Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.2 PARA O S2 LITE JB 4.3 (TEAM CANJICA)

• Respostas:1.010
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 7

19/nov/2013 22:12:39 via Web

Eduardo Pires
Paulo Leite
Olá pessoal, minha esposa tem um i9070 com a versão 4.3.1 4.2.2 com root e estou querendo atualizar para essa CM20.2 versão do dia 18/11. Eu li que nesta versão foi corrigido o problema que havia durante as chamadas. Isto quer dizer que eu não preciso instalar o apk com o Fix do volume da Ligação como nas versões anteriores?

Outra coisa, quando eu entro no modo recovery, é o modo recovery normal do android, tem algumas opções que não tem com o CWM Recovery, mas eu não consigo instalar o CWM Recovery. Alias, eu consigo instalar, mas quando entro nele, manda atualizar os scripts e não aparece o I9070 como compatível. Alguém tem uma versão em PKG que eu possa instalar que seja compatível ou eu tenho que instalar a ROM via Odin? Grato

Vc instalou um kernel que tenha recovery cwm?
Não, Eduardo, o i9070 dela veio com a versão 2.3 e eu instalei a 4.2.2 via Samsung Kies, stok da TIM, além disso só fiz o root para desinstalar uns programas da TIM, mas já baixei alguns pkgs que achei pelos fóruns dizendo que seria o CWM Recovery para o i9070, mas nenhum funcionou. Sempre que entro em modo recovery só aparece o recovery normal android e a opção install zip from sdcard não aparece.

Eu já instalei ROM modificada via Odin quando eu tinha um S3, mas eu lembro que vinha um arquivo para colocar na opção PIT e mais a ROOM que vai instalar e como aqui não falou nada sobre instalação via ODIN eu estou com medo de fazer errado.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

19/nov/2013 22:27:08 via Web

Paulo Leite
Eduardo Pires
Paulo Leite
Olá pessoal, minha esposa tem um i9070 com a versão 4.3.1 4.2.2 com root e estou querendo atualizar para essa CM20.2 versão do dia 18/11. Eu li que nesta versão foi corrigido o problema que havia durante as chamadas. Isto quer dizer que eu não preciso instalar o apk com o Fix do volume da Ligação como nas versões anteriores?

Outra coisa, quando eu entro no modo recovery, é o modo recovery normal do android, tem algumas opções que não tem com o CWM Recovery, mas eu não consigo instalar o CWM Recovery. Alias, eu consigo instalar, mas quando entro nele, manda atualizar os scripts e não aparece o I9070 como compatível. Alguém tem uma versão em PKG que eu possa instalar que seja compatível ou eu tenho que instalar a ROM via Odin? Grato

Não, Eduardo, o i9070 dela veio com a versão 2.3 e eu instalei a 4.2.2 via Samsung Kies, stok da TIM, além disso só fiz o root para desinstalar uns programas da TIM, mas já baixei alguns pkgs que achei pelos fóruns dizendo que seria o CWM Recovery para o i9070, mas nenhum funcionou. Sempre que entro em modo recovery só aparece o recovery normal android e a opção install zip from sdcard não aparece.

Eu já instalei ROM modificada via Odin quando eu tinha um S3, mas eu lembro que vinha um arquivo para colocar na opção PIT e mais a ROOM que vai instalar e como aqui não falou nada sobre instalação via ODIN eu estou com medo de fazer errado.
Olá, vamos esclarecer uma coisa, não existe stock da tim 4.2.2, e sim 4.1.2 , :grin:agora para ter recovery personalizado instale um kernel, aqui no Fórum tem um tutorial com varios kerneis , só escolher e pronto :grin:

— alterado em 19/nov/2013 22:28:36

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 247

19/nov/2013 22:31:18 via App

Paulo Leite
Eduardo Pires
Paulo Leite

Paulo procura algumas paginas pra trás um post meu de citação q tem o link pra troca de kernel...

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

• Posts no fórum: 7

19/nov/2013 22:54:57 via Web

Obrigado Leonardo e Eduardo. Eu já havia achado o tópico que você mencionou, estava lendo ele. Eu li algumas páginas e vi o pessoal falando bem do Siri e que tinha acabado com o problema ao rodar vídeos. O que minha esposa reclama são problemas ao rodar vídeos, o despertador que não funciona (esse eu resolvi instalando um outro despertador) e travamentos ocasionais. Se este Kernel resolver eu já deixo assim. Se não resolver, após o kernel já terá o CWM recovery para eu instalar a versão CM10.2 do dia 18/11, correto?

E no caso só da troca do kernel, não precisa fazer nenhum swipe? Ela não perderá nenhum dado ou programa instalado?

Obrigado pela ajuda.
Conta desativada

19/nov/2013 23:04:46 via Web

Paulo Leite
Obrigado Leonardo e Eduardo. Eu já havia achado o tópico que você mencionou, estava lendo ele. Eu li algumas páginas e vi o pessoal falando bem do Siri e que tinha acabado com o problema ao rodar vídeos. O que minha esposa reclama são problemas ao rodar vídeos, o despertador que não funciona (esse eu resolvi instalando um outro despertador) e travamentos ocasionais. Se este Kernel resolver eu já deixo assim. Se não resolver, após o kernel já terá o CWM recovery para eu instalar a versão CM10.2 do dia 18/11, correto?

E no caso só da troca do kernel, não precisa fazer nenhum swipe? Ela não perderá nenhum dado ou programa instalado?

Obrigado pela ajuda.
Não, não apaga nada! e a melhor cm 10.2 é do dia 18/11 :grin:

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

19/nov/2013 23:12:07 via App

Pessoal, Alguém pode upar a pasta framework da do dia 18? Eu quero a pasta framework más sem o framework-res, Alguém? Leonardo Silva?

Lost in Amsterdam?

Conta desativada

19/nov/2013 23:15:52 via Web

Paulo Castro
Pessoal, Alguém pode upar a pasta framework da do dia 18? Eu quero a pasta framework más sem o framework-res, Alguém? Leonardo Silva?
em 2 minutos

19/nov/2013 23:24:56 via App

Paulo Leite

Obrigado pela ajuda.
Náo pois a instalação do kernel pode ser feita por um app... Cara eu náo troco a CM mesmo com bugs por nenhuma ROM stock... a do dia 18 ta muito boa recomendo

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G

19/nov/2013 23:25:41 via App

Leonardo Silva rumo a moderação... kkkk
Só da nos dois aqui

Conta desativada

19/nov/2013 23:37:36 via Web

Eduardo Pires
Só da nos dois aqui
kkkkkkkkkkk e bom ajudar, um dia alguém ajudou e ainda ajuda a gente não é mesmo?!:grin:

— alterado em 19/nov/2013 23:38:24

• Posts no fórum: 970

20/nov/2013 1:18:37 via Web

Experiência com atualização do dia 18/11:

Troquei a baseband para a LP8 e coloquei a Rom e não me arrependo... fora o fato de estar consumindo um pouco mais de bateria que a CM10.1 ela não deixa a desejar!

Tive um único reboot logo que estava iniciando a Rom pela primeira vez e não tive mais, rodo o Asphalt 8 com algum leg, mas ainda vou testar o script pra ver se melhora...

Alguns aplicativos que eu não estava conseguindo instalar agora vai!

Estou tendo algumas travadas de vez em quando, mas nada além do normal (sempre travo tudo)... rs

Abraço!

— alterado em 20/nov/2013 1:19:56

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 15

20/nov/2013 2:25:51 via Web

olá, estou tendo um problema com o aplicativo Maps do google, estou usando a nova ROM 10.2 CyanogenMod 4.3 jb. na foto que coloquei o ponto azul que sou eu no mapa esta com uma seta que mostra para onde estou virado, como uma bússola, porem agora esta seta não aparece mais. alguém sabe como resolver isso? Quando funcionava eu estava com a atualização do dia 20131029, porem instalei no celular da minha namorada a mesma, e o cel dela é o mesmo q o meu i9070 e não apareceu a seta no dela.
Hoje atualizei o meu para a do dia 20131118 e a seta sumiu.

Eu tbm consegui fazer uma vez com q o mapa gire de acordo com a posição q eu estiver, assim como os GPS de carro. alguém sabe como fazer isso?
  • Posts no fórum: 704

20/nov/2013 2:32:00 via Web

daniel leal
olá, estou tendo um problema com o aplicativo Maps do google, estou usando a nova ROM 10.2 CyanogenMod 4.3 jb. na foto que coloquei o ponto azul que sou eu no mapa esta com uma seta que mostra para onde estou virado, como uma bússola, porem agora esta seta não aparece mais. alguém sabe como resolver isso? Quando funcionava eu estava com a atualização do dia 20131029, porem instalei no celular da minha namorada a mesma, e o cel dela é o mesmo q o meu i9070 e não apareceu a seta no dela.
Hoje atualizei o meu para a do dia 20131118 e a seta sumiu.

Eu tbm consegui fazer uma vez com q o mapa gire de acordo com a posição q eu estiver, assim como os GPS de carro. alguém sabe como fazer isso?

Nosso aparelho vem com alguns problemas no código do cyanogen referente a bussola e GPS.. em algumas versões da rom, pega, em outras não. Algumas até o gps não funciona.. é um problema que enfrentamos desde a cm 10, até a atual.. infelizmente é um dos bugs intermitentes que temos com qualquer versão da cyanogen para nosso dispositivo. geralmente não há o que fazer..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 593

20/nov/2013 3:00:54 via App

Vou instalar no final da semana a 1811 e, depois de todo mundo falar que não teve problema nenhum com reboot, planejo aparecer aqui relatando uns 5 no primeiro dia, porque definitivamente isso tem a ver com a bateria.
Por falar nisso a nova tá chegandoooooo nada mais de bateria inchada durando 4 horaaaassss

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

• Posts no fórum: 3

20/nov/2013 7:59:46 via Web

Pessoal boa noite , quero pedir ajuda de vcs por que ja sao 04:54 da manha e estou desde a meia noite tentando concertar um problema que houve seguinte>
Estava usando a atualizacao do dia 13 ai fui subir pra do dia 18 fiz os wipes normais e instalei, so que agora meu celular nao reconhece a memoria quando eu o conecto no computador ele apenas fica carregando nao aparece mais pra eu transferir arquivos. li e reli todo o forum e nao encontrei uma solucao dai decidi pedi ajuda agora. Pensei em repassar a rom stock para fazer todo o processo mais o odin nao reconhece meu aparelho nem em modo download nem em depuracao nada , tentei o mobile odin tambem meu aparelho nao e suportado. Nao sei mais o que fazer e antes estava normal nao tenho como voltar pra stock e nao tenho cmo transferir arquivos. E agora ? Alguem me ajuda ><

_Ja tentei voltar a rom pra que eu estava do dia 13 nao deu certo .

— alterado em 20/nov/2013 8:01:18

Conta desativada

20/nov/2013 10:09:52 via App

Markos Matarazzo
Pessoal boa noite , quero pedir ajuda de vcs por que ja sao 04:54 da manha e estou desde a meia noite tentando concertar um problema que houve seguinte>
Estava usando a atualizacao do dia 13 ai fui subir pra do dia 18 fiz os wipes normais e instalei, so que agora meu celular nao reconhece a memoria quando eu o conecto no computador ele apenas fica carregando nao aparece mais pra eu transferir arquivos. li e reli todo o forum e nao encontrei uma solucao dai decidi pedi ajuda agora. Pensei em repassar a rom stock para fazer todo o processo mais o odin nao reconhece meu aparelho nem em modo download nem em depuracao nada , tentei o mobile odin tambem meu aparelho nao e suportado. Nao sei mais o que fazer e antes estava normal nao tenho como voltar pra stock e nao tenho cmo transferir arquivos. E agora ? Alguem me ajuda ><

Eai blz? Vc pode tentar reinstalar os drivers do celular no PC. Pode ter dado algum "conflito" e não tá mais reconhecendo seu aparelho!

— alterado em 20/nov/2013 10:10:14

20/nov/2013 10:55:15 via Web

LEONARDO SILVA
Eduardo Pires
Só da nos dois aqui
kkkkkkkkkkk e bom ajudar, um dia alguém ajudou e ainda ajuda a gente não é mesmo?!:grin:

Com certeza

• Posts no fórum: 101

20/nov/2013 11:45:45 via App

Markos Matarazzo

Ativa o modo Debug/Depuração USB la na aba de opções do desenvolvedor :)
  • Posts no fórum: 8

20/nov/2013 11:56:14 via Web

Jefferson, bom dia.
Tentei postar o meu tutorial de como retornar para a ROM 4.1.2 no forum do Galaxy Note 2 como você havia sugerido mas não consegui.
Ficava dando mensagem que havia conteúdo não autorizado, até tirei os links dos programas, mas mesmo assim não foi. Também quando tento mandar e mail para alguém (Como para você) dá a mensagem que já mandei e mail hoje e não posso mandar mais de um por dia. Só que não mandei nenhum.
Obrigado e fico no aguardo.