Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

18/nov/2013 17:32:32 via App

Victor Mariano
Paulo Castro
Victor Mariano
Paulo Castro
Victor Mariano
Castro, pra o teu script funcionar na do dia só precisa colocar o systemui e o framework da nova room, né?

Não, Ai não vai ficar o Easter Egg do KitKat, Más vai funcionar

E pra que ele funcione, como faço?

Ai vai dar trabalho.. Decompila o Framework, Copia a pasta Drawable-nodpi e cola no framework decompilado da Rom mais recente, Compila o novo framework e cola no Script, À mesma coisa acontece com o SystemUI

Vou esperar tu fazer a versão pra ela. Vou deixar ela só funcionando sem o easter egg. Tu lança ela ainda hoje?

Não sei..

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 56

18/nov/2013 17:34:48 via Web

Paulo Castro
Victor Mariano
Paulo Castro
Victor Mariano
Paulo Castro
Victor Mariano
Castro, pra o teu script funcionar na do dia só precisa colocar o systemui e o framework da nova room, né?

Não, Ai não vai ficar o Easter Egg do KitKat, Más vai funcionar

E pra que ele funcione, como faço?

Ai vai dar trabalho.. Decompila o Framework, Copia a pasta Drawable-nodpi e cola no framework decompilado da Rom mais recente, Compila o novo framework e cola no Script, À mesma coisa acontece com o SystemUI

Vou esperar tu fazer a versão pra ela. Vou deixar ela só funcionando sem o easter egg. Tu lança ela ainda hoje?

Não sei..

Beleza man.
  • Posts no fórum: 247

18/nov/2013 18:01:09 via Web

SII Lite
Quem vai ser o corajoso a testar a CM 11

Coragem eu até tenho, mas ja foi dito que não esta funcional, nem vou tentar...kkk

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

18/nov/2013 18:07:44 via App

Eduardo Pires
SII Lite

Coragem eu até tenho, mas ja foi dito que não esta funcional, nem vou tentar...kkk
Pois é, melhor não arriscar, a equipe nem criou tópico sobre ela no XDA essa ROM foi vazada, o mais creio que logo menos tá saindo uma oficial. :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada

18/nov/2013 18:08:00 via App

SII Lite

Rox disse que não funciona nada, Som, RIL, Etc. E mesmo que funcionasse, O Kernel ainda não está preparado para o Boot. Ele falou para ter paciência que SIM, Vai sair uma CM11 em breve para o S2 Lite, E que esse link dessa suposta CM11 é real

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

18/nov/2013 18:11:11 via App

Quem quiser ou puder testar a nova atualização da 10.2 é legal, e ver se os reboots foram corrigidos mesmo :)

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

18/nov/2013 18:34:01 via Web

Gabriel Nunes
Qual a melhor rom atualmente?
Não é querer ser grosso e não ajudar, mas uma lida no topico te ajudaria a escolher qual a melhor ROM..

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G

Conta desativada

18/nov/2013 18:39:02 via App

Gabriel Nunes
Qual a melhor rom atualmente?

Cada um tem sua opinião, Eu poderia recomendar uma Rom do meu Gosto e você não gostar, Por isso eu não recomendo "Nenhuma", Más a melhor sem dúvidas é a CyanogenMod 10.2, Más a minha opinião é a PAC-Man 4.3 ou PAC-Man 4.2, Eu já estou pensando em instalar a PAC-Man 4.2 de volta.. Essa Rom me agrada por seu alto padrão de customização

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 444

18/nov/2013 18:50:33 via Web

Cid Santiago
To aqui com a do dia 18 e ta belezinha POR ENQUANTO. Se tiver reboot eu notifico aqui :)

pra atualizar tu teve que voltar pra versão passada ou fez normal?
  • Posts no fórum: 101

18/nov/2013 20:05:58 via App

matheus couto
Cid Santiago
To aqui com a do dia 18 e ta belezinha POR ENQUANTO. Se tiver reboot eu notifico aqui :)

pra atualizar tu teve que voltar pra versão passada ou fez normal?
normal. wipes caches e install zip pelo cwm
  • Posts no fórum: 653

18/nov/2013 20:06:59 via Web

estou com a cm do dia 29/10 será que já posso atualiza pra versao do dia 18/11??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

18/nov/2013 20:08:00 via App

Cara, eu sinto muito falta de changelogs nas atualizações do Team Canjica :/ E o foda eh que na pagina de "requisitos para virar RD" tem lá falando que o tópico tem que ter changelogs :s

18/nov/2013 20:10:50 via App

igor bertelli
estou com a cm do dia 29/10 será que já posso atualiza pra versao do dia 18/11??
poder até pode, mas se tu colocar, só vai conseguir voltar via recovery pra do dia 12 em diante. Versões mais antigas (e cm 10.1) só repassando a firmware no Odin. Eu to cm a do dia 18 aqui e ta belezinha. baseband xxLQE.
Conta desativada

18/nov/2013 20:14:05 via App

Cid Santiago
igor bertelli
poder até pode, mas se tu colocar, só vai conseguir voltar via recovery pra do dia 12 em diante. Versões mais antigas (e cm 10.1) só repassando a firmware no Odin. Eu to cm a do dia 18 aqui e ta belezinha. baseband xxLQE.
Algum reboot?

18/nov/2013 20:18:58 via Web

Hoje acordei com a paciencia infinita...kkkk
Vou trocar minha baseband da LPD pra L.P8
só dpois vou intalar a versão do dia 18...
Vamos ver no que da aqui...

18/nov/2013 20:22:37 via Web

Hoje acordei com a paciencia infinita...kkkk
Vou trocar minha baseband da LPD pra LP8
só dpois vou intalar a versão do dia 18...
Vamos ver no que da aqui...