Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

18/nov/2013 14:03:41 via App

igor bertelli
LEONARDO SILVA
Bruno Thallyson
LEONARDO SILVA
Bruno Thallyson
LEONARDO SILVA
igor bertelli
igor bertelli
LEONARDO SILVA
igor bertelli
LEONARDO SILVA
já tentou repassar a rom ?
não tentei pois vou ter de apagar tudo e depois demora muito pra depois eu reorganizar a ROM. se não tiver outro jeito eu repasso a ROM
não apaga não, entra no recovery, faz wipe/cache depois vai em advance e faz wipe dalvik, só isso. e repassa a rom e reboot now
vou tentar amigo
não deu certo nao amigo e agora o wifi ta com erro
cara vc vi ter que fazer um reset de fabrica pra ver se resolve :(
como eu disse, o melhor é fazer todos os wipes, e reinstalar a rom, de preferência uma anterior..
vc ta meio perdido ai "Brunão" antes de postar suas ideias verifique oq ja foi dito!
opa amigão eu disse pra instalar uma anterior, não repassar a atual.. e por favor, não me diga o que fazer! pois sei das regras muito bem, e leio tudo antes de falar!
Lê é??
sinto te informar que vc ta com alguma dificuldade então...
resposta que vc deu foi pra outra pessoa....
vc e muito "afobadinho" se liga aé
vou reinstalar a ROM e o problema deve resolver.Se não resolver vou dar um reset de fabrica
Isso mesmo, :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 127

18/nov/2013 14:12:50 via Web

Bom dia

Pessoal eu to com a rom 10.2 do dia 12-11-2013
gostaria de saber se posso voltar pra 10.1 ???
é só instalar normal pelo recovery ..:????
vi uns comentários dizendo que não pode voltar pra rom antiga se for verdade alguém pode colocar o passo a passo por favor ????

grato.
Conta desativada

18/nov/2013 14:20:45 via App

josue amaral
Bom dia

Pessoal eu to com a rom 10.2 do dia 12-11-2013
gostaria de saber se posso voltar pra 10.1 ???
é só instalar normal pelo recovery ..:????
vi uns comentários dizendo que não pode voltar pra rom antiga se for verdade alguém pode colocar o passo a passo por favor ????

grato.
Nao pode. Segue esse tutorial dwpois vai para CM que quiser.
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/502999/Samsung-Galaxy-S2-Lite-MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 288

18/nov/2013 15:25:57 via Web

Daniel C.
Péricles Adonis
Daniel C.
Rapaz eu tô maravilhado. Já ouvi falar que se elogiar estraga, mas não posso deixar de expor a minha satisfação.
Se eu soubesse que trocar uma versão de firmware faria tanta diferença já teria feito isso há muito tempo.
A minha bateria tá acabada, destruída, inchada, mas mesmo assim não consegui o feito de reiniciar uma única vez hoje, contra todas as outras 10, 15 vezes dos outros dias.
Já instalei o tão temido Whatsapp e até agora nenhuma reinicialização.
Tô indo testar agora jogando um pouco. Tô animado, se continuar assim até minha bateria chegar eu vou ficar louco.

Rapaz bendito o dia que eu achei esse fórum, vocês são demais.

Mano como vc fez para sair da lpd e ir para lp8? Onde ta o tutorial que ensina, pois quero trocar tbm =s

Man eu fiz através do tópico do Jefferson, o primeiro da nossa página do S 2 Lite!

É só abrir lá que você vê o processo de fazer, mas pra resumir eu fiz isso:

1) Baixei a LP8 e o Odin
2) Instalei ela pelo Odin (fazendo todos os wipes antes e depois)
3) Iniciei e troquei o Kernel para o Thunderbot com CWM. Porque o recovery que vem na LP8 é o bosta e pra instalar a CM tem que ter Recovery Personalizado
4) Instalei a CM 10.2 2510 (fazendo os wipes)
5) Instalei o script do Castro

Deu um trabalho porque a parte da troca dos kerneis é chata, porque tem que baixar o programa lá pra trocar o Kernel. Mas man não vai por isso aqui não, vai nos dois tópicos do Jefferson sobre a troca de firmware (rom) e a troca de Kernel.

Troca de Firmware
Troca de Kernel

É isso aí, troquei e não me arrependo :D

Vlw mano, deu certo aqui. Agora ta tudo perfeito

Estudante de Sistema de Informação.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

18/nov/2013 16:23:45 via Web

Péricles Adonis
Alguem me passa o link do spirit FM ?
por favor não peça mais, procure aqui https://play.google.com/store/search?q=spirit+fm&c=apps
aqui é proibido postar link de apps da google play em outro servidores, pode ler as regras aqui
obrigado

— alterado em 18/nov/2013 16:24:05

Bruno Tallyson

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

18/nov/2013 16:31:02 via App

Pessoal.. Agora eu concluí. Galaxy S, Galaxy S3 Mini, Galaxy S2 tudo de CM11, E o S Advance?
Eu estou aqui para falar que o Chipset do S3 Mini
é um NovaThor, O Mesmo do S Advance, Só quê uma coisa está errada.. À ST-Ericsson Não liberou o Código fonte, Nem os Libs para o funcionamento do Sistema(Câmera, Áudio, Etc.), Quem está construindo esses arquivos são o Diego Porto do Brasil, E o Franco Rapetti da Argentina, Como todo projeto do Android é Código Aberto, Um Cara com apelido de "New Maclaw" pegou parte desses arquivos para construir à CM11 do S3 Mini e nem se quer deu os créditos ao Diego e ao Franco, A Partir daí o site oficial do xda postou ná primeira pagina em primeira mão para mais de 6 Milhões de usuários o tópico do "New Maclaw" dizendo quê o NovaThor foi conquistado pela CM11, Daí em diante todo mundo pensou quê o "New Maclaw" quê construiu os Drivers, Daí gerou uma revolta da Equipe Canjica(Que é a equipe do Diego e Franco), Pois quem era pra ter seu tópico em primeira mão no site xda eram eles, Pois o "New Maclaw" apenas compilou à CM11 com os Drivers da Equipe Canjica.. Se não fosse por esse pequeno detalhe, Nós também já estaríamos de CM11. Eu estou escrevendo isso para o pessoal entender porquê ainda não lançaram a CM11 para o S Advance.

— alterado em 18/nov/2013 16:37:24

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

18/nov/2013 16:45:41 via App

Agora surgiu um misterioso tópico, Com um link suposto para o Download da CM11 para o S Advance

http://d-h.st/vTV

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

18/nov/2013 16:52:59 via Web

Paulo Castro
Agora surgiu um misterioso tópico, Com um link suposto para o Download da CM11 para o S Advance

http://d-h.st/vTV
Será????

Conta desativada

18/nov/2013 16:56:48 via App

Victor Mariano
Alguém já testou, castro?

Mais de 4 pessoas disseram que deu Installation Aborted, Más quem upou essa Rom foi a própria equipe canjica como diz no link, A partir daí gera dúvidas, Pois eu estou me coçando para abrir um tópico da CM11 para o S2 Lite(Dessa Vez eu não irei Falhar)

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/nov/2013 17:00:31 via Web

cm-10.2-20131118-UNOFFICIAL-janice.zip - 187.76 MB
Saiu uma atualização agora da cm10.2 link já está na primeira página.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 56

18/nov/2013 17:05:44 via Web

SII Lite
Estou baixando a ROM CM 11 para ver o Build.prop para ver se é do s2 lite

Olha aí e avisa pra nós, quiçá for eu ponho.
Conta desativada

18/nov/2013 17:07:23 via Web

http://www.htcmania.com/showthread.php?t=722746
olha só.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

18/nov/2013 17:08:20 via Web

Paulo Castro
jefferson h.
cm-10.2-20131118-UNOFFICIAL-janice.zip - 187.76 MB
Saiu uma atualização agora da cm10.2 link já está na primeira página.

Changelog?
ainda nada .