LG Optimus L3 II — usuários do lg l3 II apenas um recado!!!

• Respostas:80
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

25/nov/2013 16:09:13 via App

Laíre S.
Paulo Castro
Laíre S.
Paulo Castro
Você deveria fazer uma lista de apps inúteis pra min, que ficam em system/app, Daí eu criaria um Slim Script pro LG L3 II
E o L5 Dual da pra criar Slim Script não? Essa não entendi!?

Dá pra criar pra qualquer aparelho, É Open Source.. Pra criar eu só preciso de Informações..
Disso eu sei, mais uma vez você falou que ia desistir de ajudar o Hugo a fazer uma Mini CM e depois falou que não dava por quer você não queria se cadastrar na CyanogenMOD, que seria a diferença da MiniCM para a CM Slim Script, e por que você não faz logo para o l5 Dual, ja que você tinha prometido ajuda-lo antes?

Cara, Eu tó empenhado nos Estudos, A Compilação de uma Rom demora semanas..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 2.046

25/nov/2013 16:12:39 via Web

Paulo Castro
Laíre S.
Paulo Castro
Laíre S.
Paulo Castro
Você deveria fazer uma lista de apps inúteis pra min, que ficam em system/app, Daí eu criaria um Slim Script pro LG L3 II
Dá pra criar pra qualquer aparelho, É Open Source.. Pra criar eu só preciso de Informações..
Disso eu sei, mais uma vez você falou que ia desistir de ajudar o Hugo a fazer uma Mini CM e depois falou que não dava por quer você não queria se cadastrar na CyanogenMOD, que seria a diferença da MiniCM para a CM Slim Script, e por que você não faz logo para o l5 Dual, ja que você tinha prometido ajuda-lo antes?
Disso não me resta duvida, mais se você apenas ficar prometendo, prometendo e não cumprindo de quer adianta prometer? E se for cumprir, por não começar pelos primeiros que você prometeu?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

25/nov/2013 16:20:07 via App

Laíre S.
Paulo Castro
Laíre S.
Paulo Castro
Laíre S.
Paulo Castro
Disso não me resta duvida, mais se você apenas ficar prometendo, prometendo e não cumprindo de quer adianta prometer? E se for cumprir, por não começar pelos primeiros que você prometeu?

É porque eu só um Jegue..

Lost in Amsterdam?

25/nov/2013 16:23:26 via Web

Não seja tão duro consigo mesmo Paulo, você só precisa por os pingos nos "is" para depois passar para os "js".

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada

25/nov/2013 16:28:52 via App

Laíre S.
Não seja tão duro consigo mesmo Paulo, você só precisa por os pingos nos "is" para depois passar para os "js".

Não cara.. Eu sou um jegue mesmo.. Eu deveria ficar calado.. E quando for lançar algo, Não avisar nada.. Pois fica dando nisso.. O "Probema" é minha Net.. Que é horrível..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

25/nov/2013 16:29:49 via App

Viu Bruno? Viu como essa História de CWM pro L3 II era frescura..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

25/nov/2013 16:33:59 via App

Paulo Castro
Viu Bruno? Viu como essa História de CWM pro L3 II era frescura..
pois é, já procurei em todo lugar e não achei, e ele acha assim simples.
imagino que ele esteja falando do l3 e400 rsrs

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 82

25/nov/2013 18:35:05 via Web

daqui a pouco voces vao ver ele em modo recovery pelo video que eu gravei !!! XD

— alterado em 25/nov/2013 18:37:33

Conta desativada

25/nov/2013 20:53:48 via App

Lil droid
Lil droid

Lil droid
daqui a pouco voces vao ver ele em modo recovery pelo video que eu gravei !!! XD

espero que gostem xd

https://www.youtube.com/watch?v=6wkpPCiVvqk
se isso é o modo recovery, eu não entendo mais nada de android

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 82

25/nov/2013 21:11:19 via Web

Bruno Thallyson
Lil droid
Lil droid

Lil droid

espero que gostem xd

https://www.youtube.com/watch?v=6wkpPCiVvqk
se isso é o modo recovery, eu não entendo mais nada de android

mas e pô ! eu apetei o botao volume up + home + ligar e depois soltei o liga e continuei seguando os outros

25/nov/2013 21:55:06 via Web

Sei que tenho que manter a "postura" por aqui, rsrs, mais não deu para mim me segurar, primeiro, parabéns pela atitude, não teve medo de mostrar a cara, és um exemplo para muitos, mais vou te dizer, foi muito engraçado a parte em você limpa a tela do seu smart, quase morro de rir. Mais voltando ao assunto serio, lamento te dizer que aparelhos LG não tem bootload desbloqueado, salva exceções como o caso do Optmus 4X HD após atualizado para Jelly Bean, sendo assim muito menos recovery instalado, o que tu acionou foi o modo de recovery isso é um fato, mais para onde foi o recovery? Se tu soubesse um pouquinho de inglês ia ver o que tá escrito lá, fala para segurar botão power para sair daquele modo.

— alterado em 25/nov/2013 21:57:01

Conta desativada

25/nov/2013 22:22:31 via App

Laíre S.
Sei que tenho que manter a "postura" por aqui, rsrs, mais não deu para mim me segurar, primeiro, parabéns pela atitude, não teve medo de mostrar a cara, és um exemplo para muitos, mais vou te dizer, foi muito engraçado a parte em você limpa a tela do seu smart, quase morro de rir. Mais voltando ao assunto serio, lamento te dizer que aparelhos LG não tem bootload desbloqueado, salva exceções como o caso do Optmus 4X HD após atualizado para Jelly Bean, sendo assim muito menos recovery instalado, o que tu acionou foi o modo de recovery isso é um fato, mais para onde foi o recovery? Se tu soubesse um pouquinho de inglês ia ver o que tá escrito lá, fala para segurar botão power para sair daquele modo.

Eu vou ver esse vídeo.. kk..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

25/nov/2013 22:37:49 via App

kkk, morri de rir desse vídeo, (desculpe falar isso) mas vamos aprender um pouco mais amigo, antes de sair falando o que não sabe, rsrs

Bruno Tallyson

Conta desativada

25/nov/2013 22:40:32 via App

Bruno Thallyson
kkk, morri de rir desse vídeo, (desculpe falar isso) mas vamos aprender um pouco mais amigo, antes de sair falando o que não sabe, rsrs

Kkkkkk..

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

25/nov/2013 22:43:20 via App

Pra falar a verdade, Eu também quase Rachei aqui de rir, Más até que eu gostei.. Não teve vergonha de Falar.. Fez até um discurso.. Más isso não é o modo ClockWorkMod Recovery

— alterado em 25/nov/2013 23:04:59

Lost in Amsterdam?

25/nov/2013 22:57:23 via Web

Sim foi muito engraçado, mais Paulo cuidado para não colocar suas necessidades fisiológicas no fórum novamente, não vamos abusar da liberdade que a comunidade nos oferece, ok?

Conta desativada

25/nov/2013 23:04:39 via App

Laíre S.
Sim foi muito engraçado, mais Paulo cuidado para não colocar suas necessidades fisiológicas no fórum novamente, não vamos abusar da liberdade que a comunidade nos oferece, ok?

Ok, Desculpe

Lost in Amsterdam?

25/nov/2013 23:07:58 via Web

Tudo bem Paulo, acontece as vezes, por causa da empolgação.