Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 16

17/nov/2013 13:22:59 via Web

bom dia vi em alguns tópicos pessoas que querem usar a função esfera da camera na rom cm 10.2 estou usando a Android 4.2 Camera.zip MOD CAMERA 4.2.2 (S4 GOOGLE EDITION) tudo funcionando bem estou com a rom cm 10.2 ( 4.3.1) cm-10.2-20131112-UNOFFICIAL-janice.zip - 187.86 MB
  • Posts no fórum: 7

17/nov/2013 18:52:31 via App

Toda vez que meu celular reinicia o touch ta parando de funcionar, acontece isso com mais alguem?
rom dia 12/11
  • Posts no fórum: 2.046

17/nov/2013 19:03:13 via Web

Leandro Alves
Toda vez que meu celular reinicia o touch ta parando de funcionar, acontece isso com mais alguem?
rom dia 12/11
Reinicie em recovery e faça um Wipe Cache, se persistir com o erro, reinstale a rom seguindo o tutorial.

— alterado em 17/nov/2013 19:03:43

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

17/nov/2013 19:28:19 via App

Laíre S.
Leandro Alves
rom dia 12/11
Reinicie em recovery e faça um Wipe Cache, se persistir com o erro, reinstale a rom seguindo o tutorial.
isso é um bug, sempre ao reiniciar fique tocando na tela ate reiniciar por completo. :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 444

17/nov/2013 20:17:55 via Web

Leandro Alves
rom dia 12/11

o meu também tava assim, mas depois que eu botei o Script ele parou de acontecer isso, não sei se foi ele, mas depois que eu botei parou de acontecer..
Conta desativada

17/nov/2013 21:03:12 via App

Juan Marques
Me ajuda ae pfv meu celular n toca quando recebo ua chamada e tbm não toca alarme alguém ajuda ae pfv
Já Fez wipe cache? se não faz aí :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 704

17/nov/2013 21:19:37 via App

LEONARDO SILVA
Juan Marques
Me ajuda ae pfv meu celular n toca quando recebo ua chamada e tbm não toca alarme alguém ajuda ae pfv
Já Fez wipe cache? se não faz aí :)

Primeiro entre no recovery e faça os wipes cache e dalvik

Caso não resolva infelizmente terá que fazer o processo de instalação de novo

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 3

17/nov/2013 22:06:32 via Web

alguem consegue me ajudar com um erro
eu to mexendo normal no celular e ele meio que reinicia e vai pra tela de boot "cyanogenmod" fica girando e não sai disso
ja aconteceu 5 vezes aqui , tem como arrumar? estou usando a versão do dia 12/11
Conta desativada

17/nov/2013 22:10:15 via Web

Gabriel Nunes
eu to mexendo normal no celular e ele meio que reinicia e vai pra tela de boot "cyanogenmod" fica girando e não sai disso
ja aconteceu 5 vezes aqui , tem como arrumar? estou usando a versão do dia 12/11
Isso é um Bug, quando ocorrer faça wipe/cache que resolve por um tempo :)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

17/nov/2013 22:10:54 via Web

Gabriel Nunes
refaz todos os wipes, e reinstala a rom, se não funcionar, instala a rom de uma versão anterior

Bruno Tallyson

Conta desativada

17/nov/2013 22:17:08 via Web

Bruno Thallyson
Gabriel Nunes
refaz todos os wipes, e reinstala a rom, se não funcionar, instala a rom de uma versão anterior
Não precisa reistalar a Rom, e perca de tempo. isso é um Bug. quando acontecer faz o Wipe/cache :grin:

• Posts no fórum: 54

17/nov/2013 22:22:20 via Web

Péricles Adonis
Daniel C.
Rapaz eu tô maravilhado. Já ouvi falar que se elogiar estraga, mas não posso deixar de expor a minha satisfação.
Se eu soubesse que trocar uma versão de firmware faria tanta diferença já teria feito isso há muito tempo.
A minha bateria tá acabada, destruída, inchada, mas mesmo assim não consegui o feito de reiniciar uma única vez hoje, contra todas as outras 10, 15 vezes dos outros dias.
Já instalei o tão temido Whatsapp e até agora nenhuma reinicialização.
Tô indo testar agora jogando um pouco. Tô animado, se continuar assim até minha bateria chegar eu vou ficar louco.

Rapaz bendito o dia que eu achei esse fórum, vocês são demais.

Mano como vc fez para sair da lpd e ir para lp8? Onde ta o tutorial que ensina, pois quero trocar tbm =s

baixa a lp8 e instala via odim..faz root e instala a cm novamente
  • Posts no fórum: 4

17/nov/2013 22:22:22 via App

Gostaria de saber qual é a ROM Cyanogenmod mais estavel atualmente? E se para eu trocar de ROM eu preciso voltar para a stock e mudar de ROM ou posso trocar diretamente.
Vlw, abraços.
Conta desativada

17/nov/2013 22:29:04 via Web

Ricardo Ribeiro
Gostaria de saber qual é a ROM Cyanogenmod mais estavel atualmente? E se para eu trocar de ROM eu preciso voltar para a stock e mudar de ROM ou posso trocar diretamente.
Vlw, abraços.
Olá ,Qual sua Rom atualmente?

Conta desativada

17/nov/2013 22:31:09 via Web

SII Lite
alguma novidade da próxima atualização?
e o CM11 vai vim mesmo pro nosso s2 lite?
Yes

• Posts no fórum: 54

17/nov/2013 22:32:39 via Web

Ricardo Ribeiro
Vlw, abraços.

acho q essa resposta eh pessoal. eu mesmo utilizei a 10.1 e a atual (até mesmo a stock com lucky patcher e titanyum backup tava muito boa pra mim)
estive com a rom do dia 29, mesmo com a preferencia ser do dia 25, sem nenhum problema

minha opiniao: teste..nao tenha medo de trocar de baseband ou rom..uma hora vc acha alguma q vc gosta e sossega. Eu peguei gosto por testar, principalmente por causa da po**a desse forum xD
  • Posts no fórum: 187

17/nov/2013 22:32:46 via Web

LEONARDO SILVA
SII Lite
alguma novidade da próxima atualização?
e o CM11 vai vim mesmo pro nosso s2 lite?
Yes

Pode explicar melhor?
obrigado
  • Posts no fórum: 4

17/nov/2013 22:37:54 via App

LEONARDO SILVA
Ricardo Ribeiro
Vlw, abraços.
Olá ,Qual sua Rom atualmente?
minha rom atual é Cyanogenmod 10