[TUTORIAL] Oficial Android 4.0 Ice Cream Sandwich LG Optimus Black P970 (ATUALIZADO)

• Respostas:73
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

20/jan/2014 22:03:14 via Web

Cheguei até o sexto passo, onde teria de verificar os campos do "Communication Setup", no meu eles não preencheram automaticamente e quando clico nas setinhas dos campos não tem nenhuma opção. O botão "start" permanece cinza, a não ser quando altero no "select mode" para "multi download mode", quando faço isso o botão start fica liberado para clicar, contudo continua sem nenhum preenchimento nos campos do "Communication Setup". O que eu faço?
  • Posts no fórum: 1

27/jan/2014 13:14:15 via Web

bom dia,
na parte "COM Port" e "Communication Driver" não reconhece e não habilita o botão "start". Eu uso o win8 e já fiz habilitei as opções no "compatibilidade"....
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/jan/2014 13:15:45 via Web

Luís Fernando Molleri
bom dia,
na parte "COM Port" e "Communication Driver" não reconhece e não habilita o botão "start". Eu uso o win8 e já fiz habilitei as opções no "compatibilidade"....
olá, tu não tem como utilizar em um pc que tenha o win 7? o 8 está dando muito problema com os drivers desse modelo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 26

2/jun/2014 13:02:11 via Web

A versão 30A desse firmeware tem um erro, quando você clica na "CASINHA", o botão HOME, de voltar a tela principal, ele fica piscando a tela na cor preta... Eu uso a 28A.

19/jun/2015 1:18:35 via Web

Oi! Quando seleciono o AP.bin e CP. bin, não está reconhecendo, a opção START fica apagada. O que eu faço???

9/mar/2016 0:15:19 via Web

boa noite estou tentando fazer a atualizaçao do meu lg optimus black mas nao sei se estou fazendo certo pq nao identifica o celular e é normal o celular ficar na tela S/W upgrade??

9/mar/2016 21:34:57 via Web

galera fiz aqui como mando la no meu lg p970h deu certinho..antes o meu tava dando um erro da play store veding agr tudo funciona as imagens aiimageimage

9/mar/2016 21:42:40 via Web

diego tem vc tem que por o celula em modo de depuração pra achar o driver chama no whats que te ajudo 31993361177