra min, que ficam em system/app, Daí eu criaria um Slim Script pro LG L3 II


oque e slim script?
script para retirar apps inútil, e melhorar seu sistema com tweaks e etc.. mas Castro, tem ao menos recovery pra esse aparelho?

Esqueci '-'
de boa, já tava achando estranho, pois nunca achei recovery pra esse modelo :/, da uma procurada aí Castro, ver se você acha algo :grin:

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

25/11/2013, 15:55:40 via App

Laíre S.
Paulo Castro
Você deveria fazer uma lista de apps inúteis pra min, que ficam em system/app, Daí eu criaria um Slim Script pro LG L3 II
E o L5 Dual da pra criar Slim Script não? Essa não entendi!?
todos da, basta ter um recovery

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

25/11/2013, 15:55:45 via App

Laíre S.
Paulo Castro
Você deveria fazer uma lista de apps inúteis pra min, que ficam em system/app, Daí eu criaria um Slim Script pro LG L3 II
E o L5 Dual da pra criar Slim Script não? Essa não entendi!?

Dá pra criar pra qualquer aparelho, É Open Source.. Pra criar eu só preciso de Informações..

Lost in Amsterdam?

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

25/11/2013, 15:57:18 via Web

EU CONSEGUI ENTRAR EM MODO RECOVERY PELO L3 II single chip
EU VOU MANDAR A SCREESHOT DAKI APOUCO

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

25/11/2013, 15:57:33 via App

Bruno Thallyson
Paulo Castro
Bruno Thallyson
Lil droid
Paulo Castro
Você deveria fazer uma lista de apps inúteis pra min, que ficam em system/app, Daí eu criaria um Slim Script pro LG L3 II


oque e slim script?
script para retirar apps inútil, e melhorar seu sistema com tweaks e etc.. mas Castro, tem ao menos recovery pra esse aparelho?

Esqueci '-'
de boa, já tava achando estranho, pois nunca achei recovery pra esse modelo :/, da uma procurada aí Castro, ver se você acha algo :grin:

Esse aparelho não Tem Recovey.. Tem um app ai que é similar ao CWM.. Más eu não testei

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

25/11/2013, 15:57:44 via App

Paulo Castro
Lil droid
Bruno Thallyson
Lil droid
Paulo Castro
Você deveria fazer uma lista de apps inúteis pra min, que ficam em system/app, Daí eu criaria um Slim Script pro LG L3 II


oque e slim script?



script para retirar apps inútil, e melhorar seu sistema com tweaks e etc.. mas Castro, tem ao menos recovery pra esse aparelho?


ola bruno eu reconheço sua vocaçao para o android sem que voce e bastante experiente mas nao precisa me chamar de inutil eu ainda estou aprendendo assim como outros que estao nesse fórum :mad:

Ele quis dizer "Apps Inúteis". Ele não chamou você de inútil..
pois é, o corretor ortográfico aqui é ruim

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

25/11/2013, 16:02:11 via App

Lil droid
EU CONSEGUI ENTRAR EM MODO RECOVERY PELO L3 II single chip
EU VOU MANDAR A SCREESHOT DAKI APOUCO

Eu dó é 1 Real pra tu se for verdade..

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

25/11/2013, 16:02:49 via App

Lil droid
EU CONSEGUI ENTRAR EM MODO RECOVERY PELO L3 II single chip
EU VOU MANDAR A SCREESHOT DAKI APOUCO

Screen não vale.. Grava um vídeo

Lost in Amsterdam?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/11/2013, 16:04:11 via Web

Paulo Castro
Laíre S.
Paulo Castro
Você deveria fazer uma lista de apps inúteis pra min, que ficam em system/app, Daí eu criaria um Slim Script pro LG L3 II
E o L5 Dual da pra criar Slim Script não? Essa não entendi!?

Dá pra criar pra qualquer aparelho, É Open Source.. Pra criar eu só preciso de Informações..
Disso eu sei, mais uma vez você falou que ia desistir de ajudar o Hugo a fazer uma Mini CM e depois falou que não dava por quer você não queria se cadastrar na CyanogenMOD, que seria a diferença da MiniCM para a CM Slim Script, e por que você não faz logo para o l5 Dual, ja que você tinha prometido ajuda-lo antes?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

25/11/2013, 16:07:00 via App

Paulo Castro
Lil droid
EU CONSEGUI ENTRAR EM MODO RECOVERY PELO L3 II single chip
EU VOU MANDAR A SCREESHOT DAKI APOUCO

Eu dó é 1 Real pra tu se for verdade..
rsrsrsrs, esse Castro..

Bruno Tallyson

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

25/11/2013, 16:09:13 via App

Laíre S.
Paulo Castro
Laíre S.
Paulo Castro
Você deveria fazer uma lista de apps inúteis pra min, que ficam em system/app, Daí eu criaria um Slim Script pro LG L3 II
E o L5 Dual da pra criar Slim Script não? Essa não entendi!?

Dá pra criar pra qualquer aparelho, É Open Source.. Pra criar eu só preciso de Informações..
Disso eu sei, mais uma vez você falou que ia desistir de ajudar o Hugo a fazer uma Mini CM e depois falou que não dava por quer você não queria se cadastrar na CyanogenMOD, que seria a diferença da MiniCM para a CM Slim Script, e por que você não faz logo para o l5 Dual, ja que você tinha prometido ajuda-lo antes?

Cara, Eu tó empenhado nos Estudos, A Compilação de uma Rom demora semanas..

Lost in Amsterdam?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/11/2013, 16:12:39 via Web

Paulo Castro
Laíre S.
Paulo Castro
Laíre S.
Paulo Castro
Você deveria fazer uma lista de apps inúteis pra min, que ficam em system/app, Daí eu criaria um Slim Script pro LG L3 II
E o L5 Dual da pra criar Slim Script não? Essa não entendi!?
Dá pra criar pra qualquer aparelho, É Open Source.. Pra criar eu só preciso de Informações..
Disso eu sei, mais uma vez você falou que ia desistir de ajudar o Hugo a fazer uma Mini CM e depois falou que não dava por quer você não queria se cadastrar na CyanogenMOD, que seria a diferença da MiniCM para a CM Slim Script, e por que você não faz logo para o l5 Dual, ja que você tinha prometido ajuda-lo antes?
Cara, Eu tó empenhado nos Estudos, A Compilação de uma Rom demora semanas..
Disso não me resta duvida, mais se você apenas ficar prometendo, prometendo e não cumprindo de quer adianta prometer? E se for cumprir, por não começar pelos primeiros que você prometeu?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

25/11/2013, 16:20:07 via App

Laíre S.
Paulo Castro
Laíre S.
Paulo Castro
Laíre S.
Paulo Castro
Você deveria fazer uma lista de apps inúteis pra min, que ficam em system/app, Daí eu criaria um Slim Script pro LG L3 II
E o L5 Dual da pra criar Slim Script não? Essa não entendi!?
Dá pra criar pra qualquer aparelho, É Open Source.. Pra criar eu só preciso de Informações..
Disso eu sei, mais uma vez você falou que ia desistir de ajudar o Hugo a fazer uma Mini CM e depois falou que não dava por quer você não queria se cadastrar na CyanogenMOD, que seria a diferença da MiniCM para a CM Slim Script, e por que você não faz logo para o l5 Dual, ja que você tinha prometido ajuda-lo antes?
Cara, Eu tó empenhado nos Estudos, A Compilação de uma Rom demora semanas..
Disso não me resta duvida, mais se você apenas ficar prometendo, prometendo e não cumprindo de quer adianta prometer? E se for cumprir, por não começar pelos primeiros que você prometeu?

É porque eu só um Jegue..

Lost in Amsterdam?

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/11/2013, 16:23:26 via Web

Não seja tão duro consigo mesmo Paulo, você só precisa por os pingos nos "is" para depois passar para os "js".

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

25/11/2013, 16:28:52 via App

Laíre S.
Não seja tão duro consigo mesmo Paulo, você só precisa por os pingos nos "is" para depois passar para os "js".

Não cara.. Eu sou um jegue mesmo.. Eu deveria ficar calado.. E quando for lançar algo, Não avisar nada.. Pois fica dando nisso.. O "Probema" é minha Net.. Que é horrível..

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

25/11/2013, 16:29:49 via App

Viu Bruno? Viu como essa História de CWM pro L3 II era frescura..

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 281

25/11/2013, 16:33:59 via App

Paulo Castro
Viu Bruno? Viu como essa História de CWM pro L3 II era frescura..
pois é, já procurei em todo lugar e não achei, e ele acha assim simples.
imagino que ele esteja falando do l3 e400 rsrs

Bruno Tallyson

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

25/11/2013, 18:35:05 via Web

daqui a pouco voces vao ver ele em modo recovery pelo video que eu gravei !!! XD

— alterado em 25/11/2013, 18:37:33

Responder
Thyago W.
  • Posts no fórum: 82

25/11/2013, 18:42:44 via Web



Lil droid
daqui a pouco voces vao ver ele em modo recovery pelo video que eu gravei !!! XD

Responder