Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 56

18/nov/2013 17:08:58 via Web

Castro, pra o teu script funcionar na do dia só precisa colocar o systemui e o framework da nova room, né?

— alterado em 18/nov/2013 17:09:14

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

18/nov/2013 17:09:35 via App

jefferson h.
Paulo Castro
jefferson h.
cm-10.2-20131118-UNOFFICIAL-janice.zip - 187.76 MB
Saiu uma atualização agora da cm10.2 link já está na primeira página.

Changelog?
ainda nada .
@Rox tinha dito que a próxima estava corrigido os reboots vamos ver :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

18/nov/2013 17:12:51 via App

SII Lite
jefferson h.

Não fala nada se é para o S2 lite.

S Advance = S2 Lite, Tem mesmo encima do Tópico, Baixa ela ai e Extrai o Build.prop e Upa pra min ver se é "Real", Pois ela está dando Instalação abortada

Lost in Amsterdam?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/nov/2013 17:13:54 via Web

SII Lite
jefferson h.

é sim olha melhor lá que diz no titulo, o pessoal lá alega erro 07 na instalação, esse erro é de recovery desataulizado, logo eu acho que pra essa rom instalar tem que colocar primeiro essa ultima atualização do cm10.2 que deve estar com o recovery mais atual e depois colocar a cm11, to baixando aqui mas minha net está lenta , assim que eu tiver algo concreto eu posto por aqui.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

18/nov/2013 17:14:02 via App

Victor Mariano
Castro, pra o teu script funcionar na do dia só precisa colocar o systemui e o framework da nova room, né?

Não, Ai não vai ficar o Easter Egg do KitKat, Más vai funcionar

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 187

18/nov/2013 17:16:25 via Web

O biuld.prop é do s2 lite mais ainda não testei.
quem for testar digo o que funciona.
ai estar a print da Biuld.

Conta desativada

18/nov/2013 17:16:54 via App

Tô no 3G não tem como baixar agora :(

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

18/nov/2013 17:17:41 via Web

Paulo Castro
Victor Mariano

E pra que ele funcione, como faço?
Conta desativada

18/nov/2013 17:18:21 via App

jefferson h.
SII Lite
jefferson h.

é sim olha melhor lá que diz no titulo, o pessoal lá alega erro 07 na instalação, esse erro é de recovery desataulizado, logo eu acho que pra essa rom instalar tem que colocar primeiro essa ultima atualização do cm10.2 que deve estar com o recovery mais atual e depois colocar a cm11, to baixando aqui mas minha net está lenta , assim que eu tiver algo concreto eu posto por aqui.

Eu pensei nisso.. Eu acho melhor esperar o tópico oficial da CM11 do S Advance no Xda, Pois ainda não tem nenhuma informação para abrir um tópico aqui

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

18/nov/2013 17:20:36 via App

Victor Mariano
Paulo Castro
Victor Mariano

Ai vai dar trabalho.. Decompila o Framework, Copia a pasta Drawable-nodpi e cola no framework decompilado da Rom mais recente, Compila o novo framework e cola no Script, À mesma coisa acontece com o SystemUI

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

18/nov/2013 17:22:52 via App

SII Lite

KRT16M, Realmente é verdadeira! Vou fazer um Pré-Topico

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 187

18/nov/2013 17:23:10 via Web

O Rox do Xda acabou de dizer que a tean Canjica estar trabalhando na CM 11 Mais não faz ideia como vazou esse link.
Conta desativada

18/nov/2013 17:23:40 via App

Paulo Castro
jefferson h.
SII Lite
jefferson h.

Eu pensei nisso.. Eu acho melhor esperar o tópico oficial da CM11 do S Advance no Xda, Pois ainda não tem nenhuma informação para abrir um tópico aqui
Cara, o Rox disse que isso vazou, o não sabe como! E que ainda não é funcional. Melhor não testarem pode dar dor de kbca, ele disse que tão mesmo trabalhando na cm 11 mais ainda não foi lançada

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/nov/2013 17:28:36 via Web

Paulo Castro
SII Lite

segura ai castro, ou faz a coisa direito ou não faz, e como ainda nem sabemos e ta pelo menos funcionando, não faz nada ainda,se o team canjica se pronunciar lá no xda ai pode abrir, mas por enquanto, nada dessa história de pré -topico.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

18/nov/2013 17:29:27 via Web

Paulo Castro
Victor Mariano
Paulo Castro
Victor Mariano

Ai vai dar trabalho.. Decompila o Framework, Copia a pasta Drawable-nodpi e cola no framework decompilado da Rom mais recente, Compila o novo framework e cola no Script, À mesma coisa acontece com o SystemUI

Vou esperar tu fazer a versão pra ela. Vou deixar ela só funcionando sem o easter egg. Tu lança ela ainda hoje?
Conta desativada

18/nov/2013 17:32:01 via App

jefferson h.
Paulo Castro
SII Lite

segura ai castro, ou faz a coisa direito ou não faz, e como ainda nem sabemos e ta pelo menos funcionando, não faz nada ainda,se o team canjica se pronunciar lá no xda ai pode abrir, mas por enquanto, nada dessa história de pré -topico.

Ok, Pré-Tópico não é aqui.. É no editor de texto. rsrsrs

Lost in Amsterdam?