Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

  • Respostas:1 010
  • Sticky
Eduardo Bahia
  • Posts no fórum: 21

27/11/2013, 15:05:54 via Web

Bom dia, estou usando a rom CM 10.2 com o script do Paulo Castro.
Gostei muito, mas meu touch trava direto.
Há como corrigir isso?
Minha Baseband é a UBLPH da argentina.

Desde já agradeço.

Carlos Eduardo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/11/2013, 16:02:00 via Web

Eduardo Bahia
Bom dia, estou usando a rom CM 10.2 com o script do Paulo Castro.
Gostei muito, mas meu touch trava direto.
Há como corrigir isso?
Minha Baseband é a UBLPH da argentina.

Desde já agradeço.

Carlos Eduardo
Se ele trava quando o celular é reiniciado, não tem oq fazer....
agora se vc tiver usando ai ele trava (oq acho dificil de acontecer) vc pode fazer os wipes e repassar a ROM.

— alterado em 27/11/2013, 16:23:53

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Eduardo Bahia
  • Posts no fórum: 21

27/11/2013, 16:25:21 via Web

LEONARDO SILVA
Eduardo Bahia
Bom dia, estou usando a rom CM 10.2 com o script do Paulo Castro.
Gostei muito, mas meu touch trava direto.
Há como corrigir isso?
Minha Baseband é a UBLPH da argentina.

Desde já agradeço.

Carlos Eduardo
Se ele trava quando o celular é reiniciado, não tem oq fazer....
agora se vc tiver usando ai ele trava (oq acho dificil de acontecer) vc pode fazer os wipes e repassar a ROM.



Ele trava quando está na tela de bloqueio, não consigo digitar o PIN para destravar. Só reiniciando.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/11/2013, 16:29:13 via Web

Eduardo Bahia
LEONARDO SILVA
Eduardo Bahia
Bom dia, estou usando a rom CM 10.2 com o script do Paulo Castro.
Gostei muito, mas meu touch trava direto.
Há como corrigir isso?
Minha Baseband é a UBLPH da argentina.

Desde já agradeço.

Carlos Eduardo
Se ele trava quando o celular é reiniciado, não tem oq fazer....
agora se vc tiver usando ai ele trava (oq acho dificil de acontecer) vc pode fazer os wipes e repassar a ROM.
Isso e um bug. não tem oq frazer..



Ele trava quando está na tela de bloqueio, não consigo digitar o PIN para destravar. Só reiniciando.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Eduardo Bahia
  • Posts no fórum: 21

27/11/2013, 16:34:19 via Web

Obrigado Leonardo.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

27/11/2013, 18:14:39 via Web

Bruno Thallyson
Everton B.
-----
Everton por favor comente o necessário, e não coisas inúteis, obrigado

Não sei se vc sabe, mas há um erro aqui no androidpit que as vezes é postado o mesmo comentários várias vezes e foi o que aconteceu... para não ficar com 3 postagens GRANDES eu editei(vc deve ter visto que foram editados os comentários e que estavam com o mesmo horário de criação)...

Não achei a opção de excluir o que postei e acreditei que um moderador iria retira o que foi colocado a mais...

Pois bem, na próxima peço em um comentário posterior que exclua!

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

27/11/2013, 18:23:20 via Web

Eduardo Bahia
LEONARDO SILVA
Eduardo Bahia
Bom dia, estou usando a rom CM 10.2 com o script do Paulo Castro.
Gostei muito, mas meu touch trava direto.
Há como corrigir isso?
Minha Baseband é a UBLPH da argentina.

Desde já agradeço.

Carlos Eduardo
Se ele trava quando o celular é reiniciado, não tem oq fazer....
agora se vc tiver usando ai ele trava (oq acho dificil de acontecer) vc pode fazer os wipes e repassar a ROM.



Ele trava quando está na tela de bloqueio, não consigo digitar o PIN para destravar. Só reiniciando.

Pra falar a verdade, instalei a CM10.2 e de inicio não tive problema com travamento no touch, usei um bom tempo, mas quando resolvi instalar o script tive vários travamentos e não fiquei muito contente... repassei a Rom e não instalei o script e não deu mais problema comigo...

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Eduardo Bahia
  • Posts no fórum: 21

27/11/2013, 19:59:53 via Web

Pesquisando outros tópicos aqui do fórum, achei esta dica que aparenta ter resolvido meu problema de travamento do touch.

" jefferson h.
pessoal, quem esta com problemas no touch confere nas configurações avançado, primeiro se a opção sweep2wake está está desmarcado, se tiver marcado essa opção o touch não vai funcionar depois que bloquear a tela, confiram também o fsync mode , deixem marcado a opção dynamic, se desabilitar vai provocar falhas no touch. é isso ai pessoal ,essa última atualização está muito boa , mais dúvidas é só. perguntar ."

Continuo usando CM 10.2 com script, apenas configurei conforme a dica, não travou mais na tela de bloqueio.

Valeu Pessoal

Conta desativadaEverton B.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/11/2013, 21:42:56 via App

Eduardo Bahia
Pesquisando outros tópicos aqui do fórum, achei esta dica que aparenta ter resolvido meu problema de travamento do touch.

" jefferson h.
pessoal, quem esta com problemas no touch confere nas configurações avançado, primeiro se a opção sweep2wake está está desmarcado, se tiver marcado essa opção o touch não vai funcionar depois que bloquear a tela, confiram também o fsync mode , deixem marcado a opção dynamic, se desabilitar vai provocar falhas no touch. é isso ai pessoal ,essa última atualização está muito boa , mais dúvidas é só. perguntar ."

Continuo usando CM 10.2 com script, apenas configurei conforme a dica, não travou mais na tela de bloqueio.

Valeu Pessoal
Viu a importância da leitura?? cara sempre se aprende alguma coisa lendo os tópicos aqui. boa parte do pessoal creio que já tinha esquecido essa dica do Jefferson.

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Everton B.Eduardo Bahia

Responder
Eduardo Bahia
  • Posts no fórum: 21

27/11/2013, 21:51:21 via Web

Boa dica mesmo, sem travar até agora.

Everton B.

Responder
daniel leal
  • Posts no fórum: 15

28/11/2013, 04:08:03 via Web

Olá pessoal, boa noite! Fui tentar achar essas atualizações no site oficial download.cyanogenmod.com e pelo nome do nosso aparelho Galaxy s2 lite i9070 não encontrei nada. Alguém poderia me ajudar?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

28/11/2013, 04:21:11 via Web

daniel leal
Olá pessoal, boa noite! Fui tentar achar essas atualizações no site oficial download.cyanogenmod.com e pelo nome do nosso aparelho Galaxy s2 lite i9070 não encontrei nada. Alguém poderia me ajudar?

Não há oficial para o nosso lite!

Aqui vc pode testar as "BETA's" que são lançadas...

Pode colocar, não vai se arrepender...

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

daniel leal

Responder
Celso Francys
  • Posts no fórum: 5

28/11/2013, 04:25:49 via Web

quero atualiza meu galaxy s2 lite ,, qual a rrom é que estar melhor ? quero atualiza manda link vlw

Responder
daniel leal
  • Posts no fórum: 15

28/11/2013, 04:30:01 via Web

Celso Francys
quero atualiza meu galaxy s2 lite ,, qual a rrom é que estar melhor ? quero atualiza manda link vlw


baixa essa, esta na pagina 1, é a mais atual.
cm-10.2-20131118-UNOFFICIAL-janice.zip - 187.76 MB

Responder
Kellyson Leandro
  • Posts no fórum: 16

28/11/2013, 12:22:12 via Web

jefferson h.
Daniel C.
Qual o Gerenciador de CPU que vocês usam e porque? Tem muitos nessas últimas CM..
performance, come bateria mas deixa o aparelho tinindo .
Jefferson, Pode mandar o link do app ?
Não consegui acha-lo no Google Play, tem vario lá.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/11/2013, 12:23:48 via Web

Kellyson Leandro
jefferson h.
Daniel C.
Qual o Gerenciador de CPU que vocês usam e porque? Tem muitos nessas últimas CM..
performance, come bateria mas deixa o aparelho tinindo .
Jefferson, Pode mandar o link do app ?
Não consegui acha-lo no Google Play, tem vario lá.
olá, qual app ?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Kellyson Leandro
  • Posts no fórum: 16

28/11/2013, 12:37:46 via Web

Performance.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

28/11/2013, 13:03:05 via App

Kellyson Leandro
Performance.

Amigo.. Performance é o Governor da CPU do S2 Lite.. Vá em config > desempenho > processador > Gerenciador de CPU

Lost in Amsterdam?

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

28/11/2013, 14:34:10 via Web

sempre que eu começo a jogar um jogo no meio aparece:
o "x" parou
tem como resolver isso??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

28/11/2013, 15:04:17 via App

igor bertelli
sempre que eu começo a jogar um jogo no meio aparece:
o "x" parou
tem como resolver isso??

Isso é incompatibilidade com o Jogo mesmo..

Lost in Amsterdam?

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

28/11/2013, 15:38:23 via App

Paulo Castro
igor bertelli
sempre que eu começo a jogar um jogo no meio aparece:
o "x" parou
tem como resolver isso??

Isso é incompatibilidade com o Jogo mesmo..
mas é assim em todos os jogos

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Celso Francys
  • Posts no fórum: 5

28/11/2013, 15:42:56 via Web

vlw tenho tenho meu s2 lite faz 9 meses versao 4.1.2 ,, sera q vale a pena atualiza pra essa 4.2.3 ou atualizo mesmo pra 4.2.2 oque acha?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

28/11/2013, 16:05:26 via App

Celso Francys
vlw tenho tenho meu s2 lite faz 9 meses versao 4.1.2 ,, sera q vale a pena atualiza pra essa 4.2.3 ou atualizo mesmo pra 4.2.2 oque acha?
não é 4.2.3 é 4.3 compensa sim migrar para 4.3

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/11/2013, 17:28:55 via Web

igor bertelli
Paulo Castro
igor bertelli
sempre que eu começo a jogar um jogo no meio aparece:
o "x" parou
tem como resolver isso??

Isso é incompatibilidade com o Jogo mesmo..
mas é assim em todos os jogos
olá, tu devev ter ativado ou a liberação de memória ram, ou a restrição de processos em segundo plano, ai o sistema define prioridades de funcionamento , e fecha o jogo em favor de processos do sistemas .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

28/11/2013, 22:05:02 via App

Venho aqui dizer q ja faz uns 5 dias ou mais q instalei essa nova versao da cm 10.2 e n tive nenhum bug nem boot tive.. acho q ta perto de uma versao final...

MOTO G-CM 11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

28/11/2013, 23:40:29 via App

Marcio Pereira
Venho aqui dizer q ja faz uns 5 dias ou mais q instalei essa nova versao da cm 10.2 e n tive nenhum bug nem boot tive.. acho q ta perto de uma versao final...

A versão final não sai de uma Hora pra outra.. Equipe Canjica está trabalhando na CyanogenMod 11 do S2 Lite, E acredito quê em janeiro ja temos o KitKat em nossos S2 Lite

Lost in Amsterdam?

Responder
MarcioRamone
  • Posts no fórum: 240

29/11/2013, 00:25:00 via App

Paulo Castro
Marcio Pereira
Venho aqui dizer q ja faz uns 5 dias ou mais q instalei essa nova versao da cm 10.2 e n tive nenhum bug nem boot tive.. acho q ta perto de uma versao final...

A versão final não sai de uma Hora pra outra.. Equipe Canjica está trabalhando na CyanogenMod 11 do S2 Lite, E acredito quê em janeiro ja temos o KitKat em nossos S2 Lite
kitkat desenvolvido por eles como e... entendo muito n

MOTO G-CM 11

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

29/11/2013, 01:00:45 via Web

jefferson h.
igor bertelli
Paulo Castro
igor bertelli
sempre que eu começo a jogar um jogo no meio aparece:
o "x" parou
tem como resolver isso??

Isso é incompatibilidade com o Jogo mesmo..
mas é assim em todos os jogos
olá, tu devev ter ativado ou a liberação de memória ram, ou a restrição de processos em segundo plano, ai o sistema define prioridades de funcionamento , e fecha o jogo em favor de processos do sistemas .
tem como resolver isso??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

29/11/2013, 02:52:00 via App

igor bertelli

tem como resolver isso??

Basta reiniciar o aparelho quê essa opção que o Jefferson citou é desativada automaticamente

Lost in Amsterdam?

Responder
Igor Bertelli
  • Posts no fórum: 652

29/11/2013, 02:54:27 via App

Paulo Castro
igor bertelli

tem como resolver isso??

Basta reiniciar o aparelho quê essa opção que o Jefferson citou é desativada automaticamente
esta bem.Obrigado pela atenção

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

29/11/2013, 11:47:42 via Web

Bom dia...
Hoje tive o priimeiro restet com a versao do dia 18...
E esta em bootloop

— alterado em 29/11/2013, 11:49:51

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

29/11/2013, 12:32:17 via App

Eduardo Pires
Bom dia...
Hoje tive o priimeiro restet com a versao do dia 18...
E esta em bootloop

Wipe cache..

Lost in Amsterdam?

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

29/11/2013, 12:49:18 via Web

Paulo Castro
Eduardo Pires
Bom dia...
Hoje tive o priimeiro restet com a versao do dia 18...
E esta em bootloop

Wipe cache..

Pois é ja tinha feito mas nao deu tempo de postar aqui...
o pensando seriamente em voltar pra ROM stock, nao to conseguindo rodar real racing 3, que antes na stock eu conseguia

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

29/11/2013, 13:14:19 via App

Eduardo Pires
Paulo Castro
Eduardo Pires
Bom dia...
Hoje tive o priimeiro restet com a versao do dia 18...
E esta em bootloop

Wipe cache..

Pois é ja tinha feito mas nao deu tempo de postar aqui...
o pensando seriamente em voltar pra ROM stock, nao to conseguindo rodar real racing 3, que antes na stock eu conseguia

Eu também tava pensando, Essa ROM parece ser boa: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2342314

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

29/11/2013, 13:21:51 via App

Paulo Castro
Eduardo Pires
Paulo Castro
Eduardo Pires
Bom dia...
Hoje tive o priimeiro restet com a versao do dia 18...
E esta em bootloop

Wipe cache..

Pois é ja tinha feito mas nao deu tempo de postar aqui...
o pensando seriamente em voltar pra ROM stock, nao to conseguindo rodar real racing 3, que antes na stock eu conseguia

Eu também tava pensando, Essa ROM parece ser boa: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2342314
Pra que todo esse trabalho, sabem que não vão conseguir ficar sem CyanogenMod rsrsrsrsrs :p

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

29/11/2013, 13:29:46 via Web

Paulo Castro
Eduardo Pires
Paulo Castro
Eduardo Pires
Bom dia...
Hoje tive o priimeiro restet com a versao do dia 18...
E esta em bootloop

Wipe cache..

Pois é ja tinha feito mas nao deu tempo de postar aqui...
o pensando seriamente em voltar pra ROM stock, nao to conseguindo rodar real racing 3, que antes na stock eu conseguia

Eu também tava pensando, Essa ROM parece ser boa: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2342314

Acho que vou tentar essa ai...
Emoção de arriscar uma rom nova...kkk

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
josue amaral
  • Posts no fórum: 127

29/11/2013, 13:30:11 via Web

BOm dia

Paulo castro também to pensando em voltar pra rom stock apesar da Cyanogemod ser muito leve alguns bugs
são chatos mesmos quero parabenizar a todos os desenvolvedores .

paulo coloca um tutorial como voltar passo a passo essa rom que vc colocou o link do xda.

grato.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

29/11/2013, 13:30:54 via App

LEONARDO SILVA
Paulo Castro
Eduardo Pires
Paulo Castro
Eduardo Pires
Bom dia...
Hoje tive o priimeiro restet com a versao do dia 18...
E esta em bootloop

Wipe cache..

Pois é ja tinha feito mas nao deu tempo de postar aqui...
o pensando seriamente em voltar pra ROM stock, nao to conseguindo rodar real racing 3, que antes na stock eu conseguia

Eu também tava pensando, Essa ROM parece ser boa: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2342314
Pra que todo esse trabalho, sabem que não vão conseguir ficar sem CyanogenMod rsrsrsrsrs :p

Eu ainda sei que vou ter um N4 com Dual-Boot pra não ficar nessa frescura de tira e bota Rom..

Imagina, Um Nexus 4, Dual-Boot com KitKat e CM10.2 *---------------------*

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

29/11/2013, 13:32:11 via App

josue amaral
BOm dia

Paulo castro também to pensando em voltar pra rom stock apesar da Cyanogemod ser muito leve alguns bugs
são chatos mesmos quero parabenizar a todos os desenvolvedores .

paulo coloca um tutorial como voltar passo a passo essa rom que vc colocou o link do xda.

grato.

Vou checar se existe um Tuto dessa Rom por aqui, Se não tiver eu crio o Tutorial

Lost in Amsterdam?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

29/11/2013, 13:42:01 via App

Parece que não tem, A ROM do cara é boa.. Eu vou pastar Aqui..

Lost in Amsterdam?

Responder
Eduardo Bahia
  • Posts no fórum: 21

29/11/2013, 14:38:59 via Web

Paulo Castro
Parece que não tem, A ROM do cara é boa.. Eu vou pastar Aqui..

Da vontade de experimentar, mas vou esperar, a minha CM 10.2 está rodando muito bem com seu script e a dica do Jefferson para não travar o touch.
O único bug até agora depois de solucionado o touch, é a tela que escurece as vezes quando uso o whatsapp, mas nada que incomode.

Agradeço a todos pelas dicas, muito bom o fórum.

— alterado em 29/11/2013, 14:39:36

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

29/11/2013, 14:40:50 via App

Eduardo Bahia
Paulo Castro
Parece que não tem, A ROM do cara é boa.. Eu vou pastar Aqui..

Da vontade de experimentar, mas vou esperar, a minha CM 10.2 está rodando muito bem com seu script e a dica do Jefferson para não travar o touch.
O único bug até agora depois de solucionado o touch, é a tela que escurece as vezes quando uso o whatsapp, mas nada que incomode.

Agradeço a todos pelas dicas, muito bom o fórum.

Nós que agradecemos a visita de vocês :grin:

Lost in Amsterdam?

Eduardo Bahia

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

29/11/2013, 16:24:45 via Web

Paulo Castro
Aqui pessoal : https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/579662/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Tutorial-Rom-Harsh-Jelly-V3-2#p1791886

Tó me coçando pra testar.. Pelos comentários do xda, A Rom é a melhor disponível para o S2 Lite

*---*

Paulo estou baixando e vou testar...
Seja o que Deus quiser
uahauhauh

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
adaildo
  • Posts no fórum: 37

29/11/2013, 19:51:29 via Web

alguem pode me ajudar.
estou usando a atualizacao do dia 18/11
tudo estava super bem, mas hj aconteceu uma tragedia..reiniciei o cel e ele esta em loop infinito

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

29/11/2013, 20:05:30 via App

adaildo
alguem pode me ajudar.
estou usando a atualizacao do dia 18/11
tudo estava super bem, mas hj aconteceu uma tragedia..reiniciei o cel e ele esta em loop infinito
Entra em modo recovery e faz wip cache e wip dalvik em advance

Responder
adaildo
  • Posts no fórum: 37

29/11/2013, 20:08:22 via Web

Jader Andre
adaildo
alguem pode me ajudar.
estou usando a atualizacao do dia 18/11
tudo estava super bem, mas hj aconteceu uma tragedia..reiniciei o cel e ele esta em loop infinito
Entra em modo recovery e faz wip cache e wip dalvik em advance

amigo..ja fiz 3 x..
ja ate repasse a rom

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

29/11/2013, 20:15:58 via App

adaildo
Jader Andre
adaildo
alguem pode me ajudar.
estou usando a atualizacao do dia 18/11
tudo estava super bem, mas hj aconteceu uma tragedia..reiniciei o cel e ele esta em loop infinito
Entra em modo recovery e faz wip cache e wip dalvik em advance

amigo..ja fiz 3 x..
ja ate repasse a rom
Aconteceu isso comigo ontem, depois de várias reinstalação deu certo, eu já estava quando indo para o odin rsrsrsrsrs da um tempo com ele sem a bateria e Tenta novamente,

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Responder
Jader Andre
  • Posts no fórum: 330

29/11/2013, 20:16:41 via App

então faz estes wips que falei mais o data também e instala a ROM de novo e antes de sair do recovery faz tds wips novamente sempre funciona comigo...

Responder
adaildo
  • Posts no fórum: 37

29/11/2013, 20:26:03 via Web

Jader Andre
então faz estes wips que falei mais o data também e instala a ROM de novo e antes de sair do recovery faz tds wips novamente sempre funciona comigo...

mas seu eu fizer o wips data, vai apagar tudo ?

Responder