LG Optimus L5 — Pergunta para os usuários do "querido" E615

• Respostas:54
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 18

17/nov/2013 16:45:22 via Web

Para mim só deixando ele mais rápido já é uma ajuda. Também sou a favor de ir fazendo com essas configurações e nos próximas versões ir colocando mais coisa. Não dou mais dicas porque não conheço muito, mas assim que sair eu vou testar.
  • Posts no fórum: 947

18/nov/2013 9:53:06 via Web

Bom, a Primeira versão sairá em breve...:)
Só não saiu ainda porque estou tendo problemas com o app da câmera,mais precisamente com o video recorder..

O que ela tem até agora?!

- Root
- Busybox
- Deodexed (system/app & system/framework)
- Zipaligned (menor consumo de RAM)
- All icons kitkat
- Wallpapers Kitkat
- Kitkat Sounds
- Equalizador ViPER4Android FX (na minha opinião,o melhor)
- Alguns apps CyanogenMod (câmera,launcher,file maneger)
- Browser AOSP
- Bootanimation nexus
- Adreno Booster
- Tweaks no build.prop e default (kernel)

Scripts init.d Saiba mais aqui
1Gerenciamento de memória completa com cinco configurações diferentes.
2Zipalign aplicativos em "/ system" em cada boot, e apps em "/ dados" a cada 48 horas.
3CPU governadores ajustes e melhorias para um melhor desempenho e vida útil da bateria.
4Aumento da SD Card de cache read-ahead para 2048 KB para melhorar SDCard de leitura / gravação velocidade.
5N entropia semeadora motor gerador usado para reduzir defasagens.
6Melhorias de vida da bateria.
7Banco de dados SQLite e otimizando cada 48 horas.
8Network TCP tweaks.
9Kernel, VM e sysctl ajustes e melhorias.
10Aceleração do sistema de arquivos.
11Build.prop ajustes e melhorias.
12Arquivos de log Limpa e lápides em cada inicialização.
13Muitos outros ajustes para melhor desempenho e vida útil da bateria!

Screens:
  • Posts no fórum: 2.046

18/nov/2013 14:01:35 via Web

Parabéns Hugo, tá ficando muito bonito, se eu tivesse um pouco mais de experiência poderia te ajudar com o SystemUI, mais tudo tem o seu tempo, o mais importante é que você ja ta com um ótimo trabalho na primeira versão, o pessoal do XDA com certeza irá reconhecer teu trabalho.

— alterado em 18/nov/2013 16:35:29

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

18/nov/2013 16:32:03 via Web

muito bom Hugo :D

Bruno Tallyson

19/nov/2013 2:57:32 via Web

Então pessoal,como eu já falei, estou tendo dificuldades na câmera (não quer gravar vídeo de jeito nenhum).
Más isso é só na V20A (PT-PT).
Então vocês escolhem :
1- V20A,com pt-pt, e sem gravar vídeos.
2- V20D,sem pt-pt, e sem esse bug da câmera.

Esse negocio de mudar os ícones dos apps dá uma trabalheira da P*rR@

19/nov/2013 3:02:04 via Web

Lucas Delgado
Sinceramente não, pois vai ficar muito grande (ROM(mb))..
estou tirando muitos apps desnecessários (como: maps,busca do google,LGhome3,......................)
  • Posts no fórum: 20

19/nov/2013 5:13:12 via App

Hugo Gabriel
Matheus Silva
E quando sai a ROM?
Então, eu criei este tópico justamente para saber o que colocar nela..
Se eu não tiver retorno dos usuários do e615, não vai sair nunca..

na minha opinião , do jeito que fica , ta bom , economizando bateria e teno menos bugs , ta ótimo :-)

— alterado em 19/nov/2013 5:13:36

19/nov/2013 5:42:59 via Web

E se tu colocasse o aplicativo de camera do kitkat, dava certo não?

— alterado em 19/nov/2013 5:43:32

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 13

19/nov/2013 5:56:41 via Web

Alguém tem a rom original do e615f? O ICS com logotipo da tim? Preciso levar o celular na autorizada e preciso levar com o sistema de fábrica.

19/nov/2013 6:04:19 via Web

André Luis
Alguém tem a rom original do e615f? O ICS com logotipo da tim? Preciso levar o celular na autorizada e preciso levar com o sistema de fábrica.
Olá André, não é o topico certo mais ta aqui, espero que voçe saiba como colocar.