Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

14/nov/2013 14:19:05 via Web

Novo tópico cm10.2
Essa rom ainda se encontra em desenvolvimento, portanto , ainda existem vários bugs,só é recomendada para usuários que gostam de experimentar e testar as novidades conforme vão saindo.
Para instalação dessa rom é obrigatório estar com recovery CWM ou TWRP.

Download:

gapps-jb-20130813-signed.zip

cm-10.2-20131025-UNOFFICIAL-janice.zip
cm-10.2-20131118-UNOFFICIAL-janice.zip - 187.76 MB
cm-10.2-20140103-UNOFFICIAL-janice.zip
cm-10.2-20140104-UNOFFICIAL-janice.zip - 191.48 MB

FIX DO VOLUME DE LIGAÇÃO:CMFIX(depois de instalar a rom deve ser instalado como um apk normal.)
FIX ALTERNATIVO DO VOLUME:Phone.apk - 2.63 MB(depois de instalada a rom, tem que copiar esse apk em system>app, com permissões rw-r--r--)

INSTALAÇÃO.

1-Desligue o aparelho.
2-Segure as teclas volume para cima+home+power, até o aparelho tremer, após ele tremer solte apenas o power até entrar em modo recovery.

3-Selecione wipe data /restore factoryconfirme coma tecla power, em seguida selecione YES,e confirme com a tecla power.
4-Selecione wipe cache partition,selecione com a tecla power, em seguida selecione YES e confirme com a tecla power.
5-Selecione install zip from sdcard,confirme com a tecla power.

6-Selecione choose zip from sdcard,confirme com a tecla power.

7-Selecione o arquivo cm-10.x-xxxxxxx-UNOFFICIAL-janice.zip,confirme com a tecla power,em seguida selecione YES e confirme com a tecla power.repita o procedimento dos passos 5 ao 7 com o arquivo GAPPS.

8-Depois do processo terminado, selecione GO BACK, e em seguida reboot system now
OBS.: É obrigatória fazer os wipes, senão seu aparelho ficará em bootloop, siga o tutorial a risca.

O primeiro boot pode demorar de 5 a 10 minutos, é normal, a rom é uma beta, alguns bugs podem se apresentar, conforme vão sendo liberadas as atualizações dela, eu vou atualizando aqui.

Local onde estão saindo as atualizações:GOOMANAGER goo.im/devs/diegoch

FONTE:forum.xda-developers.com

EXTRAS

SLIM CM:Script-CM10-2-Slim-CyanogenMod
Tutorial-Inversao-de-Memoria-na-CyanogenMod-10-2

— alterado em 5/jan/2014 22:11:23

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

14/nov/2013 14:22:03 via Web

Espero que compreendam o porque do novo tópico , e me auxiliem a manter ele o máximo de organizado.:grin:
(aproveitem e repitam todas as duvidas que já tinham sido repetidas lá no antigo, sei que gostam de repetir perguntas, brincadeira.....:grin:)

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

14/nov/2013 14:27:30 via App

jefferson h.
Espero que compreendam o porque do novo tópico , e me auxiliem a manter ele o máximo de organizado.:grin:
(aproveitem e repitam todas as duvidas que já tinham sido repetidas lá no antigo, sei que gostam de repetir perguntas, brincadeira.....:grin:)
Compreendido :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 79

14/nov/2013 14:28:03 via Web

Pessoal qual aplicativo é indicado para ativar e desativar o 3G já que essa rom não tem.

Gente ontem fui ativa o WiFi pela opção que fica lá em cima aquela que puxa a tela para baixo e travo não ativar o wifi isso aconteceu com algum??
  • Posts no fórum: 75

14/nov/2013 14:32:53 via Web

Boa Jefferson! O outro tava ficando muito ruim de acompanhar mesmo...

Estou na dúvida se instalo essa última atualização ou não já que não tem como voltar e também não tem a opção do 3g...
vale a pena instalar?
  • Posts no fórum: 247

14/nov/2013 14:35:46 via Web

Luiz Eduardo da Silva
Pessoal qual aplicativo é indicado para ativar e desativar o 3G já que essa rom não tem.

Gente ontem fui ativa o WiFi pela opção que fica lá em cima aquela que puxa a tela para baixo e travo não ativar o wifi isso aconteceu com algum??
Luiz existe sim a opção de ativar o 3g:

Esta funcionando perfeito.

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Conta desativada

14/nov/2013 14:37:49 via App

Adriano Berti

Estou na dúvida se instalo essa última atualização ou não já que não tem como voltar e também não tem a opção do 3g...
vale a pena instalar?
Cara no tô entendendo esse negócio do 3g. Naquela "abazinha" que abaixa na barra de status, não aparece a rede da sua operadora nao?? Do lado do wifi?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

14/nov/2013 14:38:46 via App

Eduardo Pires
Luiz Eduardo da Silva

Luiz existe sim a opção de ativar o 3g:

Esta funcionando perfeito.
Então tem, o pessoal que não tá sabendo usar rsrsrsrs

14/nov/2013 14:39:35 via Web

jefferson vc que já testo as rom quase todas qual acha melhor a 10.1 ou 10.2 em termos estabilidade velocidade e que está mais ativo em desenvolvimento.

To com o 4.3 achei bom mais é para minha irmão quero um que não me incomode muito vou atualizar sempre sair um versão nova boa

Já vi com o Laonardo só que queria outra opinião
Conta desativada

14/nov/2013 14:46:05 via App

Luiz Eduardo da Silva
Então aqui não tem isso mais o cel tá sem chip pq tava formatando e tal sera que é isso??
Pode ser, para ativar e desativar e só Apertar em cima do sinal da operadora :)

14/nov/2013 14:56:18 via Web

LEONARDO SILVA
Luiz Eduardo da Silva
Então aqui não tem isso mais o cel tá sem chip pq tava formatando e tal sera que é isso??
Pode ser, para ativar e desativar e só Apertar em cima do sinal da operadora :)
Vou testar depois com o chip para ve se aparece o botão da operadora
  • Posts no fórum: 75

14/nov/2013 15:14:41 via App

LEONARDO SILVA
Adriano Berti

vale a pena instalar?
Cara no tô entendendo esse negócio do 3g. Naquela "abazinha" que abaixa na barra de status, não aparece a rede da sua operadora nao?? Do lado do wifi?
Ah bom, é que eu li diversos comentários de que não tinha essa opção na última... mas então ta de boa! valeu!
  • Posts no fórum: 704

14/nov/2013 15:26:53 via Web

Max Marcus
Essa ROM do dia 13 ta travando muito que ta me fando eh raiva,eu to pra jogar ele na parede.

qual é a sua BASEBAND ?!

Você fez o wipe cache e o wipe dalvik antes e depois de instalar a atualização ?! porque a versão atual altera o formato de leitura e escrita da partição de FAT para EXT4. talvez teu aparelho deve estar meio "confuso" e travando muito, experimente refazer os wipes, em caso extremo faça o wipe data/factory também para ver se continua a travar

PS 1: o wipe data/factory perde TODOS os dados, faça backup.

PS 2: antes de instalar o sistema atual qual você utilizava ? e travava também ?

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 704

14/nov/2013 15:31:02 via Web

Galera com problemas com o botão do 3G, verifiquem se ele está ativo em:

settings > Interface > quick settings panel > Tiles and Layout > botão "+" > Network data

lembrando que meu aparelho está em ingles, e não faço idéia de como está escrito essas opções no aparelho de vocês, portanto fucem bastante as configurações, não é dificil de achar..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 721

14/nov/2013 15:54:12 via App

Ricardo Ragazzini
Max Marcus
Essa ROM do dia 13 ta travando muito que ta me fando eh raiva,eu to pra jogar ele na parede.

qual é a sua BASEBAND ?!

Você fez o wipe cache e o wipe dalvik antes e depois de instalar a atualização ?! porque a versão atual altera o formato de leitura e escrita da partição de FAT para EXT4. talvez teu aparelho deve estar meio "confuso" e travando muito, experimente refazer os wipes, em caso extremo faça o wipe data/factory também para ver se continua a travar

PS 2: antes de instalar o sistema atual qual você utilizava ? e travava também ?
Minha baseband eh a LPA,toda ROM que instalo eu faco wipe cache e dalvik e faco isso quando eu instalo e quando termino de instalar ,mas mesmo assim ta travando,que enche o saco, agora wipe/data náo quero fazer náo,kkk,senão perde tudo.
Conta desativada

14/nov/2013 16:02:29 via App

Max Marcus
Ricardo Ragazzini
Max Marcus

qual é a sua BASEBAND ?!

Minha baseband eh a LPA,toda ROM que instalo eu faco wipe cache e dalvik e faco isso quando eu instalo e quando termino de instalar ,mas mesmo assim ta travando,que enche o saco, agora wipe/data náo quero fazer náo,kkk,senão perde tudo.
Faz um backup da ROM e faz todos os wipes, depois restaura a rom

14/nov/2013 16:53:48 via Web

Fiz o teste e o botão habilita dai mais tem que tá com o chip vlw gente e sobre a estabilidade de rom qual tá melhor a 10.2 ou a 10.1 e travamentos qual da mais.
Conta desativada

14/nov/2013 17:00:51 via Web

Luiz Eduardo da Silva
Fiz o teste e o botão habilita dai mais tem que tá com o chip vlw gente e sobre a estabilidade de rom qual tá melhor a 10.2 ou a 10.1 e travamentos qual da mais.
olá, de momento a cm10.1 está mais estável eu acho, mas é bem provável que a cm10.2 vá sair mais atualizações que a cm10.1.